Fandom

Universo Ben 10

Seis-Seis

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Seis-Seis

OMNIVERSE BEN 10 BEN 10 (SEM MÁSCARA)

Seis OV Tabber.png
Informações Gerais
Espécie Sotoragiano
Idade Desconhecido
Afiliações Sete-Sete (irmão)
Oito-Oito (irmã)
Dois-Dois (irmã)
Ocupação(ões) Caçador de Recompensas
Poderes e Habilidades
Equipamento Armas
Detalhes
Voz nos EUA Dee Bradley Baker
Voz no Brasil Dee Bradley Baker
Primeira Aparição Caçado
Galeria de Imagens
Seis-Seis é um alienígena caçador de recompensas, um Sotoragiano do planeta Sotoragg, irmão de Sete-SeteOito-Oito e Dois-Dois.

Descrição

Ben 10

Seis-Seis foi um dos 3 caçadores de recompensas que Vilgax contratou para recuperar o Omnitrix. Os três caçadores de recompensas eram: Kraab, Tetrax e ele. Nesse episódio (Caçado) foi sua primeira aparição. Os três caçadores de recompensas invadiram a Terra atrás de Ben para recuperar o Omnitrix. Ben lutou inicialmente com Kraab, o qual foi derrotado e ficou fora de ação um tempo durante o episódio. Logo depois, quando finalmente Max tinha consertado a Lata Velha (que havia sido danificada por um dos projéteis do Diamante) para dar o fora dali, chegou a vez de Seis-Seis atacar. Ele abriu o teto da Lata Velha, mas Max dá um breque no trailer, fazendo Seis-Seis cair e ele ainda passou por cima do vilão com a Lata Velha. Só que Max faz a maior burrada de sua vida, pois após a Lata Velha passar por cima de Seis-Seis, furaram todos os pneus do veículo. Logo, Kraab se recuperou e vai atrás de Ben, disputando com Seis-Seis quem conseguiria pegar o Omnitrix e levaria a recompensa de Vilgax. Surge então uma luta entre o Diamante, Seis-Seis e Kraab. Ben levou uma surra que eu acho que ele nunca vai se esquecer na vida dele. Logo, chegou a hora de Ben enfrentar Tetrax. Ele tem um tipo de GPS no pulso e cabos de aço nas costas.

Tetrax, como o Omnitrix já tinha se fundido ao DNA de Ben, iria levá-lo para a remoção. Mas houve um imprevisto, pois Seis-Seis e Kraab se unem, concordando dividir a recompensa de Vilgax (que não foi revelada no episódio) e acabar com Tetrax. Agora, Tetrax estava na desvantagem, já que teria que combater Seis-Seis e Kraab de uma vez só. Mas Tetrax não foi o responsável pela derrota dos outros dois guerreiros de elite. Seis-Seis e Kraab foram derrotados da forma mais humilhante e desonrosa desse planeta: foram derrotados pelo Massa Cinzenta. Massa Cinzenta puxou vários fios de Seis-Seis e Kraab, procurando algum componente vital. Ele achou o que queria rapidinho, e logo deu curto-circuito nos sistemas dos vilões e eles foram derrotados. Tetrax, vendo que o pirralho impulsivo que Ben havia se saído no começo, querendo resolver tudo com a força bruta sem levar nenhuma estratégia, era coisa do passado. O garoto agora havia aprendido uma lição, por isso Tetrax decidiu deixar o Omnitrix com Ben e saiu de seu planeta, ainda deixando de presente para o garoto seu flutuador (prancha).

Assim como Kraab, Seis-Seis apareceu algumas outras vezes na série, dando muito trabalho para Ben. A segunda foi no episódio A Força GalácticaSeis-Seis se aliou a um alienígena chamado Vulkanus, da mesma espécie que Tecnóide. O objetivo agora do ex caçador de recompensas era construir uma arma letal, poderosa e destrutiva, mas precisava ainda de um elemento encontrado na Terra, caracterizado como Elemento X. Vulkanus e Seis-Seis invadem a Terra, e Ben para impedir se transforma no Quatro Braços. Mas aí aparece a Forças Galácticas, uma equipe de super-heróis alienígenas treinados para combater as forças do mal. A equipe de heróis aliens entra na briga, mas Seis-Seis e Vulkanus fogem. A Forças Galácticas então explica .Porque Seis-Seis e Vulkanus resolveram invadir a Terra e causar toda aquela confusão. Como citei acima, eles estavam atrás do Elemento X, que mais tarde descobrimos que era minério de ferro. No combate de Ben e a Forças Galácticas contra Seis-Seis e Vulkanus (Ben agora era membro honorário da equipe), mesmo eles estando em maior número estavam em desvantagem. Seis-Seis era extremamente poderoso e Vulkanus nem se fala, com sua força descomunal e resistência impressionante. Mais tarde, no combate final, Vulkanus e Seis-Seis estavam prestes à conseguir o Elemento X que tanto queriam. Mas Ben e a Forças Galácticas conseguem impedi-los definitivamente dessa vez, salvando o dia e frustrando os planos dos vilões. Ben até é convidado para entrar na equipe, mas segundo as palavras do garoto, ele prefere ficar com seu avô e sua prima à ficar com um bando de loucos daqueles.

Seis-Seis apareceu também no filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix. Dessa vez, o vilão revelou sua verdadeira face, que esse escondia dentro da máscara: um alienígena horrível e tenebroso, e ainda por cima estava trabalhando para Vilgax no filme. Depois disso, Seis-Seis deu as caras pela última vez no episódio Dia Perfeito, nos sonhos de Ben (ele foi raptado pelos Cavaleiros Eternos, que o prenderam numa máquina chamada “Máquina dos Sonhos”, fazendo o garoto ter um dia perfeito enquanto eles removiam o Omnitrix. Ele apareceu lutando ao lado de Vulkanus novamente, mas ambos foram derrotados por Ben e Gwen. Gwen (era uma ilusão) quase no começo do episódio, depois da abertura da série. Aparece nos jogos Ben 10 Protetor da Terra, Fuga de Fúria e Alien Strike.

Ben 10: Força Alienígena

Ele foi apenas mencionado em X = Ben + 2, onde no antigo blog de Dwayne McDuffie dizia que ele estava preso na Nulidade.

Na linha de gibis nos EUA, SixSix aparece em um gibi, onde junto com o Kraab, tentam matar Ben.

Ben 10: Omniverse

Seis-Seis aparece em Vilgax Tem Que Morrer junto de Sete-Sete e Oito-Oito trabalhando para Attea.

Aparições

Ben 10

  1. Caçado (primeira aparição)
  2. A Força Galáctica
  3. Dia Perfeito
  4. Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Ben 10: Omniverse

  1. Vilgax Tem Que Morrer (primeira reaparição)
  2. Cospe Fora

Video Games

Fusion Fall

Apenas saiu sua mochila a jato.

Mochila a Jato de SixSix em Fusion Fall.png

Ben 10: Protector of Earth

É um dos vilões do jogo.

Curiosidades

  • No filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix ele foi desmascarado por um murro de Tetrax que tirou sua máscara, ele tem olhos de mosca, seus dentes são afiados, sua mandíbula e gengiva estão para fora dos dentes e tem uma cabeça bem pequena.
    Sixone.jpg

    Sem a sua Máscara

  • Seis-Seis tem "mini braços" que são abertos por cavidades, ele os utiliza para lançar explosivos nos inimigos.
  • Ele estava preso no Nulificador durante Força Alienígena e Supremacia Alienígena.
VILÕES

VILGAX

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftLeanderGorvanLenopana fêmea

MALTRUANT

MaltruantSubdoraExo-Crânio

IRADOS

Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

CAVALEIROS ETERNOS

DR. ANIMAL

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAdwaitaCaninos Pálidos

FAMÍLIA VREEDLE

BEN'S ALTERNATIVOS

IMPORTANTES

OUTROS

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato AlienígenaTim

EX-VILÕES

MUTANTE REX

AlphaAmazona NegraVan Kleiss

SÁBADOS SECRETOS

V.V. ArgostMuranhaVan Rook

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalVilgaxKevin 11.000Mot SnikrepSploot

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória