Fandom

Universo Ben 10

Serra

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Serra

Supremacia Alienígena

5556rtyrdeswaq.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade Desconhecida (adulto)
Afiliações P'andor
Ocupação(ões) Criminoso
Originalmente Buzz
Inimigos Kevin Levin
Poderes e Habilidades
Equipamento Serra
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Yuri Lowenthal
Voz no Brasil Manolo Rey
Primeira Aparição Ajudantes dos Encanadores
Galeria de Imagens

Serra é um humano mercenário, que busca ganhar dinheiro abrindo cofres ao lado de sua serra.

Aparência

Serra de corpo inteiro.png

Serra de corpo inteiro.

Serar usa uma camiseta preta sem manga nem gola, com 'Buzz' escrito em letras vermelhas. Ele também usa calça jeans com uma dobra no final, expondo as botas pretas com cadarço vermelho. Ele tem várias sardas no rosto, covinhas nas bochechas e no queixo, dois brincos em ambas as orelhas e usa um colar e pulseira pretos com joias vermelhas cravejadas. Outra característica de sua aparência é que ele usa um par de óculos vermelhos e é careca, exceto por um moicano cinza esbranquiçado que ostenta vários espinhos.

Personalidade

Serra aparenta representar uma personalidade insana, com o prazer de cortar coisas com sua serra. Ele demonstra ser impulsivo, não pensando em suas atitudes antes de fazê-las. Mesmo sem chances de sucesso, ele também persiste em seus ideais, principalmente quando os mesmos envolvem a obtenção de dinheiro.

História

Serra, assim como o Cirurgião e Martelo, foi contratado por P'andor com a proposta de que, se conseguisse abrir um cofre, ganharia U$ 1.000.000 (1 milhão). Martelo chega no local perguntando sobre os outros ao seu redor, mas Serra pede que ele entre na fila. A surpresa aparece quando, em sua vez, ele descobre que o cofre era, na verdade, uma armadura. Mesmo assim, Serra anima-se e crê que será divertido, usando sua serra elétrica pra tentar desferir vários cortes. A lâmina quebra após alguns segundos, o que leva-o a buscar pegar outra em seu bolso. Porém, Serra é interrompido por P'andor, que chama o próximo: Martelo.

Quando ninguém obtém sucesso, o chefe clama pelo próximo, que demora a aparecer. Este é um homem chamado Kevin, que carrega um estoque de tadenita numa caixa de rubi. Ele se demomina osmosiano, e consegue criar grandes rachaduras na armadura após absorver o mineral e formar uma lança nos braços. Entretanto, Kevin percebe que a armadura esconde radiação e, ao não receber respostas sobre o que há atrás dela, se retira. P'andor grita aos restantes que dará U$ 100.000 a quem impedi-lo, e, de prontidão, Serra tenta usar sua nova lâmina no homem. Mesmo após ser repelido, o rapaz retorna e é novamente infeliz. Em mais uma tentativa persistente de atacar Kevin, devido ao mesmo ter sido vulnerabilizado por Martelo e perdido o revestimento de tadenita, Serra é impedido quando o jovem foge. Ele pergunta a P'andor se ainda receberá 100.000 caso o traga em pedacinhos, mas o chefe diz que já conseguiu o que queria.

Mais tarde, o quarteto vai até uma mina. Martelo quebra a parede e Serra pede, sarcasticamente, que fiquem longe da sua serra. Isso afasta todos os trabalhadores de lá, que liberam a furadeira. Cirurgião começa a dirigi-la, mas é parado por Enormossauro, uma transformação alienígena de Ben Tennyson. Serra e Martelo o atacam, mas Serra desvia pra atacar Gwen Tennyson, que se defende com várias barreiras de mana. Após várias tentativas falhas de ferir a garota, Serra é desmaiado por um grande golpe da cauda de Enormossauro. Ele facilmente se recompõe, mas foge após Enormossauro Supremo ser acessado e disparar mísseis em sua direção.

Lá fora, ele e Martelo observam as tentativas falhas de Cirurgião quebrar a armadura. Dada a ordem de capturar o osmosiano, o quarteto dirige a furadeira atrás do carro de Kevin, e Serra salta no teto do carro, cortando-o com sua lâmina. Martelo quebra o parabrisa, enquanto Serra pula de volta à furadeira. Eles vão até o lugar onde o carro capotou e Serra se precipita em abrir o veículo, mas é impedido por Cirurgião. Quando Kevin retoma a consciência, os três capachos encurralam-no e o deixam furioso. Logo, o jovem absorve tadenita e tenta atacá-los, caindo na armadilha de partir a armadura de P'andor. Este se liberta e voa, indignando seus ajudantes, que questionam sobre o pagamento. Em resposta, P'andor dispara raios e os faz fugir. Mesmo assim, eles são atingidos pela explosão e sucumbem.

Aparições

  1. Quente Demais Para Aturar (primeira e única aparição)
VILÕES

VILGAX

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftLeanderGorvanLenopana fêmea

MALTRUANT

MaltruantSubdoraExo-Crânio

IRADOS

Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

CAVALEIROS ETERNOS

DR. ANIMAL

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAdwaitaCaninos Pálidos

FAMÍLIA VREEDLE

BEN'S ALTERNATIVOS

IMPORTANTES

OUTROS

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato AlienígenaTim

EX-VILÕES

MUTANTE REX

AlphaAmazona NegraVan Kleiss

SÁBADOS SECRETOS

V.V. ArgostMuranhaVan Rook

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalVilgaxKevin 11.000Mot SnikrepSploot

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória