FANDOM

Snare-oh

Snareão

Hygtfrewerh

Snare-oh 01 40 tabber

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Thep Khufan
Planeta natal Anur Khufos
Corpo Humanoide
Originalmente Snare-oh
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Metamorfose limitada
Elasticidade
Regeneração
Armazenamento
Força aprimorada
Agilidade aprimorada
Reflexos aprimorados
Salto aprimorado
Velocidade aprimorada (pelas bandagens)
Sobrevivência no espaço
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Richard Green (Ben 10)
Kevin Michael Richardson (Omniverse)
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Ricardo Juarez (Ben 10)
Leonardo Santhos (em Sapos de Guerra, Parte 1)
Walmir Barbosa (em De Volta à Eternidade)
Nando Sierpe (em A Bengança é Minha em diante)
1ª aparição O Retorno
GALERIA DE IMAGENS

Snare-oh (anteriormente BenMumia) é um Thep Khufan do planeta Anur Khufos. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

Aparência

Ben 10

Snare-oh é um alienígena alto, coberto de bandagens, tendo a aparência baseada em uma múmia. Seus olhos e as lacunas entre as ataduras são de brilho verde. Ele tem um nemes preto e dourado localizado em sua cabeça, que também tem uma máscara dourada. Snare-oh tem braçadeiras pretas e tornozeleiras, com três listras verdes em cada uma delas. O Omnitrix localiza-se no seu ombro esquerdo.

Em Supremacia Alienígena, Snare-oh parece o mesmo, exceto pelo fato de suas ataduras serem mais claras. O símbolo do Superomnitrix fica em seu peito.

Ben 10: Omniverse

Em Omniverse, o capuz de Snare-oh agora é preto, com duas brilhantes lacunas verdes de cada lado, e um detalhe em ouro na parte inferior. Seus olhos verdes são agora cercados por coroa semelhante a espigas de ouro, a parte inferior do rosto está envolto em ligaduras, e seu queixo é preto com mais lacunas verdes sobre ele, e uma "barba" de ouro que se projeta a partir dele. As lacunas em seu peito sumiram, e suas ataduras são mais irregulares, bem como suas camadas são mais visíveis, e é mais acinzentado na cor marrom. 

A parte superior do peito e ombros são cobertos por um grande colar/agasalho egípcio com listras verdes e pretas. Ele tem ombreiras preto e ouro em cada ombro, cada uma tendo um "olho" verde. Os tentáculos em suas costas são muito mais curtos. Os laços em sua "saia" são substituídos por uma única atadura. Suas tornozeleiras agora tem detalhes em ouro, e agora cada um tem duas, muito maiores listras verdes sobre eles. Ele agora tem um "dedo do pé" extra em cada um dos seus calcanhares. Com isso, sua aparência lembra bastante um faraó mumificado como acontecia antigamente. Ele agora está mais semelhante com os símbolos egípcios dos faraós, ganhando um queixo alargado, costume típico que todos os faraós usavam além de manter o nemes, espécie de pano preto que cobre sua cabeça e ombros. O símbolo do Omnitrix está em seu cinto verde e branco ao redor de sua cintura.

Snare-oh 10k

Ben 10.000 como Snare-oh

Outros

No episódio Ken 10, Snare-oh foi utilizado por Ben 10.000. Sua versão do futuro é muito parecida com a mais jovem da série original, porém, com algumas diferenças. Uma delas é que o nemes em sua cabeça é marrom e dourado, assim como a sua "saia". Ele não tem mais braceletes e tornozeleiras pretas, mas segue com o brilho verde nos vãos de seus ombros, braços e pernas. Não se sabe onde o símbolo do Omnitrix está localizado nele. Provavelmente, está no ombro esquerdo também. Ele também parece mais alto nessa versão.

Poderes e Habilidades

Metamorfose ilimitada

Sendo composto de ataduras, Snare-oh pode remodelar seu corpo à vontade. Isto lhe permite ter uma grande elasticidade, e poder até mesmo dividir-se para evitar ataques e reformar-se para um contra-ataque.

Exemplos de sua metamorfose limitada

Regeneração

Snare-oh pode se recuperar de muitos tipos de lesões, incluindo a ser rasgado em confete por uma lamina quase que instantaneamente.

Armazenamento

Snare-oh pode armazenar coisas dentro de seu corpo, permitindo levar objetos e variados para suas batalhas.

Atributos físicos

Embora Snare-oh seja frágil, ele tem algum grau de força superior. Sua composição também permite que ele sobreviva no vácuo. Snare-oh também tem uma quantidade surpreendente de velocidade e agilidade para o seu tamanho e de todas as ataduras, mesmo o suficiente para escalar paredes e ataques esquivando com relativa facilidade. Sua composição também permite que ele sobreviva no vácuo.

Fraquezas

Sendo feito de ataduras, Snare-oh é muito frágil, sendo vulnerável ao fogo e a água, por exemplo. A densidade de Snare-oh também não é muito grande, podendo sendo derrubado por uma rajada de vento.

História

  • Em O Retorno, Snare-oh fez sua primeira aparição, e lutou contra o Yenaldooshi.
  • Em Ken 10, Snare-oh foi usado por Ben 10.000, e tirou Ken do duto de ventilação.

Aparições

Ben 10

  1. O Retorno (primeira aparição; transformação acidental, alienígena selecionado foi Chama)
  2. Ken 10 (usado por Ben 10.000)

Ben 10: Omniverse

  1. Sapos de Guerra, Parte 1 (primeira reaparição; transformação acidental)
  2. De Volta à Eternidade
  3. A Bengança é Minha
  4. O Segredo de Dos Santos

Jogos

Mummy

Snare-oh por Ben versus Snare-oh por Albedo

Ben 10 Omniverse: Criador de Jogos

Snare-oh é um dos aliens disponíveis no jogo, e chegou junto de Blitzwolfer devido a temporada Monstros Galácticos. Seus poderes consistem basicamente em: Se esticar para atacar, planar depois de pular e se abaixar para caber em lugares pequenos.

Duelo dos Clones

É um dos aliens jogáveis do jogo, sendo usado por Ben e Albedo. Tem as mesmas habilidades do Criador de Jogos.

Curiosidades

  • Ele nunca foi oficialmente nomeado por Ben (o nome BenMúmia foi atribuído a ele pelos créditos durante a série original). Em Omniverse, seu nome foi trocado para Snare-oh.
  • O nome Snare-oh vem de "snare", que significa amarrar, e "-oh" é derivada de "faraó", uma palavra para a realeza egípcia.
  • Ele junto com Bloxx e Cipó Selvagem são os aliens que se esticam e regeneram.

Ver também

ALIENÍGENAS
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh
BEN NEGATIVO Podrão Negativo

Iniciar uma discussão Discussões sobre Snare-oh

Também no FANDOM

Wiki aleatória