FANDOM

Sir George

(UAF) JOVEM (UAF) VELHO

George Jovem.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano
Idade 1.781 (morto)
Afiliações Cavaleiros Eternos (Anteriormente)
PODERES E HABILIDADES
Equipamento Ascalon
DETALHES
Primeira Aparição A Criatura do Além
GALERIA DE IMAGENS

"Eis-me aqui!"
Sir George (seu verdadeiro nome é Georgius) foi o fundador da Ordem dos Cavaleiros Eternos, que viveu por centenas de anos até retornar aos acontecimentos da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Descrição

Em A Purificação, ele recrutou quatro reis Eternos a se juntar ao seu lado e começar uma guerra com todos os aliens na Terra. Como um homem velho, Sir George era careca na maior parte de sua cabeça, com uma longa barba branca.

Em A Criatura do Além, ele é visto no início, assistindo TV em uma cadeira de rodas na Vila Senior. De acordo com a enfermeira, George não é o nome real de Sir George e ele é "duradouro", porque ele viveu na Vila Senior Bellwood desde que abriu na década de 70, mas em A Purificação, George é revelado para ser seu primeiro nome.

Quando ele recupera a sua juventude em Um Cavaleiro Para Lembrar, Sir George tem cabelos loiros, uma barba loira encurtada, e está vestindo sua armadura especial. Como os Cavaleiros Eternos, Sir George vê aliens e híbridos alienígenas como abominações indo ao ponto de dizer que a honra era irrelevante ser contra eles. Este pensamento vem de sua batalha contra a Diagon.

No entanto, Sir George parece respeitar Azmuth, já que ele é o único alienígena que lhe deu a espada, Ascalon, que ajudou a Sir George por séculos e a salvar a humanidade de Diagon. Enquanto como um homem velho, Sir George tinha acima da média da força física e agilidade. Sua força foi tão grande, ele poderia levantar ou quebrar objetos grandes e pesados ​​com facilidade, como ele nocauteou um guarda de segurança com uma barreira de madeira.

Sir George é um espadachim experiente e lutador corpo a corpo, batendo nos membros do Círculo dos Guardiões da Chama com pouco esforço, e superando os alienígenas poderosos, como Diagon e Enormossauro. Sir George foi abençoado com uma vida extremamente longa que se estendia em alguns milhares de anos. Ele também possuía a espada, Ascalon.

Quando se reuniu com a espada, ele recuperou a sua juventude, bem como uma armadura (que de acordo com Driscoll, feita por Sir George para ser imune ao controle da mente). De acordo com Matt Wayne, Sir George pode usar magia e leitura de mentes. A magia de Sir George é poderosa o suficiente para derrotar Diagon e a Lucubra, e sentir quando o selo fosse quebrado.

História

George nasceu em Georgius na Roma Antiga em 231 A.C. Ele adquiriu a imortalidade em algum momento por meios desconhecidos, vivendo por mais de 900 anos, antes de se tornar um cavaleiro na era medieval.

Sir George forjou o selo que manteve Lucubra na baía por dezessete séculos. Ele também derrotou outra criatura interdimensional conhecida como Diagon com a espada Ascalon, arrancando o coração de Diagon e prendendo-o ao chão com a espada. Ele é o "Primeiro Cavaleiro", tendo fundado os Cavaleiros Eternos.

Sir George mudou-se para a Vila Senior Bellwood e viveu lá por décadas. Apareceu pela primeira vez em A Criatura do Além. Ele tinha uma moeda com o mesmo símbolo que o selo que mantinha Lucubra. De alguma forma ele sabia quando o selo foi danificado. No final do episódio, ele foi visto olhando para o selo danificado e indo embora.

Em Ben 10.000 Retorna, Paradoxo avisa Ben para "ter cuidado com o velho George", embora posteriormente ele se alie à equipe para derrotar Diagon. Provavelmente a observação de Paradoxo foi em relação aos episódios Um Cavaleiro Lembrado e Alinhamento Solitário.

No prólogo de O Prisioneiro Número 775 Sumiu, Sir George chega a Área 51, ​​onde ele ataca os guardas e remove a base, deixando apenas uma cratera em seu lugar. Posteriormente é revelado que ele transformou a Área 51 em uma fortaleza dos Cavaleiros Eternos.

Em A Purificação, Sir George aparece durante uma reunião entre Enoch, Driscoll, Patrick e Rei Urian. Após uma breve luta com Driscoll, ele é identificado como o fundador dos Cavaleiros Eternos e une as facções em uma só. A primeira ordem de Sir George foi que os Cavaleiros Eternos fossem atrás de alienígenas que vivem na Terra e bani-los do planeta, caso eles recusassem seriam mortos. 

Mais tarde, ele envia Driscoll para liderar os soldados dos Cavaleiro Eternos a atacar uma área de transporte aéreo alienígena que Ben estava guardando. Ao saber da derrota de Driscoll, Sir George não fica decepcionado, sendo que era apenas uma distração para um plano maior. Sir George dá a Driscoll a ordem de liderar os Cavaleiros Eternos enquanto ele está longe e fazer os Cavaleiros Eternos prontos para seu retorno, para "a batalha de 100 gerações".

A viagem de Sir George é explicada em Um Cavaleiro Lembrado. Ele saiu em busca por vários dias desde a Purificação, para encontrar a Ascalon e o coração de Diagon, de modo que ele poderia destruir o coração. Usando uma longa série de cálculos, Sir George encontrou quando e onde o santuário que guarda a espada e o coração estavam.

No santuário, Sir George e seus cavaleiros foram emboscados pelos seguidores de Diagon, o Círculo dos Guardiões da Chama e Vilgax. Vilgax deixou Sir George de lado e agarrou Ascalon e ganhou o controle sobre os poderes da espada no processo. Sir George, Driscoll e Ben tentaram parar Vilgax de liberar Diagon, no processo, Vilgax foi sugado para dentro da dimensão de Diagon. Sir George foi capaz de recuperar a Ascalon, e sua juventude.

Imediatamente após este evento, em Alinhamento Solitário, Azmuth apareceu e explicou em um meio de flashback holográfico que ele criou Ascalon e deu a George na esperança de que ele poderia derrotar Diagon. Agora Azmuth necessita ter sua espada de volta, porque ele teme que Diagon não subestime George de novo.

George deixa a área através de uma fenda no tempo espaço criada por Ascalon e volta para a Área 51. Usando uma mecha de cabelo que Kevin puxou de George, Gwen rastreia George até a Área 51, onde Ben lutou com ele como Enormossauro Supremo. Embora a luta seja violenta, os dois são capazes de conversar e fazer um trato: se George lutar com Diagon e perder em seguida, ele dá a espada a Ben.

Em O Começo do Fim, Sir George coordena os Cavaleiros Eternos em uma grande batalha contra os Esotéricos no deserto. Enquanto isto ocorre, ele entra na caverna onde está guardado o Selo juntamente com Winston. Infelizmente eles são emboscados por Conde Edwards  e Esotéricos. Em retaliação à morte de Winston, George mata Edwardds. Ele chega até o selo, onde Diagon o desafia e liberta um de seus arautos (Vilgax) para lutar contra ele. No final do episódio Sir George é praticamente derrotado, mas Chama surge e impede que isto aconteça.

Em O Inimigo Supremo, Parte 1, Sir George luta contra Vilgax com todas as forças possíveis, auxiliado por Ben como Besouro. Infelizmente o esforço dos dois não é o suficiente, e George desmaia, sendo salvo por Enormossauro no entanto. Ele e Diabrete confrontam Diagon no final do episódio.

Em O Inimigo Supremo, Parte 2, Sir George luta contra os Esotéricos, mas eles estão mais fortes ele precisa do auxílio de Gwen e Kevin. Depois que Ben é derrotado como Gigante Supremo, George luta contra Diagon e é salvo por Cromático. Infelizmente o herói é derrotado e George eletrocutado por um raio e morto. Ben menciona ele quando está prestes a derrotar Vilgax na Base dos Encanadores do Monte Rushmore.

Aparições

  1. A Criatura do Além (primeira aparição)
  2. O Prisioneiro Número 775 Sumiu
  3. A Purificação
  4. Um Cavaleiro para Lembrar
  5. Alinhamento Solitário
  6. O Começo do Fim
  7. O Inimigo Supremo, Parte 1
  8. O Inimigo Supremo, Parte 2 (morto)

Curiosidades

  • O símbolo no selo que segura Lucubra e na moeda de Sir George () também aparece nas armaduras dos Cavaleiros Eternos.
  • Quando Sir George foi visto pela primeira vez, ele estava assistindo a um programa de TV, com os Cavaleiros Eternos na tela, provavelmente alguma reportagem.
  • É dito que Sir George estava em um asilo de Bellwood desde meados do século passado. Os motivos para isto são desconhecidos.
  • Sir George é um dos vilões que já cometeram assassinato (Os outros são Ragnarok, Vilgax, Aggregor, Adwaita, Rei Urian e Capitão Inimigo).
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo
VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook

Também no FANDOM

Wiki aleatória