Fandom

Universo Ben 10

Segmentosapiens

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Segmentosapiens
ESDB.png
Informações Gerais
Espécie de Bloxx
Planeta Polyominus
Corpo Gorila feito de Lego
Poderes e Habilidades
Habilidades Mudança de forma
Elasticidade
Força Aprimorada
Detalhes
Primeira Aparição Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1
Galeria de Imagens

Os Segmentosapiens são uma espécie alienígena de blocos predominante do planeta Polyominus

Descrição

Segmentosapiens são uma das formas de vida mais antigas de todo o universo e são literalmente os blocos de construção de sua civilização, capaz de reorganizar a sua matéria em nível sub-atômico para criar uma grande variedade de formas. Eles evoluíram desta forma em resposta as quase constantes invasões de seu planeta natal, Polyominus. Para evitar a detecção por tantos intrusos violentos, os Segmentosapiens começaram a se transformar na arquitetura de seu planeta. Desta forma, eles poderiam permanecer escondidos para os intrusos, por séculos exércitos marcharam a procura deles, e só encontraram cidades e muros de estilo medieval, sem encontrar uma criatura viva sequer, porque as criaturas vivas eram as cidades. É muito raro ver Segmentosapiens em suas formas reais. Muitos consideram que eles são apenas um mito.

Aparência

A aparência deles é semelhante a um gorila feito de lego e eles têm as três cores primárias: vermelho, amarelo e azul com linhas pretas por todo o corpo (talvez nem todos tenham as mesmas cores ou linhas.)

Poderes e Habilidades

TMTCHD183.png
Segmentosapiens
 têm a capacidade de se moldar de forma e pode transformar-se em uma variedade de formas, tais como uma gaiola ou catapulta, podem assumir a forma de qualquer coisa em torno deles. Se o seu corpo for quebrado, ele pode ser regenerado. Eles também podem sobreviver a explosões, mas ácido os machuca muito. Eles também tem uma boa força, não maior que a de Diamante e outros Petrosapiens, e têm uma considerável resistência e regeneração.

Curiosidades

  • Bloxx e Construtor, são os únicos Segmentosapiens conhecidos, mesmo assim, são apenas amostras de DNA.

Segmentosapiens Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória