Wikia

Universo Ben 10

Siridozer

Discussão0
3 047páginas
na wiki
Siridozer

OMNIVERSE

6ytgfdwe4tyhtgfd
Informações Gerais
Predador dos Pyronitas
Presa Chama
Corpo Carangueijo/Rinoceronte de Rochas
Planeta Natal Pyros
Originalmente Crabdozer
Poderes e Habilidades
Habilidades Força aprimorada
Super resistência
Super durabilidade
Equipamento Nemetrix
Detalhes
Primeira Aparição Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1
Galeria de Imagens
Siridozer é uma forma alienígena do Nemetrix usado por Zed. É uma espécie do sol Pyros, sendo o predador natural dos Pyronitas.

Aparência

Siridozer é um alienígena com a aparência de um grande rinoceronte de 500 toneladas e um caranguejo, com estrutura corporal semelhante à de um artrópode, com filos do corpo separados em articulações externas. Ele tem 8 patas e se locomove de maneira semelhante a um caranguejo. Ele tem espinhos grossos pelo corpo, sua pele é grossa e parece ser feita de rocha. Ele tem uma coleira vermelha em volta do pescoço com espinhos referentes ao Nemetrix de Khyber.

Poderes e Habilidades

Super-Força

Por causa de seu tamanho, S​iridozer apresenta força aprimorada, o suficiente para jogar Chama a vários metros no ar.

Resistência aprimorada

Devido à seu tamanho junto ao seu corpo feito de rochas, Siridozer apresenta resistência aprimorada, o suficiente para suportar uma grande quantidade de rochas em sua cabeça.

Chifres e Espinhos

Ao longo de seu corpo demonstra espinhos extremamente afiados, além de possuir um grande chifre, como um rinoceronte que lhe permite esmagar seus inimigos com grande força.

Saliva Resistente à Chamas

S​iridozer possui uma saliva anti-inflamável que pode apagar fogo com eficiência como foi mostrado em Predadores e Presas, Parte 2, quando ele apagou o fogo de Chama, só o colocando na boca.

Fraquezas

Não mostrou ter tanta força, pois não conseguiu esmagar Macaco-Aranha em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 e também não conseguiu esmagar Ben, em Predadores e Presas, Parte 2.

Seus sentidos não são muito aguçados, por isso tem que ser guiado pela sua visão. Assim, quando seus olhos estão tapados, fica desorientado.

Ben 10: Omniverse

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 (primeira aparição)
  2. Predadores e Presas, Parte 1 (2x)
  3. Predadores e Presas, Parte 2
  4. Fuga em Massa
  5. Malfeitor
  6. Um Punhado de Cérebros
  7. Por Mais Alguns Cérebros
  8. Stuck On You

Video Games

Ben 10: Omniverse (Video Game)

Ele é o primeiro chefe da versão de DS. Para vencê-lo na versão de DS, use Crashhopper e fique pulando em sua cabeça dando leves chutes.

Esboço de Siridozer

Esboços iniciais de Siridozer

Curiosidades

  • Na nave de Khyber se pode ver uma cabeça de Siridozer em sua sala de prêmios e também no ombro de sua armadura. Talvez seja do outro Siridozer que ele capturou para pegar o DNA.
  • Siri Trator seria a tradução mais fiel ao nome original Crabdozer (Nome original de Siridozer) pois Crab significa caranguejo ou siri e Dozer significa Trator.
  • Sua presa (Chama) é a única do Nemetrix, até agora que não lembra um animal (as presas de todos os outros predadores lembram animais, assim sendo mais parecido com a natureza terrestre).
  • Sua espécie vive, na maior parte de sua vida, em asteroides ao redor de Pyros.
  • Ele se assemelha um pouco ao Pokémon Rhyperior.
Predadores do Nemetrix

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória