FANDOM

Simian

OV UAF

Rtykujhfrdeh.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Arachnichimp
Ocupação(ões) Comerciante
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Agilidade aprimorada

Teias Audição aprimorada Força aprimorada

DETALHES
Voz nos EUA Diedrich Bader
Voz no Brasil Marcelo Sandryni (Força Alienígena e Supremacia Alienígena)
Vinicius Barros (Omniverse)
Primeira Aparição Diga-me com Quem Andas
GALERIA DE IMAGENS

Simian é um personagem Arachnichimp que foi introduzido na segunda temporada de Ben 10: Força Alienígena.

Descrição

Simian apareceu pela primeira vez em Diga-me com Quem Andas, onde, chegando na Terra, ele conheceu Ben (como Macaco-Aranha), Gwen e Kevin sendo atacados por um grupo de DNAliens. Confundindo Macaco-Aranha com um Arachnichimp de verdade, Simian interferiu na luta e forçou os DNAliens a saírem, salvando o grupo. Ao descobrir que ele tinha realmente salvo "Ben 10" e sua equipe, ele recusou sua oferta para se juntar a sua equipe e lutar contra DNAliens, afirmando que não podia.

Ele também disse que não sabia nada sobre DNAliens. Mais tarde, contudo, Ben o surpreendeu quando estava roubando equipamentos de um laboratório de criogenia. Ele o ajudou a escapar como Gosma, mas pediu uma explicação. Simian então respondeu que ele era o príncipe de Aranhascimmia e, para provar que era um rei de valor, ele teria que pegar e levar de volta a seu planeta um cristal de uma base na Lua da Terra. Sentindo empatia por ele, Ben decidiu ajudá-lo, e convenceu Gwen e Kevin, relutantes, a irem também.

Chegando na Lua, a equipe passou com sucesso através das defesas da base, mesmo sendo abatidos antes de pulverizar o ácido no chão, mas Ben começou a ter dúvidas sobre as motivações de Simion quando o Arachnichimp lhe pediu para atacar Louie, o guarda inofensivo da base, e tentou matá-lo mesmo quando Ben se recusou. Foi finalmente revelado que Simian havia mentido para Ben, e realmente era um mercenário contratado por um Soberano para roubar o cristal, que era a fonte de alimentação de uma base de comunicação necessária aos Encanadores para proteger a Terra da invasão inevitável dos Soberanos.

Ele empurrou Kevin quando fugiu. Ben mais tarde declarou que duvidava totalmente de Simian quando ele mencionou o ácido DNAlien, porque Simian disse que não tinha ideia de quem eram os DNAliens. Ao trazer o cristal de volta para seu cliente, Simian percebeu tarde demais que Ben tinha substituído o cristal dentro do recipiente com um líquido de limpeza de orelha dos DNAlien inútil, mas poderoso ácido alienígena. Pensando que era uma piada de mau gosto de Simion, o Soberano perseguiu Simian. enquanto seus sons de macaco são ouvidos no fundo, mas ele não morre.

Ele reaparece em Ben 10: Supremacia Alienígena no episódio O Simian Mandou pedindo ajuda para Ben salvar seu planeta que estava cheio de Xenocitas no final do episódio todos pensam que ele mudou mas não, ele estava vendendo armas para o Imperador Milleous.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Diga-me com Quem Andas (primeira aparição)

  1. O Simian Mandou (primeira reaparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Colecione Isso (primeira reaparição)
  2. A Cor do Macaco

Erros

  • Em O Simian Mandou, em uma parte estava com o Omnitrix.
  • Em outra parte o olho dele estava verde.
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Iniciar uma discussão Discussões sobre Simian

  • GWEVIN

    41 mensagens
    • A gente sabe, só que o assunto deu uma revira volta tão grande que virou assunto de Ben 10.000 e Kevin 11.000. =)
    • assunto grande

Também no FANDOM

Wiki aleatória