Fandom

Universo Ben 10

Quente Demais Para Aturar

3 386páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Quente Demais Para Aturar
QDPA.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 28 de Maio de 2010
Flag_of_Brazil.svg.png 14 de Novembro de 2010
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Too Hot to Handle
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 6
Número Geral 104
Episódio Anterior Fuga de Aggregor
Episódio Seguinte Andreas
Créditos
Escrito por Marty Isenberg
Dirigido por Matt Youngberg
Galeria de Imagens

Quente Demais para Aturar é o sexto episódio da primeira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Um dos alienígenas caçados por Aggregor, P'andor, quer ser retirado de sua armadura para poder confrontar o vilão em seu pleno poder. O problema é que fora da armadura P'andor é radioativo e pode causar sérias consequências para Bellwood.

Enredo

Ansioso para escapar de seu traje de contenção,um alienígena chamado P'andor (um dos aliens de Andrômeda que foram capturados por Aggregor) oferece uma enorme recompensa em dinheiro para quem pode liberta-lo do seu traje. Todo mundo que tenta quebrar o terno, não consegue.

Kevin usa um pedaço de Tadenita para perfurá-lo. Mas, quando os sentidos do Distintivo de Encanador de Kevin dispara avisando que o conteúdo do terno de P'andor são radioativos, ele para de tentar abri-lo. Enfurecido, P'andor em seguida, oferece os caras que não conseguiu quebrar seu terno uma recompensa ainda maior a captura de Kevin. Kevin escapa,mas acidentalmente deixa seu pedaço de Tadenita para trás.

P'andor tenta usá-lo para quebrar seu terno, mas só depois de não conseguir fazer isso, ele percebe que precisa da ajuda de Kevin. Ele manda seus capangas contratados para sequestrar Kevin, e então ele o engana para usar a Tadenita para abrir seu terno. Libertado de seu terno, P'andor vai para uma usina, para absorver toda a energia nuclear da usina.

Trabalhando juntos, Ben e Kevin são capazes de interceptar P'andor de volta para dentro de seu terno, e entregá-lo a um par de Encanadores que se oferecem para levá-lo de volta ao seu Planeta Natal. Infelizmente, Aggregor Embosca a Nave dos Encanadores no Espaço, e recaptura P'andor.

Grandes Eventos

Estreias de Alienígenas do Superomnitrix

Personagens

Transformações

Alienígena Digitalizado

Vilões

  • Martelo (primeira aparição)
  • Serra (primeira aparição)

Absorções de Kevin

Absorções

  • Pedra (2x)
  • Chumbo (2x)
  • Metal

Transformações do Braço

  • Clava de pedra com espinhos de pedra
  • Clava de chumbo com espinhos de chumbo

Curiosidades

  • É a primeira vez que o Superomnitrix mostra a função de detectar radiação (esta função se parece com o modo de tempo limite, mas o Omnitrix não pisca vermelho, ele fica totalmente vermelho por tempo indeterminado).
  • Friagem e P'andor ficaram em posição de igualdade ao ficarem intangíveis, pois como Friagem mesmo disse "Eu não posso te tocar.Você também não pode me tocar".
  • P'andor nem notou o símbolo do Superomnitrix no peito de Ameaça Aquática, por isso achou que era Bivalvan.

Erros

  • Kevin, Gwen, Ben e P'andor chamam a Tadenita de Tadenita, sendo que Tadenita é o nome de um planeta que contém Tadenita. Isto é um erro de tradução e de atenção dos tradutores, pois também o planeta Tadenita é chamado de Tadenita, fazendo uma confusão entre os dois nomes.
  • Quando Ameaça Aquática vai se transformar em Friagem ele gira o Superomnitrix mais quando ele pressiona o relógio, o relógio está com a ampulheta na vertical em vez de horizontal.
  • Na parte que Enormossauro chega no buraco sempre que abria a boca estava sem todos os dentes.
  • P'andor menciona a espécie de Arraia-à-Jato como Aerofíbio sendo que o nome da espécie dele é Aerofibiano. Isto também pode não ser um erro pois Aerofíbio é uma abreviatura para Aerofibiano.
  • Quando Bala de Canhão Supremo grita seu nome, a ampulheta está no modo certo em vez de estar inclinado.
  • Quando Enormossauro está falando na caverna, quase todos os seus dentes estão faltando. 
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória