Fandom

Universo Ben 10

Reserve a Última Dança

3 386páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Reserve a Última Dança
RAUD.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 07 de Novembro de 2008
Flag_of_Brazil.svg.png 06 de Outubro de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
Detalhes
Originalmente Save The Last Dance
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 17
Número Geral 69
Episódio Anterior Imitação Barata
Episódio Seguinte Camuflagem
Créditos
Escrito por Amy Wolfram
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

Reserve a Ultima Dança é o quarto episódio da segunda temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Quando Ben começa a agir estranho, ele vive se transformando em Friagem, e agora Julie deverá ajudar. Enquanto isso, Gwen pede a Kevin para ele levá-la a um baile.

Enredo

Gwen força Kevin a levá-la para o baile de sua escola, forçando Kevin a pedir conselhos a Ben. No entanto, Ben tem seus próprios problemas, como Friagem assumir seu corpo com cada transformação e começar a comer objetos de metal. Apesar disso, seus instintos maternais levaram coisas boas a Kevin.

Julie, Gwen e Kevin, seguem Friagem, apenas para descobrir que Friagem estava construindo um ninho para os ovos que tinha colocado. Os ovos revelam ser Necrofriggianos infantis, e Kevin brinca com Ben sobre ser uma "mãe". Julie leva Ben para casa em sua scooter, enquanto Gwen e Kevin perdem a dança e resolveram dançar a música no carro de Kevin .

Eles compartilhavam uma dança pessoal com olhares ternos e sorrisos em seus rostos, apesar da cena não ser perfeita, mas a lua brilhava bem alto no céu.

Personagens

Transformações

EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória