Fandom

Universo Ben 10

Pyroxivoros

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Pyroxivoros

OV UAF

IUY7TRE.png
Informações Gerais
Planeta Terra
Corpo Bovino
Poderes e Habilidades
Habilidades Força e Resistencia
Dentes fortes
Detalhes
Primeira Aparição Inferno
Galeria de Imagens

Os Pyroxivoros ou Bovinos Beryllianos são uma espécie de gado subterrâneo de criaturas que se alimentam de pedras e são nativos do planeta Terra.

História

Ben 10: Força Alienígena

Um gado de Pyroxivoros foi visto pela primeira vez na terceira temporada de Ben 10: Força Alienígena no episódio Inferno, quando foram expulsos de baixo da Terra, porque Vulkanus pretendia esquentar o planeta, trazendo o calor do centro da Terra, pois ele havia se tornado o legítimo dono do planeta, comprando-a.

Os Pyroxivoros retornaram ao solo quando Vulkanus fugiu da Terra e Ben explodiu a bomba dele antes de chegar ao núcleo do planeta. Pyroxivoros lembram grandes Ratos Toupeira Pelados com um padrão de cores parecido com o das vacas. Servem como alimento assim como o gado terrestre.

Ben 10: Omniverse

No episódio De Volta à Eternidade, um outro gado de Pyroxivoros foi visto correndo pela Cidade de Baixo, após Sir Morton explodir o portão do celeiro para que o escândalo causado pelo rebanho chamasse a atenção de Ben, criando uma armadilha. Depois de Ben e Rook desviarem o gado pela Cidade de Baixo até o celeiro, Ben criou um portão com os trapos de Snare-oh e logo foi encurralado pelos Cavaleiros Eternos.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Inferno (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. De Volta à Eternidade (primeira reaparição)

Curiosidades

  • Uma parte do seu nome significa Fogo. Então quem sabe são resistentes ao fogo ou tem alguma característica relacionada a ele.
  • Pyroxivoros lembram grandes ratos toupeira com um padrão de cores parecido com o das vacas.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória