FANDOM

Soberanos
Sdfghjk,lkjhgfdhjk.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie de Reinrassic III
Comandante Soberano
Bailiff
Planeta Darama
Corpo Humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Voar
Atirar dardos de suas mãos
DETALHES
Primeira Aparição O Retorno de Ben 10, Parte 2
GALERIA DE IMAGENS

Os soberanos são uma espécie de alienígena de humanoides brancos com olhos vermelhos espalhados pelo corpo. Foram os principais antagonistas da série Ben 10: Força Alienígena. Eles criaram um plano para se infiltrarem em vários planetas (incluindo a Terra), transformando seus habitantes em DNAliens usando xenocytas, para no final simplesmente destruírem tudo. 

No início, diziam que eram os únicos seres puros universo, mas posteriormente foi revelado que os Soberanos estavam doentes. São uma forma de vida originada no planeta Darama.

Aparência

Os soberanos eram uma espécie humanoide branca, com as mãos e os pés pretos, com um rosto roxo com quatro olhos vermelhos, com mais quatro em seu peito. Após o reparo genético causado pelo Omnitrix, eles agora têm um esquema de várias cores.

Poderes e Habilidades

Os soberanos têm grande força física e possuem asas que lhes permitem voar. Eles podem abrir seu peito, revelando tentáculos que podem usar para beber a água do solo. Também podem atirar dardos de suas mãos.

Fraquezas

Devido ao fato de Darama ser fria, eles têm dificuldade para sobreviver em climas mais quentes, o que os levam a desidratar rapidamente se não encontrarem água. Além disso, antes que seu DNA fosse reescrito, eles eram vulneráveis ​​a doenças e esterilidade, e estavam à beira da extinção.

Descrição

Os atasianos se intitulam soberanos, pois eles desprezam todas as outras espécies e consideram-se "acima" deles. Eles também acreditam que eles são as primeiras espécies a existir, mas de acordo com Dwayne, eles não têm nenhuma prova disso.

Os soberanos são racistas e xenofóbicos na medida em que acreditam que seu DNA é o mais puro de todas as espécies exóticas e procuram limpar o universo de "formas de vida mais baixas". Para conseguir isso, eles enviaram forças avançadas dos soberanos e xenocitas, que construíram portais de teletransporte em massa em segredo, através dos quais a Armada Soberana chegam e destroem os nativos e seus respectivos planetas.

Os soberanos não fazem nenhum esforço para esconder o seu ódio por outras raças, em O Retorno de Ben 10, Parte 1 e O Retorno de Ben 10, Parte 2, um soberano o qual Enormossauro lutou abertamente e implacavelmente o insultou com comentários como "sujeira" e "escória", e ainda disse que Enormossauro o tinha "infectado" quando ele mordeu sua mão.

Devido aos soberanos acreditarem que seu DNA é o mais puro de todas as espécies exóticas, eles têm tentado manter a sua pureza de sangue por tanto tempo que isso levou a esterilidade. Essa ideia de pureza racial tornou-se sua ruína, por causa da falta de diversidade genética no polo genético soberano fez o seu sistema imunológico tornar-se fraco, tornando-os vulneráveis ​​à infecções, doenças e esterilidade; toda a sua raça foi ficando completamente estéril e sem crianças, assim os soberanos seriam extintos.

Quando os soberanos estavam morrendo, eles estimularam a sua fúria xenocidal para todo o universo a níveis extremos. Eles queriam levar o resto do universo com eles e levá-los à extinção como eles eram. Eles são muito leais ao seu comandante e para eles obedecer a ordem e morrer é mais importante para eles viverem como mostrado no episódio Ultimo Recurso.

Ben usou o Omnitrix para reconstruir o DNA de todos os soberanos om o DNA dos alienígenas do Omnitrix. Por viver o choque de perder a consistência genética que tinha sido um dos pilares da sua identidade cultural por tanto tempo, o Conselho quis imediatamente cometer suicídio em massa como sua única rota honrosa. Reinrassic III, em seguida, apareceu e os convenceu de que Ben ajudou-os a viver novamente. O conselho então elegeu Reinrassic III o novo Soberano Supremo. Depois, ele declarou que a guerra acabou.

Também foi revelado em Guerra dos Mundos, Parte 2, que o DNA soberano está no Omnitrix, ou seja, Ben pode se transformar em um soberano. Ele também poderia ser o único soberano puro.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. O Retorno de Ben 10, Parte 2 (primeira aparição)
  2. Highbreed.png
    Max Desligo
  3. Nasce o Estrela Sombria
  4. Companhia Solitária
  5. Camuflagem
  6. De Castigo
  7. Infiltrado
  8. Diga-me com Quem Andas
  9. Guerra dos Mundos, Parte 1
  10. Guerra dos Mundos, Parte 2
  11. Devolução
  12. Último Recurso

  1. Fama (visto na TV)
  2. O Simian Mandou (flashback)
  3. O Inimigo Supremo, Parte 2 (flashback)

Ben 10: Omniverse

  1. Universo Contra Tennyson (primeira reaparição)

Curiosidades

  • De acordo com Dwayne McDuffie:
    • Ele teve a ideia dos Soberanos a partir de bananas.
    • Pelo menos um Soberano adquiriu DNA Sapien Celestial após o reparo genético, mas ele provavelmente não pode usar o poder Sapien Celestial.
  • Os Soberanos têm algumas semelhanças com os daleks de Doctor Who, como:
    • Sua pureza é a causa de sua raça estar morrendo com a única solução de sobrevivência sendo se cruzar com outras espécies/raças alienígenas.
    • O soberano geneticamente modificado vem em várias cores.
    • O líder soberano é conhecido como o Soberano Supremo, enquanto ranks Dalek incluem um Dalek Supremo.
  • Antes de seu DNA ser reescrito e sua atitude em relação às outras raças ter mudado, os soberanos tinham muito em comum com o partido nazista, como eles tentaram exterminar todas as outras raças e eram obcecados com a "pureza" racial.
  • Atualmente, todo soberano é misturado com DNA de alguma espécie do universo.
    • Provavelmente quando Ben recriou o Universo em Adeus, e Obrigado pelos Sorvetes, todos os soberanos tiveram seu DNA restaurado ao seu padrão puro, sem nenhuma interferência do Omnitrix. Bailiff, anteriormente de pele vermelha, voltou ao branco original, mesmo que com algumas alterações em seu porte físico.
  • Reinrassic III é o soberano mais parecido com a forma original.
  • No Ben 10 Alien Force: The Game, eles jogam ovos de Xenocitas no jogador, isso é algo que na série nunca fizeram.
  • Eles têm asas semelhantes as de borboletas.

Soberanos Notáveis

VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook
 
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória