FANDOM

Psicoloucos

OMNIVERSE BEN 10

PsicoloucosOVTabber.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Várias
Idade Desconhecido
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Várias
DETALHES
Primeira Aparição A Última Risada(Episódio)
GALERIA DE IMAGENS
Psicoloucos são uma equipe de vilões que trabalhavam para o palhaço vilão Zombozo.

Ben 10

Eles trabalharam juntos sob o pretexto de serem aberrações de circo no circo de Zombozo. Como seus lacaios, eles iriam atrair uma audiência para Zombozo. Enquanto Zombozo iria se alimentar da multidão, eles iriam sair e roubar a cidade de todos os seus objetos de valor. Após Zombozo ser batido por Ben, eles fugiram.

Em Ataque do Fantasmático, eles reapareceram tentando roubar alguns troféus, mas foram brutalmente frustrados por Zs'Skayr, que estava possuindo Ben. Enquanto eles estavam escondidos, Zs'Skayr os subjugou se tornou o líder deles, fazendo-os confrontarem a equipe novamente. Um pouco depois de Zs'Sakyr ser derrotado, os Psicoloucos foram levados para a cadeia.

Fazem parte dos 10 Negativos nos episódios Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1 e Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2, onde ganham este nome por Gwen.

Ben 10: omniverse

Eles retornam em Tem Zombozo Vindo Aí, onde ajudam Zombozo a atrair os habitantes de Bellwood para o circo e transformá-los em palhaços zumbis. Após lutarem com Ben e perderem, eles são presos ao final do episódio.

Membros

Aparições

Ben 10

  1. A Última Risada (primeira aparição)
  2. Ataque do Fantasmático
  3. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1
  4. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2

Ben 10: Omniverse

  1. Tem Zombozo Vindo Aí (primeira reaparição)

CURIOSIDADES

Também no FANDOM

Wiki aleatória