FANDOM

Sapiens Celestiais
3rfghtyt4rghre
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta natal Centro da Criação
Corpo Humanóide gigantesco
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Onipotência
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Sapiens Celestiais são uma espécie de seres onipotentes, habitantes do famoso Centro da Criação.

Aparência

Celestials

Dois Sapiens Celestiais.

Sapiens Celestiais são humanoides que podem variar de qualquer tamanho. Eles têm estrelas brancas parecidas com pontos espalhadas dentro de seu corpo e três chifres na testa. Seus rostos consistem somente de olhos brancos (verdes para Alien X) sem pupilas. Sapiens Celestiais tendem a ter um tamanho bastante grande, variando pela possibilidade de controlar os tecidos do espaço fazendo o que quiserem. Eles usam armaduras, o que é estranho, já que são onipotentes.

Comportamento

Sapiens Celestiais preferem sua existência protegida no Centro da Criação a serem envolvidos com a "mesquinharia" do resto da existência. Sapiens Celestiais possuem múltiplas personalidades. As personalidades de um Sapien Celestial têm de concordarem umas com as outras para o ser executar qualquer tipo de ação. Quando o Sapien Celestial fala, todas as vozes falam em uníssono e, dependendo do que as vozes concordam, eles dizem "Aprovado!", "Concebido!", ou "Pedido aceito!" se eles concordam, e se eles não o fazem, eles dizem "Pedido negado!". Parece que todos os Sapiens Celestiais têm um ressentimento profundo ou ódio de Paradoxo, por uma razão ainda não explicada. De acordo com Dwayne McDuffie, Sapiens Celestiais bebês não têm múltiplas personalidades, é por esta razão que Aggregor Supremo tentou absorvê-lo em vez de um adulto.

Embora não tenham um poder desse patamar, são um mito por grandes partes do Universo. Pelo fato das personalidades na maioria das vezes discordarem, é, de fato, quase impossível o uso de seu poder, fazendo disso, um modo de impedir que causem calamidades pelo uso indevido deste poder. 

Poderes e Habilidades

Sapiens Celestiais são infinitamente poderosos, capazes de manipular o espaço, distorcer a realidade e controlar o tempo. Sua deformação da realidade é tão poderosa que seus pensamentos simples se tornam realidade. No entanto, um Sapien Celestial não pode fazer nada a não ser que pelo menos 2 das 3 de suas personalidades acordem sobre isso. A maioria deles gastam uma eternidade debatendo antes de usarem qualquer um dos seus poderes.

Curiosidades

  • Paradoxo não é permitido a chegar por pelo menos 500 anos-luz de distância de qualquer Sapien Celestial.
  • Sapien significa ser sábio, então Sapiens Celestiais significa Sábios celestiais.

Sapiens Celestiais Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO OMNITRIX LoboansTransylianosInkursianosConductoidesGourmandosOpticóidesThep khufansSplixionsPolar manzardillsSapiens CelestiaisPetrosapiensGimlinopithecusPrypiatosian BsSegmentosapiensTo'kustaresPyronitasEctonuritasNecrofriggianosNosedeenianosTetramandosMecamorfos galvânicosVulpimancersGalileanosPelarotas arburianosVaxasaurianosKineceleranosCitrakayahsFloraunasMerlini sapiensAerofibianosPlanchaküleMethanosianosPolymorphosAppoplexianosLepidopterranosOrishanosArachnachimpsPisccis VolannsCrystalsapiensIckthyperambuloidsOryctinisTalpaedanosSpheroidsChronosapianosGalvanianosBiosovortianosChronianosSonorosianosCerebrocrustaceanosNanochipsAmperisGeochelone AeriosVladatsCephalods-aeBasaltsEspécie de EscarábolaEspécie de CocorocóideNemuinasAtrocianosEspécie de BigotóideEspécie de EspantóideEspécie de AstrodáctiloEspécie de PodrãoEspécie de Crashhopper
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Iniciar uma discussão Discussões sobre Sapiens Celestiais

  • dna sapien celstial

    9 mensagens
    • Italobentenison escreveu:O Professor Paradoxo pode, a pedido do Azmuth, ter ido ao centro da criação, pego uma amostra de DNA e saído antes ...
  • Alien X Nao E O Alien Mais Forte Da Corrente Codon?

    35 mensagens
    • Acho que ele quis dizer que o Alien X não é o mais forte por causa de sua grande "fraqueza" de ser dependente da concordância...
    • o ALIEN X pode nao ser pq no omniverso  existe mais planetas e pode haver um dna de um ser mais forte bloqueado no omnitrix