FANDOM

Rook Shi

Omniverse

Shi OV Tabber
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Revonnahgandero
Planeta Revonnah
Idade Desconhecida (criança)
Ocupação(ões) Fazendeira
Originalmente Rook Shi
Amigos Ben Tennyson
Inimigos Muroids
Fistrick
Inkursianos
Kundo
PODERES E HABILIDADES
RELAÇÕES
Parentes Rook Da (pai)
Rook Bralla (mãe)
Rook Blonko (irmão)
Rook Shar (irmã)
Rook Shim (irmã)
DETALHES
Voz nos EUA Colleen O'Shaughnessey
Voz no Brasil Desconhecida
Primeira Aparição Manos no Espaço
GALERIA DE IMAGENS

Rook Shi é uma revonnahgandera natural de Revonnah. É filha de Rook Da e Rook Bralla, irmã mais nova de Rook Blonko, Rook Shar e Rook Shim, possivelmente mais velha que Rook Ben (não comprovado).

Aparência

Rook Shi tem uma coloração azul predominante. Listras pretas descem de seus olhos amarelos com pupilas laranjas. Tem curtos cabelos pretos, e usa roupas revonnahganderas padrão.

Personalidade

Nada se sabe sobre a personalidade de Rook Shi. As únicas características mentais vistas sobre Shi é que ela riu ao ver Ben confuso com os talheres revonnahganderos e quando estava usando roupas femininas revonnahganderas, o que sugere que ela não é uma pessoa muito irritada.[1]

História

Início de vida

Rook Shi está em sua infância. Não se sabe se já treina Revonnah Kai com Kundo.

Cotidiano em Revonnah

Quando Ben chegou a Revonnah, Rook Shi o recebeu entusiasmada, junto a sua irmã. Durante o jantar, riu-se ao ver o herói confuso com os talheres, e apreciou a estratégia de Ben para capturar ogia âmbar. Mais tarde, ao ver Ben vestindo roupas femininas revonnahganderas, riu junto a sua família.[1]

Quando os inkursianos invadiram Revonnah para roubar ogia âmbar, Rook Shi foi uma das vítimas da "hipnose" feita pelos invasores. Mais tarde, ela foi salva, junto aos outros revonnahganderos.[2]

Mais tarde, quando Rook Shar estava partindo para a Academia dos Encanadores, Rook Shi estava presente.[3]

Poderes e habilidades

Rook Shim não tem nenhuma habilidade especial aparente.

Aparições

  1. Manos no Espaço (primeira aparição)
  2. Enquanto Você Estava Fora
  3. Histórias de Rook

Curiosidades

  • Parece ter idade semelhante à de Rook Ben.

Referências

  1. 1,0 1,1 "Manos no Espaço". Cartoon Network & Richard Pursel (escritor) & Dan Riba (diretor). Ben 10: Omniverse. 12 de janeiro de 2013. Nº 16, temporada 2.
  2. "Enquanto Você Estava Fora". Cartoon Network & Amy Wolfram (escritora) & John Fang (diretor). Ben 10: Omniverse. 09 de março de 2013. Nº 28, temporada 3.
  3. "Histórias de Rook". Cartoon Network & Robert Hoegee (escritor) & Dan Riba (diretor). Ben 10: Omniverse. 21 de outubro de 2014. Nº 62, temporada 7.