Fandom

Universo Ben 10

Rath Supremo (Albedo)

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Rath Supremo

Omniverse

67kiij7h6gfdfghjhy6tre.png
Informações Gerais
Espécie Appoplexiano evoluído
Planeta Natal Appoplexia
Corpo Tigre humanoide
Originalmente Ultimate Rath
Poderes e Habilidades
Habilidades Super força, garras retráteis, aderência
Detalhes
Dublador EUA John DiMaggio
Dublador BRA Ricardo Vooght
Primeira Aparição O Ataque de Malgax
Galeria de Imagens

Rath Supremo é a versão suprema de Rath do Albedo, e foi mencionado pela primeira vez em uma História em Quadrinhos de Ben 10: Supremacia Alienígena.

Ben 10: Omniverse

Foi primeiramente divulgada uma imagem de Rath Supremo por Derrick J. Wyatt, sendo o Albedo o usuário. Ele, então, aparece em O Ataque de Malgax.

Aparência

Ben 10: Omniverse

Ultimate Rath OV.png
Sua pelugem possui 3 tonalidades distintas: preta, vermelha e branca. Estatura semelhante ou maior comparada ao Rath original, utiliza várias bandanas em locais como pulsos, antebraços e tornozelos e em seus braços agora são duas garras negras no lugar de apenas uma.

Com short preto e cinto branco com espinhos, uma jaqueta vermelha aonde na fronte existe a face de um tigre com olhos, nariz e 4 dentes apontados para baixo, sua gola possui uma grande pelugem negra onde de dentro saem 3 grandes espinhos vermelhos de suas costas. Seu rosto possui pelos brancos, formando uma espécie de barba. Olhos vermelhos e um tipo de óculos, porém sem lente, com formato de raios. É lógico ressaltar que, se fosse uma transformação feita por Ben, o vermelho seria substituído por verde.

Poderes e Habilidades

Rath Supremo não teve nenhum grande poder especial muito diferenciado ao do Rath normal. Entretanto, ele está mais musculoso, o que significa um aprimoramento de sua força. Ele adquiriu mais duas garras retráteis, formando um par por mão, sendo que mesmo as originais estão maiores e mais afiadas.

Rath Supremo também se diferencia da versão normal por poder tornar-se quadrúpede e possuir maior aderência, capaz de percorrer um globo de vidro sem cair. Uma vez que ele seja usado por Albedo, a grande fraqueza de Rath quanto à sua agressividade e impulsividade foi removida, como confirmado por Derrick J. Wyatt. Albedo é mais inteligente e tem um psicológico mais forte, o que resulta em seu controle total da personalidade do Rath.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. O Ataque de Malgax (primeira aparição)

Curiosidades

  • O seu visual é bastante diverso, portanto existem características já existentes de 3 personagens conhecidos:
    • Kraven: parte da roupa que Rath Supremo utiliza, como por exemplo a jaqueta com olhos de tigre, são contribuição do caçador de recompensas, Kraven da Marvel Comics.
    • Rengar: A postura, o esquema visual (exemplo: duas garras nas mãos) e o fato de serem tigres humanoides, é uma inspiração no personagem do jogo League of Legends.
    • Zangoose: a paleta de cores presentes em Rath Supremo, vermelho, branco e preto e também o fato das duas garras na mão, são derivados do Pokémon Zangoose, da franquia Pokémon.
  • Eugene Son disse[1]: "No Action Pack Cartoon Network #57 em quadrinhos, eu escrevi uma piada onde Rath fica irritado porque não há Rath Supremo. No entanto, a impressora imprimiu as páginas fora de ordem, de modo que a piada ficou completamente mutilada e não fez sentido." Essa era sua única referência anteriormente.

Referência

Ver Também

ALIENÍGENAS

BEN NEGATIVO Podrão Negativo
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória