Fandom

Universo Ben 10

Sandra Tennyson

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Sandra Tennyson

OMNIVERSE UAF BEN 10

Sandra OV Tabber.png
Informações Gerais
Espécie Humana
Planeta Terra
Idade 32 (Ben 10)
37 (Ben 10: Força Alienígena)
38 (Ben 10: Supremacia Alienígena) e (Ben 10: Omniverse)
Afiliações
Ocupação(ões) Mãe
Dona de Casa
Poderes e Habilidades
Equipamento DX Mark 10
Relações
Parentes Carl Tennyson (Marido)
Ben Tennyson (Filho)
Gwen Tennyson (Sobrinha)
Apelidos Mãe
Detalhes
Voz nos EUA Tara Strong (Ben 10)
Beth Littleford
Voz no Brasil Andrea Murucci
Aline Ghezzi (Omniverse, apenas em Rituais de Noivado e Oh, Mamãe, Onde Estás?)
Primeira Aparição Adeus e Já Vai Tarde
Galeria de Imagens

Sandra Tennyson é a esposa de Carl Tennyson, mãe de Ben Tennyson e tia de Gwen Tennyson. Foi introduzida no último episódio (não canônico) da série originalAdeus e Já Vai Tarde

História

Ben 10

Sandra aparece no início do episódio Adeus e Já Vai Tarde, onde ela é revelada pela primeira vez na série. Perguntando a para Ben que relógio era aquele que ele estava usando. Ben mente falando que ganhou em um parque. No fim do episódio Sandra é vista dizendo que eles vão ter que comprar uma casa nova, após Ben transformado no Bala de Canhão e Vilgax terem destruídos a  casa onde a família de Ben morava. 

Ben 10: Força Alienígena

Em Força Alienígena, Sandra fez uma participação especial no primeiro episódio, quando ela estava lavando os pratos e grita para Ben não correr em casa. Ela aparentava estar morena na época.  No episódio De Castigo, Sandra e seu marido Carl Tennyson testemunham Ben se transformar no Fogo Fátuo e ao ver aquilo Sandra e Carl ficaram surpresos (Gwen e Kevin não foram vistos por eles). 

Ao chegar em casa, Ben estava com o olho roxo e explica que havia entrado em uma luta, zangados com a mentira do herói, Sandra e Carl proíbem Ben de usar o Omnitrix após o jovem contar a verdade para os pais. Para salvar Kevin que havia se envolvido em uma missão solo, Ben mente para os pais dizendo que iria fazer um trabalho escolar com Gwen. Sendo pego ao virar o Eco Eco, o herói retornava ao seu castigo. Não aguentando mais a situação que seu amigo se encontrava, Ben então explicava aos pais o que eles haviam ensinado a ele, e disse que não poderia ignorar o chamado de um amigo, e também os princípios que seus pais haviam lhe ensinado. 

Virando o Enormossauro na frente dos pais e dentro de seu quarto, Ben segue rumo ao navio onde Kevin se encontrava. Sandra e Carl percebem que o filho estava apenas tentando proteger a Terra e que eles como pais estavam agindo errado. Quase no fim do episódio Carl usa uma bazuca espacial dos encanadores de Max, seu pai e salva Ben transformado em Enormossauro de um Soberano. Kevin também se livra dos DNAliens que estavam tentando capturá-lo. Sandra e Carl pedem desculpas por o que fizeram com Ben, e prometem que nunca vão deixar isso acontecer de novo.

Sandra retorna em Ataque Onde Eles Moram, onde junto com a família Tennyson são atacados por inimigos de Ben. No início, ela está lavando a louça e é emboscada por Sete-Sete sem perceber, mais é salva por Max, eles lutam e Sandra nem percebe o que acontece. Mais tarde no episódio, ela é sequestrada por Zombozo e é levada para um circo abandonado. Ela é salva por Gwen na sua forma Anodita.

Ben 10: Omniverse

Sandra aparece em Rituais de Noivado, onde ela abre a porta para Princesa Looma. Ela está com rugas e com uma aparência mais velha comparada com a das séries anteriores.

No episódio Oh, Mamãe, Onde Estás?, Sandra faz um almoço para Ben e Rook, mas eles saem antes da sobremesa para deter a Mãe Vreedle. Logo, ela os persegue por toda a cidade para entregar um lanchinho aos dois, embora Ben fuja dela porque não gosta de sua comida.

Aparições

Ben 10

  1. Adeus e Já Vai Tarde (primeira aparição)
  2. Ben 10: A Corrida Contra o Tempo
  3. Ben 10: Destruição Alienígena

Ben 10: Força Alienígena

  1. O Retorno de Ben 10, Parte 1 (breve)
  2. De Castigo

  1. Ataque Onde Eles Moram
  2. O Inimigo Supremo, Parte 2 (flashback)

Ben 10: Omniverse

  1. Rituais de Noivado (primeira reaparição)
  2. Oh, Mamãe, Onde Estás?
  3. Tem Zombozo Vindo Aí (flashback)
  4. Vreedlemania
  5. O Programa Mais Perigoso (breve)

Curiosidades

  • Em O Retorno de Ben 10, Parte 1, Sandra era morena em vez de loira, como ela era antes e depois do episódio, não deixando claro qual é a cor natural de seu cabelo, mas provavelmente ela seja loira natural. 
  • Sandra parece contradizer Carl quando se trata para disciplinar Ben, sendo ela mais severa.
  • Sandra não parece gostar muito de Kevin, chamando ele de "amigo arruaceiro" de Ben. Apesar disso, ela aprova a amizade deles.
  • Em Supremacia Alienígena, Sandra parece ter um gosto para saúde, como mostrado em Ataque Onde Eles Moram onde ela foi vista ao se exercitar em uma bola de fitness e também rejeitou a oferta de Gwen para algodão doce, afirmando que o açúcar é um veneno.
  • De acordo com Derrick, ela e Carl aprovam a amizade de Ben e Rook.
  • Ela não sabia sobre o "envolvimento" de Ben e Looma, até que Looma aparece em sua porta em Rituais de Noivado.
  • No início, ela e Carl não aceitavam o fato de Ben ter o Omnitrix e se transformar em alienígenas, mas depois eles notaram que ele era um herói e sabia o que estava fazendo e começaram a aceitar isso.
  • Ela parece gostar muito de Gwen.
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória