FANDOM

Robôs Chronianos

OMNIVERSE SA BEN 10

ServosEon OV
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Chronianos (Corrida Contra o Tempo)
Humanos (Ben 10.000 Retorna)
Robôs (Ben, de Novo)
Afiliações Eon (chefe)
Ocupação(ões) Servos
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Agilidade aprimorada
Equipamento Sabres de Luz
Projéteis
DETALHES
Primeira Aparição Corrida Contra o Tempo
GALERIA DE IMAGENS

Os Robôs Chronianos são um pequeno grupo que servem e ajudam Eon.

Aparência

Ben 10: A Corrida Contra o Tempo

Em Ben 10: A Corrida Contra o Tempo, eles são completamente pretos, exceto o rosto, vestindo uma túnica marrom e um capacete de vidro. Seus rostos se assemelham a um ogro com nariz de porco e com a pele enrugada.

Em Ben 10.000 Retorna, todos eles são Ben's de realidades alternativas que foram derrotados por Eon, eles usam um traje metálico escuro e espadas lasers.

Ben 10: Omniverse

Em Ben, de Novo, eles usavam ternos semelhantes aos de Ben 10.000 Retorna, mas não eram Ben's, pois quando Eon foi derrotado da última vez, todas as realidades voltaram ao normal, então os novos servos foram substituídos por robôs.

História

Servos de Eon 002

Em Corrida Contra o Tempo

Quando eles aparecem, Eon os coloca para lutar com Chama. Após uma pequena luta, Chama os derrotou.

Mais tarde, eles foram vistos com Eon escondidos na Torre do Relógio. De lá, Eon sofre uma dor de cabeça. Um dos seus servos tenta ajudar, mas ele impede e o ataca, cruelmente ordenando para os outros "deixá-lo morrer".

Eon os usa apenas para ganhar a vantagem na batalha e para fazer parte de seu trabalho sujo.

Acreditava-se que eles eram humanos anteriormente escravizados ou criaturas pertencentes ao planeta de Eon, uma raça da mesma espécie, membros da mesma espécie e menores de idade mutantes ou seres de outra dimensão.

Eles aparecem pela última vez quando Ben (como Eon), chamou por eles e eles levaram as armas dos Encanadores para longe. Eles foram, então, destruídos quando Ben recuperou o controle sobre sua forma.

Em Ben 10.000 Retorna, Eon usou seus servos para atacar Ben 10.000, mas foram todos derrotados. Eles mais tarde apareceram no presente, lutando ao lado de seu mestre. Depois que Gwen usou um feitiço para congelá-los, foi revelado que eram versões alternativas de Ben, que teve seus poderes drenados e colocado sob o controle do Eon. Quando Eon desapareceu desse universo com a destruição das mãos do Juízo Final, tudo o que ele fez foi desfeito e os Bens alternativos foram devolvidos aos seus respectivos cronogramas.

Servos de Eon SA

Em Supremacia Alienígena

Ben 10: Omniverse

Ben Alternativo (Servo de Eon)

Servo sem máscara

Em Ben, de Novo, Eon convoca seus servos para ajudá-lo na batalha final. Eles se parecem com os mesmos de Supremacia Alienígena, mas desde que os Bens alternativos foram restaurados ao seu próprio tempo e lugar após a derrota anterior de Eon, quem está sob as máscaras são robôs.

Em Vamos Refazer a Guerra do Tempo, eles batalham contra Glutãozão, que come e derrota a maioria deles.

Aparições

Ben 10

  1. Ben 10: A Corrida Contra o Tempo (primeira aparição)

  1. Ben 10.000 Retorna (primeira reaparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Ben, de Novo (primeira reaparição)
  2. Vamos Refazer a Guerra do Tempo

Curiosidades

Ver Também

VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook

Iniciar uma discussão Discussões sobre Servos de Eon

Também no FANDOM

Wiki aleatória