Fandom

Universo Ben 10

Simples

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Simples
SMPS.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 09 de Outubro de 2009
Flag_of_Brazil.svg.png 11 de Abril de 2010
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Vingança de Vilgax
Detalhes
Originalmente Simple
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 31
Número Geral 83
Episódio Anterior Ouro dos Tolos
Episódio Seguinte Devolução
Créditos
Escrito por Stan Berkowitz
Dirigido por Butch Lukic
Galeria de Imagens

Simples é o quinto episódio da terceira temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Ben e a equipe viajam para um planeta alienígena para resolver um conflito entre os habitantes.

Enredo

Em um planeta distante, uma guerra está prestes a começar entre seres vermelhos e seres azuis. Ben, Gwen e Kevin viajam com Ship para este planeta distante; eles recebem uma mensagem de uma menina chamada Probida para parar a guerra. Quando eles chegam, Ben tenta conversar com os alienígenas vermelhos para não lutarem, e então Kevin se encontra com um velho amigo, Argit, e eles começam a vender armas para ambos os lados. A influência de Ben não funciona e os soldados vermelhos atacam. Ben se transforma em um "novo alienígena", Estrela Polar, um alienígena com poderes magnéticos, e retruca. O time vermelho recua e se retiram. As diversas tentativas de Ben no sentido de conseguir que os dois lados formassem um tratado de paz fracassaram miseravelmente. O dia da guerra chega e Gwen e Probida assistem com desgosto. Ben se transforma em Gigante e fica entre os dois exércitos. Ele fala pra eles não lutarem, mas Gigante acidentalmente derruba a estátua de Zabin e eles declaram guerra contra Ben, em vez de um ao outro. Ben, Gwen e Kevin são obrigados a recuar e deixar os dois lados em sua guerra. Kevin é forçado a deixar Argit e seus saques. No final, Probida grava uma mensagem para Ben dizendo que agora ela não tem casa, tem que trabalhar em dobro para pagar a escola e diz que agora existe algo que ela odeia mais que a guerra, Ben 10. Ela então descobre o saque de Kevin, o que a deixa feliz.

Personagens

Transformações

Vilões

Transformações do Braço de Kevin

  • Placa de pedra

Curiosidades

Erros

  • Em Guerra dos Mundos, Parte 2, Ben vê o holograma de Estrela Polar e o aciona, mas neste episódio ele diz que não o conhecia.
  • Em Redemoinho Supremo, Gigante tem super velocidade, mas nesse episódio ele é muito lento. Não se sabe se isso é um erro, pois Ben pode ter aprendido a correr como Grandão no espaço entre os dois episódios (Quase um ano).
  • Quando Ben vira o Estrela Polar, ele fala Enormossauro, mas o Holograma era do Estrela Polar.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória