FANDOM

Rath Irado

IradoLouco

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Appoplexiano
Planeta natal Appoplexia
Corpo Tigre humanoide
Originalmente Mad Rath
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Força aprimorada
Resistência aprimorada
Agilidade aprimorada
Salto aprimorado
Garras retráteis
Rugido poderoso
DETALHES
1ª aparição E Então Não Havia Mais Ninguém
GALERIA DE IMAGENS
Rath Irado é a amostra de DNA do Relógio do Poder de um Appoplexiano do planeta Appoplexia. É a versão de Ben Irado do Rath.

Aparência

Ben 10: Omniverse

Rath Irado tem uma pele mais escura, olhos laranjas, e um estilo de cabelo moicano parecido com o de Ben Irado. Possui ombreiras, braceletes e joelheiras metálicas com espinhos laranjas. O símbolo do Relógio do Poder tem coloração laranja, e está localizado em um painel escuro no seu peito.

Poderes e Habilidades

Atributos físicos

Rath Irado tem força e agilidade sobre-humanas, possibilitando-o a saltar grandes distâncias e levantar objetos muitas vezes maiores que seu peso.

Ele também é extremamente resistente, reforçado pela sua capacidade de sobreviver no espaço, ser atingido por uma explosão de laser sem nenhum efeito aparente e resistir a uma queda de milhares de pés sem danos.

Garras retráteis

Ele também possui uma grande garra preta prorrogável em cada pulso. Estas garras são capazes de cortar qualquer coisa terráquea além de serem usadas para apunhalar oponentes e cortar ou criar uma onda de choque quando esfaqueia o chão.

Rugido poderoso

Rath Irado também pode liberar um rugido sônico de sua boca, mas isso parece ser mais uma tática de intimidação ao invés de uma característica ofensiva.

Conhecimento de luta intergaláctica

Mesmo que ele não seja o mais inteligente dos alienígenas de Ben Irado, ele pode realizar movimentos de luta intergalática com sucesso de perito.

Fraquezas

O cérebro de Rath Irado é automatizado com o excesso de raiva e impulsionamento para a agressão e consequentemente, a fraqueza de Rath Irado é a sua falta de inteligência, incapacidade de analisar com calma as situações e temperamento muito agressivo. Isso faz com que Rath Irado fique facilmente distraído e quase impossível de ser parado quando começa a lutar. A aparente falta de inteligência de Rath Irado também pode convencê-lo a discutir desnecessariamente com objetos inanimados.

Rath Irado tem medo de água como os gatos em geral, algo que pode ser tido como hidrofobia. Rath Irado também é vulnerável a uma alta frequência sonora.

História

Ben 10: Omniverse

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. E Então Não Havia Mais Ninguém (primeira aparição)

Curiosidades

  • O Relógio do Poder do Ben Irado possivelmente deve ter uma falha, porque o Rath Irado também anda nu, igual ao Rath do Omnitrix original.
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale