FANDOM

Segmentosapiens
ESDB
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Polyominus
Corpo Gorila feito de Lego
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Mudança de forma
Elasticidade
Força Aprimorada
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Os Segmentosapiens são uma espécie alienígena de blocos predominante do planeta Polyominus

Descrição

Segmentosapiens são uma das formas de vida mais antigas de todo o universo e são literalmente os blocos de construção de sua civilização, capaz de reorganizar a sua matéria em nível sub-atômico para criar uma grande variedade de formas. Eles evoluíram desta forma em resposta as quase constantes invasões de seu planeta natal, Polyominus. Para evitar a detecção por tantos intrusos violentos, os Segmentosapiens começaram a se transformar na arquitetura de seu planeta. Desta forma, eles poderiam permanecer escondidos para os intrusos, por séculos exércitos marcharam a procura deles, e só encontraram cidades e muros de estilo medieval, sem encontrar uma criatura viva sequer, porque as criaturas vivas eram as cidades. É muito raro ver Segmentosapiens em suas formas reais. Muitos consideram que eles são apenas um mito.

Aparência

A aparência deles é semelhante a um gorila feito de lego e eles têm as três cores primárias: vermelho, amarelo e azul com linhas pretas por todo o corpo (talvez nem todos tenham as mesmas cores ou linhas.)

Poderes e Habilidades

TMTCHD183
Segmentosapiens
 têm a capacidade de se moldar de forma e pode transformar-se em uma variedade de formas, tais como uma gaiola ou catapulta, podem assumir a forma de qualquer coisa em torno deles. Se o seu corpo for quebrado, ele pode ser regenerado. Eles também podem sobreviver a explosões, mas ácido os machuca muito. Eles também tem uma boa força, não maior que a de Diamante e outros Petrosapiens, e têm uma considerável resistência e regeneração.

Curiosidades

  • Bloxx e Construtor, são os únicos Segmentosapiens conhecidos, mesmo assim, são apenas amostras de DNA.

Segmentosapiens Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos