Wikia

Universo Ben 10

Quatro Braços

Discussão0
2 799páginas
na wiki
Quatro Braços

OV (16 ANOS) OV (11 ANOS) SA (16 ANOS) SA (10 ANOS) BEN 10

QB416
Informações Gerais
Espécie Tetramando
Planeta Natal Khoros
Corpo Humanóide com quatro braços
Originalmente Four Arms
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-força
Super-resistência
Pulo Avançado
Palmas-Sônicas
Agilidade aprimorada
Detalhes
Dublador EUA Richard McGonagle (Ben 10)
Vanessa Marshall (Gwen 10)
Dee Bradley Baker (Supremacia Alienígena)
John DiMaggio (Ben 10: Omniverse;Ben de 11 anos)
Dublador BRA Hamilton Ricardo (Ben 10)
Luca Baltazar (Não Beba da Água)
Bruno Rocha (Supremacia Alienígena e Ben 10: Omniverse)
Primeira Aparição Washington A.C(Episódio)
Galeria de Imagens
Quer uma mãozinha? Eu tenho quatro!

Quatro Braços é um Tetramando do planeta Khoros. É um dos alienígenas originais da série Ben 10.

Descrição

Pose4b0v3

Quatro Braços tem aproximadamente 3, 60 metros de altura com a pele blindada e musculatura extremamente densa, tornando-o inigualável em força física pura, sendo um dos alienígenas favoritos de Ben, e como seu nome diz, ele possui quatro braços. Sua força é tal que ele pode criar ondas de choque, simplesmente batendo no chão ou bater palmas todas as suas quatro mãos, e sua força nas pernas que lhe permite cruzar quarteirões inteiros em um único salto. No entanto, toda a massa extra de seus músculos e pele pesada faz Quatro Braços ser relativamente lento, e seu tamanho também torna o uso de coisas projetadas para espécies menores mais difíceis, especialmente quando ampliá-las. Quando sob os efeitos de uma doença, a sua força e resistência são um pouco menor e ele desenvolve urticária pungente em sua axilas. Com Quatro Braços, Ben tem uma tendência a fazer trocadilhos com os braços e tem hábito de dizer que eles podem fazer algo "com três mãos nas costas".

Aparência

Ben 10

125px-Fourarms Original

Pose em Ben 10

Quatro Braços é um alienígena humanóide que é de aproximadamente 3, 60 metros de altura, tem músculos avantajados, dois pares de braços de quatro dedos e pele vermelha bem desenvolvida. A listra preta vai desde o queixo até o lábio inferior, e ele tem quatro olhos: um par principal e um par menor abaixo deles. Na série original , quatro braços veste uma traje branco com uma linha preta seguindo para baixo, calças pretas e luvas sem dedos. Ele usa o símbolo do Omnitrix no ombro esquerdo superior. Seus olhos são amarelos e ele não tem cabelo.

105px-Quatro Braços UA - Pose Oficial

Pose em Supremacia Alienígena

Em Supremacia Alienígena, Quatro Braços usa pulseiras e tornozeleiras douradas e usa roupas interiores escuras e tem cinto de ouro, bem como duas faixas douradas que passam através de seu peito. Seus olhos são verdes, ele tem um rabo de cavalo preto, e ele usa o símbolo do SuperOmnitrix no peito.

Em Heróis Unidos, Quatro Braços, além de suas roupas de Supremacia Alienígena, ele usa calças, luvas sem dedos, e possui algum tipo de tatuagem em forma de listras em seu corpo, que são as mesmas que as listras de sua camisa na série original, dando-lhe um olhar de série original.
  • Quatro Braços na Série Original
  • Quatro Braços em Supremacia Alienígena
  • Quatro Braços em Heróis Unidos
  • Quatro Braços em Omniverse pelo Ben de 16 anos
  • Quatro Braços pelo Ben de 11 anos
  • Quatro Braços na versão MAD

Ben 10: Omniverse

16 Anos

126px-Fourarms-Omniverse 16-Years Old

Pose de 16 Anos em Omniverse

Em Omniverse, Quatro Braços possui três pequenos chifres em sua cabeça, uma barba, e a ausência da listra preta na parte superior da sua cabeça. Ele não tem cabelo, ele tem uma camiseta preta com uma grande listra verde no meio, e calças pretas. Ele tem um cinto, onde está localizado o símbolo do Omnitrix. Ele também tem luvas sem dedos, como na série original, com extremidades verdes no pulso de suas luvas. Sua pele também tem uma cor menos densa comparado ao do que era em Supremacia Alienígena.

123px-Accda0396b637f1c72ead91ea98cd1e0-d5bmzae

Pose de 11 Anos em Omniverse

11 Anos

O Quatro Braços do Ben 11 anos de idade em Omniverse parece o mesmo que a série original, mas agora tem olhos verdes e o símbolo do Omnitrix no ombro é agora verde. Tanto o alien do Ben de 16 anos de idade quanto o 11 anos de idade, agora parecem ter um segundo conjunto de peitorais que seguem até seus braços inferiores. Quatro Braços usa suas luvas sem dedos e as mesmas calças e camisa como a série original, mas as mangas sumiram, mostrando mais seus músculos e o traço de cima da cabeça agora vai somente até o primeiro par de olhos.

Outros

No episódio Efeitos ColateraisBen é infectado com o vírus do resfriado. Quando sob efeito desse vírus, a coloração da pele de Quatro Braços muda de vermelho para um tom mais pálido e ele desenvolve urticária pungente em suas axilas.

Em Fim de Jogo, Quatro Braços ganha a aparência de um "samurai". Na parte superior de seu corpo ele possui uma armadura metálica de três peças, ombreiras de madeira e um chapéu com o Omnitrix encravado nele, além de pulseiras metálicas. Na parte inferior ele possui uma calça escura, um Haidate (protetor de coxa) e um chinelo de madeira.

No episódio não-canônico Gwen 10Gwen se transforma em Quatro Braços. Nesta forma, Quatro Braços possui um tom de pele mais escura do que o Quatro Braços de BenQuatro também possui roupas e cabelos baseados na Gwen. Ela possui o Omnitrix no ombro esquerdo.

Sendo usado por Ben 10.000, Quatro Braços deixa de possuir mangas em sua camisa, possui dentes caninos maiores e o símbolo do Omnitrix mudou de posição para seu peito Quatro Braços ainda tem suas luvas e calças. Ele também tem três espinhos curvados em cada braço e ombros.

Em Não Beba da Água, o Ben rejuvenecido se transforma em Quatro Braços. A aparência em si de Quatro Braços é a mesma de dez anos de idade na série original, mas com um corpo muito mais fino, cabeça de grandes dimensões e de voz mais aguda.

No Crossover Ben 10-Mutante Rex: Heróis UnidosAlpha absorve o Superomnitrix e se transforma em Quatro Braços. A aparência de Alpha como Quatro Braços difere totalmente do original, tornando-se uma versão monstruosa do alienígena. Além de maior estrutura física, ele possui grandes veias vermelhas que parecem sair do SuperOmnitrix. Ele também tem longos cabelos, olhos verrmelhos e algum tipo de bermuda rasgada, que se assemelha ao Kevin na Série Original.

  • Quatro Braços Resfriado
  • Quatro Braços Samurai
  • Gwen como Quatro Braços
  • Ben 10.000 como Quatro Braços
  • Quatro Braços Jovem
  • Alpha como Quatro Braços

Poderes e Habilidades

Superforça

Quatro Braços tem uma incrível força, graças à sua enorme massa muscular e seus quatro braços que o ajudam muito nas batalhas corpo a corpo. Se ele junta a força de seus quatro braços juntos pode levantar coisas extremamente pesadas quase sem nenhum esforço. Quando ele soca o chão pode criar ondas de pedra que usa para atacar o inimigo (é provável que seja mais forte que Enormossauro), e em Ben 10: Omniverse sua musculatura aumentou o que obviamente mostra que ele está mais forte, e mostrou ser forte o suficiente para derrotar outros Tetramandos tais como Kolar e Princesa Looma.

E em Ben 10: Omniverse, está com sua musculatura muito maior, o que consequentemente resulta no aumento de sua força.

Ondas supersônicas

Quando ele bate seus Quatro Braços com muita força, pode criar ondas ultra-sônicas incrivelmente poderosas que podem movimentar objetos sólidos ou até mesmo destruí-los. Além de que isso se torna uma forma de ataque à distância contra seus inimigos.

Resistência

Graças à sua pele ultra resistente ele é quase invulnerável, podendo resistir a lasers e ataques formidáveis com dano super-minimizado.

Super salto

Pode dar saltos gigantescos que o ajudam e se locomover a longas distâncias em pouco tempo. Também pode alcançar lugares muito altos com seus saltos.

Fraquezas

Às vezes, o tamanho de Quatro Braços pode ser considerada uma desvantagem, toda a massa muscular extra faz dele relativamente lento, e seu tamanho, da mesma forma, torna o uso de coisas projetadas para espécies menores difíceis.

Quando sob os efeitos do vírus do resfriado, a força de Quatro Braços é grandemente diminuída, sua pele muda de vermelho para um tom menos denso e ele desenvolve urticária pungente em suas axilas.

Aparições

Ben 10

  1. Washington A.C. (primeira aparição)
  2. O Krakken
  3. O Pega Turista
  4. Kevin 11 (usado por Ben e Kevin; transformação acidental; alienigena selecionado foi o Insectóide)
  5. A Aliança
  6. Sorteada
  7. Efeitos Colaterais (resfriado)
  8. Segredos
  9. O Grande Carrapato (breve)
  10. Acusado (usado por Ben e Kevin)
  11. Gwen 10 (usado por Gwen)
  12. Luta de Revanche
  13. A Força Galáctica
  14. Arma Poderosa
  15. Má Sorte
  16. Ataque do Fantasmático
  17. De Volta com uma Vingança (3x)
  18. Ben 10.000 (usado por Ben 10.000)
  19. Fim de Jogo
  20. Super Aventuras dos Heróis Alienígenas
  21. Enrolados
  22. Os Desnaturados
  23. Monstro Climático
  24. A Visita
  25. Dia Perfeito
  26. Não Beba da Água (bebê)
  27. Pronto Para a Briga (9x)
  28. Ken 10 (usado por Ben 10.000)
  29. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2
  30. Ben 10: O Segredo do Omnitrix
  31. Ben 10: Destruição Alienígena
  32. Sequestro
  33. Briga na Estrada

Peça de Teatro

  1. Ben 10: Show Ao Vivo
  2. Ben 10 ao Vivo: A Ancensão de VilEon

  1. Video Games (primeira re-aparição)
  2. Fugindo de Aggregor
  3. Hora do Herói
  4. O Mapa do Infinito
  5. Carona da Fama
  6. Onde a Magia Acontece
  7. O Centro da Criação (usado por ambos Ben's; transformação acidental; alienigena selecionado foi o Friagem (Ben de 16 Anos) e Ultra T (Ben de 11 Anos).
  8. Garota Problema
  9. Treinamento Básico (2x)
  10. Apaixonado
  11. Ben 10.000 Retorna
  12. Inspetor 13
  13. Heróis Unidos (usado por Ben e Alpha)
  14. Ninho de Amor (breve)
  15. A Noite do Pesadelo Vivo
  16. O Começo do Fim

Ben 10: Omniverse

Presente

  1. Muitas Felicidades
  2. Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete
  3. Até Que Enfim, É Sábado (breve)
  4. Os Sapos da Guerra, Parte 1
  5. Oh, Mamãe, Onde Estás?
  6. De Volta à Eternidade (breve)
  7. O Roubo Supremo (2x)
  8. Um Lobisben Americano em Londres (2x)
  9. Briga de Gato (3x; transformações acidentais)
  10. Blukic e Driba Vão à Área 51
  11. Universo Contra Tennyson

Passado

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 (primeira re-aparição)
  2. Problema Heliocoidal (transformação acidental; alienígena selecionado foi o Diamante)
  3. Predadores e Presas, Parte 1 (mantido do episódio Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1)

Quadrinhos

  1. Altura do Calor
  2. Data Alienígena: Chama
  3. Data Alienígena: Quatro Braços
  4. Ben e o Futuro

Video Games

Ben 10: Protector of Earth

Aparece no jogo como alien jogável original, tendo sua incrível força e um poder muito útil nas batalhas, o de arremessar pedras. No jogo temos que usar sua força para movimentar objetos pesados e também possui forma dark e DNA.

Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction

Aparece no jogo como um personagem jogável apenas no PlayStation 3 onde usa sua força para derrotar os inimigos, é desbloqueado completando o nível "Coliseu" ou Inserindo o Código "Classic".

Ben 10: Galactic Racing

Ele aparece no jogo dirigindo uma carro/skate, da cor cinza e amarelo.

Ben 10: Omniverse (Video Game)

O Quatro Braços aparece como um alienígena jogável pelos dois Ben's no jogo do Ben 10: Omniverse, ele é inicial e é usado para escalar, mover objetos grandes e Lutar.

Ben 10: Omniverse 2

É um dos alienígenas jogáveis no jogo tanto para versões de consoles (Playstation 3, Wii, Wii U, Xbox 360) quanto para versões portáteis (3DS).

Ben 10: Guerreiro Samurai

É um dos personagens jogáveis após derrotar o chefe da fase 1-4.

Curiosidades

ALIENÍGENAS
FORÇA ALIENÍGENA Alien XArraia-à-JatoArtrópodeFriagemCromáticoEco EcoEnormossauroFogo FátuoGosmaMacaco-AranhaEstrela PolarRathNanomechRochasLula Cósmica
OUTROS CobraCouraçaArialInsectoBraçosDiamante CinzentoÁquachamaAlienígenas da Caixa 10/10/10Portaler

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória