Fandom

Universo Ben 10

Snare-oh

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Snare-oh

OMNIVERSE SA BEN 10

Snareão.png
Informações Gerais
Espécie Thep Khufan
Planeta Natal Anur Khufos
Corpo Humanoide
Originalmente Snare-oh
Poderes e Habilidades
Habilidades Regeneração
Sobreviver ao espaço
Membros elásticos
Metamorfose limitada
Elasticidade
Força melhorada
Agilidade aprimorada
Resistência aprimorada
Detalhes
Dublador EUA Richard Green (Ben 10)
Kevin Michael Richardson (Omniverse)
Dublador BRA Ricardo Juarez (Ben 10)
Leonardo Santhos (Sapos de Guerra, Parte 1
Walmir Barbosa (De Volta à Eternidade)
Nando Sierpe (A Bengança é Minha)
Galeria de Imagens

"Melhor descobrir como lutar como a Múmia pra não virar comida de lobo!"
Snare-oh (anteriormente, Benmúmia) é um Thep Khufan do planeta Anur Khufos. Ele é um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

Descrição

Ele parece ser baseado na Múmia, a partir de vários filmes de terror de meados do século 20,para manter o elemento do "horror" associado com Fantasmático. Os créditos da série original deram o nome "Benmúmia", no entanto, em Omniverse, seu nome oficial é "Snare-oh". Ele é coberto de muitas bandagens que ele pode controlar, utilizando-os como tentáculos, também lhe permite dividi-los para evitar ataques e para contra-atacar. Ele pode regenerar-se de qualquer lesão, inclusive se rasgado em pedaços, quase que instantaneamente e sem repercussões visíveis, no entanto, suas ataduras são supostamente feitas de papel, que o torna extremamente leve, permitindo-lhe ser jogado até mesmo por uma força humana, também pode se molhar ou queimar, não se sabe se ele pode se regenerar a partir deste tipo de dano.

Snare-oh também parece um pouco diferente da Múmia original; os olhos e os espaços entre suas ataduras brilham verde em vez de roxo, com braçadeiras negras e torresmos, bem como uma máscara menor e com o símbolo Omnitrix em seu ombro esquerdo, ele também pode falar, mesmo que que a Múmia original parece ser muda.
BenMu4.png

Snare-oh lutando contra Yenaldooshi

Ben o usa pela primeira vez ele em "O Retorno " para combater o Yenaldooshi, mas que foi uma transformação acidental, e quando Ben usou pela primeira vez esta forma, ele tinha dificuldade para descobrir como o controlar. Ben logo descobre como esticar suas ataduras, mas não tem apresentado o conhecimento das técnicas avançadas de regeneração quando criança. Snare-oh foi visto novamente no episódio não canônico "Ken 10 ", quando Ben 10.000 usou para tirar Ken do tubo de ventilação em que ele ficou preso quando ele tentou escapar de seu quarto.

No episódio Sapos de Guerra, Parte 1, Snare-oh reaparece em uma transformação acidental quando o Omnitrix transformou Ben (enquanto estava voando) de Astrodáctilo para ele. Enquanto estava caindo, Snare-oh usa sua ataduras para se segurar na nave Inkursiana. Ele é logo atacado por trás por outra nave Inkursiana e ele se joga na nave que em que se segurava e em seguida ele se transforma em Rath. Após isso, ela aparece no episódio De Volta à Eternidade para prender uma manada de Pyroxivoros. Em A Bengança é Minha, ele encurrala Psyphon traçando uma armadilha junto a Bill Gacks.

Aparência

Ben 10

Ele é um alienígena que é coberto de bandagens, seus olhos e as lacunas entre as ataduras são de brilho verde. Ele tem um nemes preto e dourado localizado em sua cabeça. Benmúmia também tem braçadeiras pretas e tornozeleiras. Benmúmia usava o símbolo do Omnitrix no ombro esquerdo.

Em Supremacia Alienígena, Snare-oh parece o mesmo exceto pelo fato de estar mais alto, com ataduras mais claras e com o símbolo do Superomnitrix no peito.

Ben 10: Omniverse

Em Omniverse, o capuz de Snare-oh agora é preto, com duas brilhantes lacunas verdes de cada lado, e um detalhe em ouro na parte inferior. Seus olhos verdes são agora cercados por coroa semelhante a espigas de ouro, a parte inferior do rosto está envolto em ligaduras, e seu queixo é preto com mais lacunas verdes sobre ele, e uma "barba" de ouro que se projeta a partir dele. As lacunas em seu peito sumiram, e suas ataduras são mais irregulares, bem como suas camadas são mais visíveis, e é mais acinzentado na cor marrom. 

A parte superior do peito e ombros são cobertos por um grande colar/agasalho" egípcio com listras verdes e pretas. Ele tem ombreiras preto e ouro em cada ombro, cada uma tendo um "olho" verde. Os tentáculos em suas costas são muito mais curtos. Os laços em sua "saia" são substituídos por uma única atadura. Suas tornozeleiras agora tem detalhes em ouro, e agora cada um tem duas, muito maiores listras verdes sobre eles. Ele agora tem um "dedo do pé" extra em cada um dos seus calcanhares. Com isso, sua aparência lembra bastante um faraó mumificado como acontecia antigamente. O símbolo do Omnitrix está em seu cinto verde e branco ao redor de sua cintura. Ele agora está mais semelhante com os símbolos egípcios dos faraós, ganhando um queixo alargado, costume típico que todos os faraós usavam além de manter o nemes, espécie de pano preto que cobre sua cabeça e ombros.

Poderes e Habilidades

Habilidades Físicas

Snare-oh, sendo composto de ataduras, pode remodelar seu corpo à vontade. Isto lhe permite dividir-se para evitar ataques e reformando-se para um contra-ataque. Quando Snare-oh foi usado pela primeira vez, Ben teve dificuldade para descobrir como usar seus poderes.

Atributos

Embora Snare-oh seja frágil, ele tem algum grau de força superior. Snare-oh também tem uma quantidade surpreendente de velocidade e agilidade para o seu tamanho e de todas as ataduras, mesmo o suficiente para escalar paredes e ataques esquivando com relativa facilidade. Sua composição também permite que ele sobreviva no vácuo.

Regeneração

Snare-oh pode se recuperar de muitos tipos de lesões, incluindo a ser rasgado em confete por uma lamina quase que instantaneamente.

Armazenamento

Snare-oh pode armazenar coisas dentro de seu corpo, como Coródium, permitindo levar objetos e variados para suas batalhas.

Fraquezas

Sendo feito de ataduras, Snare-oh é vulnerável ao fogo e a água. A densidade de Snare-oh também não é muito grande, podendo sendo derrubado por uma rajada de vento.

Aparições

Ben 10

  1. O Retorno (primeira aparição; transformação acidental; alienígena selecionado foi o Chama)
  2. Ken 10 (usado por Ben 10.000)

Ben 10: Omniverse

  1. Sapos de Guerra, Parte 1 (primeira reaparição; transformação acidental)
  2. De Volta à Eternidade
  3. A Bengança é Minha
  4. O Segredo de Dos Santos

Jogos

Mummy.png

Snare-Oh por Ben versus Snare-Oh por Albedo.

Duelo dos Clones

É um personagem usado por Ben após derrotar o usado por Albedo. Tem as mesmas habilidades do Criador de Jogos.

Criador de Jogos

Snare-oh Game Creator.png

Snare-oh em Criador de Jogos

Poderes

  • Se estica para atacar.
  • Depois de pular ele plana até o chão.
  • Se abaixa para poder caber em lugares pequenos.
  • Seu ataque impede o ataque dos inimigos.

Desvantagens

  • Seu ataque tem curto alcance.
  • Depois de um tempo abaixado, sobe novamente.

Curiosidades

  • Ele nunca foi oficialmente nomeado por Ben (o nome BenMúmia foi atribuído a ele pelos créditos durante a série original). Em Omniverse, o nome "BenMúmia" foi substituído por Snare-Oh.
  • O nome Snare-oh vem de "snare", que significa amarrar, e "-oh" é derivada de "faraó", uma palavra para a realeza egípcia.
  • Quando Ben se transformou nele em Sapos de Guerra, Parte 1 ele não se lembrava de seus poderes (talvez por que só o usou uma vez em O Retorno).
  • Ele junto com Bloxx e Cipó Selvagem são os aliens que se esticam e regeneram.
ALIENÍGENAS

BEN NEGATIVO Podrão Negativo
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh

Iniciar uma discussão Discussões sobre Snare-oh

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória