FANDOM

Rath Supremo

67kiij7h6gfdfghjhy6tre

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Appoplexiano evoluído
Planeta natal Appoplexia
Corpo Tigre humanoide
Originalmente Ultimate Rath
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Força aprimorada
Resistência aprimorada
Agilidade aprimorada
Salto aprimorado
Garras retráteis
Aderência
Ira controlada
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png John DiMaggio
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Ricardo Vooght
1ª aparição O Ataque de Malgax
GALERIA DE IMAGENS

Rath Supremo é a forma suprema do Rath. É um dos alienígenas supremos do Albedo

Aparência

Ben 10: Omniverse

Sua pelugem possui 3 tonalidades distintas: preta, vermelha e branca. Com a estatura maior comparada ao Rath original, utiliza várias bandanas vermelhas em locais como pulsos, antebraços e tornozelos e em suas mãos agora são duas garras negras no lugar de apenas uma. Veste um short preto e cinto branco com espinhos, uma jaqueta vermelha aonde na fronte existe a face de um tigre com olhos vermelhas, nariz e 4 dentes apontados para baixo, sua gola possui uma grande pelugem negra onde de dentro saem 3 grandes espinhos vermelhos de suas costas. Seu rosto possui pelos brancos, formando uma espécie de barba. Olhos vermelhos e um tipo de óculos vermelho, porém sem lente, com formato de raios. O símbolo evoluído do Superomnitrix fica localizado em seu peito.

Poderes e Habilidades

Atributos físicos

Rath Supremo não teve nenhum grande poder especial muito diferenciado ao do Rath normal. Entretanto, ele está mais musculoso, o que significa um aprimoramento de sua força e resistência. Rath Supremo também mostrou uma velocidade e agilidade melhoradas quando perseguiu Luhley.

Garras retráteis

Ele adquiriu mais duas garras retráteis, formando um par por mão, sendo que mesmo as originais estão maiores e mais afiadas.

Aderência

Rath Supremo possui maior aderência, visto que é capaz de percorrer um globo de vidro sem cair.

Ira controlada

Uma vez que ele seja usado por Albedo, a grande fraqueza de Rath quanto à sua agressividade e impulsividade foi removida, como confirmado por Derrick J. Wyatt. Albedo é mais inteligente e tem um psicológico mais forte, o que resulta em seu controle total da personalidade do Rath.

História

Ben 10: Omniverse

  • Em O Ataque de Malgax, Rath Supremo fez sua primeira aparição, onde "matou" Azmuth. Ele então perseguiu furiosamente Luhley, até que Azmuth foi trazido de volta, e desabilitou o Superomnitrix, fazendo Rath Supremo voltar a sua forma normal.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. O Ataque de Malgax (primeira aparição)

Curiosidades

  • O seu visual é bastante diverso, portanto existem características parecidas com 3 personagens já existentes:
    • Kraven: parte da roupa que Rath Supremo utiliza, como por exemplo a jaqueta com olhos de tigre, são provavelmente inspiradas na do caçador de recompensas Kraven, da Marvel Comics.
    • Rengar: A postura, o esquema visual (exemplo: duas garras nas mãos) e o fato de serem tigres humanoides, faz com que ele seja parecido com o personagem do jogo League of Legends.
    • Zangoose: a paleta de cores presentes em Rath Supremo, vermelho, branco e preto e também o fato das duas garras na mão, são similares ao Pokémon Zangoose.
  • Rath Supremo já tinha sido anteriormente mencionado no quadrinho O Lixo de um Homem, onde Ben como Rath tenta se transformar em Rath Supremo mas não consegue.
    • Eugene Son disse[1]: "No Action Pack Cartoon Network #57 em quadrinhos, eu escrevi uma piada onde Rath fica irritado porque não há Rath Supremo. No entanto, a impressora imprimiu as páginas fora de ordem, de modo que a piada ficou completamente mutilada e não fez sentido."

Referências

ALIENÍGENAS
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh
BEN NEGATIVO Podrão Negativo

Também no FANDOM

Wiki aleatória