FANDOM

Pyronitas
PyroFoto
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Pyros
Predador Siridozer
Corpo Humanoide inflamável
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Pirocinese
Geocinese limitada
Voo (via propulsão)
Imunidade ao fogo
Imunidade ao gelo
Criocinese (apenas quando resfriado)
Força aprimorada
Resistência aprimorada
Velocidade aprimorada (via propulsão)
DETALHES
1ª aparição E Então Eram 10
GALERIA DE IMAGENS
Pyronitas são uma espécie alienígena da estrela planetária Pyros.

Aparência

Pyronitas são uma espécie humanoide baseada principalmente em magma. Seu corpo é constituído por um interior de magma brilhante coberto por rochas vermelhas escuras e marrons. Como entidades baseadas em fogo, seu corpo irradia grandes quantidades de calor. Seus pés têm apenas dois dedos e uma parte traseira pontuda.

As mulheres Pyronitas são iguais aos homens da espécie, com exceção de que elas tem mais curvas e possuem seios. Seus braços dianteiros são consideravelmente mais magros, e seus rostos são mais longos e curvos.

História

Devido ao fato de que Pyros é uma estrela planetária, os Pyronitas tiveram pouco contato com outas espécies.

Com pouco contato externo, os Pyronitas passaram suas vidas inteiras aperfeiçoando suas habilidades.

Poderes e habilidades

Pirocinese

Os Pyronitas possuem a habilidade de controlar o fogo e atingir grandes temperaturas. Também podem produzir explosões e controlar o calor. E também podem manipular e usar fogo ao seu favor.

Graças a sua pirocinese, os Pyronitas podem impulsionar-se como um foguete ou navegar em uma prancha de fogo, sendo assim capazes de voar.

Geocinese limitada

Pyronitas tem moderada geocinese (isto é, a habilidade de controlar rochas) por canalização de incêndio através do solo, da mesma forma que eles voam sobre uma rocha. Tecnicamente é o domínio do fogo, do calor através das rochas.

Atributos físicos

Pyronitas tem uma força e resistência melhoradas.

Criocinese*

Quando infectados pelo vírus da gripe da Terra, os Pyronitas ganham poderes criocinéticos, e perdem sua pirocinese.

Fraquezas

Quando expostos o suficiente a água ou a qualquer substância de extinção de incêndio, o fogo dos Pyronitas se extingue, e devem esperar até que ele esteja quente novamente para usar suas habilidades de fogo.

Ataques de fogo dos Pyronitas são inúteis contra seu predador natural, Siridozer.

Tecnologia

Algumas camadas de cera de Pyronitas podem fazer qualquer coisa completamente à prova de fogo.

Pyronitas notáveis

Pyronitas híbridos notáveis

Curiosidades

Familia pyronita

Família pyronita do comercial do Cartoon Network

  • Pyronitas podem ter espinhas assim como humanos, mas elas estouram e são consumidas pelo fogo instantaneamente.[1]
  • Em um comercial de produtos do Ben 10 anunciado no Cartoon Network foi mostrado uma família de Pyronitas.

Referências

Ver também

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória