FANDOM

Rath

U0';iuytrhjkjuhygtfrghjki7uy6

Uy6t5f4rfgh6j7jy6t5fr

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Appoplexiano
Planeta natal Appoplexia
Corpo Tigre humanoide
Originalmente Rath
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Força aprimorada
Resistência aprimorada
Agilidade aprimorada
Salto aprimorado
Garras retráteis
Rugido poderoso
DETALHES
1ª aparição A Batalha Final: Primeira Parte
GALERIA DE IMAGENS
Rath é a amostra de DNA do Superomnitrix de um Appoplexiano do planeta Appoplexia. É a versão de Albedo do Rath.

Aparência

Ben 10: Força Alienígena

Visualmente é idêntico ao Rath original, com a diferença de que tanto a cor do símbolo quanto seus olhos são avermelhados.

Permanece com a mesma aparência da série anterior, porém não tem o símbolo do Omnitrix ou Superomnitrix.

Ben 10: Omniverse

Sua coloração se assemelha à de sua forma suprema, sendo seus pelos do corpo brancos, e o peito, pescoço e boca salmão. Sua roupa é branca e ele usa luvas vermelhas. Suas garras são cinzas ao invés de preto. Tem um cinto de luchador vermelho com uma listra branca, e no meio tem uma espaço branco, onde se localiza o Superomnitrix.

Poderes e Habilidades

Atributos físicos

Rath tem força e agilidade sobre-humanas, possibilitando-o a saltar grandes distâncias e levantar objetos muitas vezes maiores que seu peso.

Ele também é extremamente resistente, reforçado pela sua capacidade de sobreviver no espaço, ser atingido por uma explosão de laser sem nenhum efeito aparente e resistir a uma queda de milhares de pés sem danos.

Garras retráteis

Ele também possui uma grande garra preta prorrogável em cada pulso. Estas garras são capazes de cortar qualquer coisa terráquea além de serem usadas para apunhalar oponentes e cortar ou criar uma onda de choque quando esfaqueia o chão.

Rugido poderoso

Rath também pode liberar um rugido sônico de sua boca, mas isso parece ser mais uma tática de intimidação ao invés de uma característica ofensiva.

Conhecimento de luta intergaláctica

Mesmo que ele não seja o mais inteligente dos alienígenas de Albedo, ele pode realizar movimentos de luta intergalática com sucesso de perito.

Fraquezas

O cérebro de Rath é automatizado com o excesso de raiva e impulsionamento para a agressão e consequentemente, a fraqueza de Rath é a sua falta de inteligência, incapacidade de analisar com calma as situações e temperamento muito agressivo. Isso faz com que Rath fique facilmente distraído e quase impossível de ser parado quando começa a lutar. A aparente falta de inteligência de Rath também pode convencê-lo a discutir desnecessariamente com objetos inanimados.

Rath tem medo de água como os gatos em geral, algo que pode ser tido como hidrofobia. Rath também é vulnerável a uma alta frequência sonora.

Forma suprema

História

  • Em O Ataque de Malgax, Rath fez sua reaparição, onde foi brevemente visto quando Albedo se transformava em Rath Supremo.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. A Batalha Final: Primeira Parte (primeira aparição)

  1. O Dobro ou Nada (primeria reaparição)

Ben 10: Omniverse

  1. O Ataque de Malgax (primeria reaparição; breve)
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale