Fandom

Universo Ben 10

Sonorosianos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Sonorosianos
ESDE.png
Informações Gerais
Espécie de Eco Eco
Eco Eco Supremo
Eco Eco Supremo Sapiente
Planeta Sonorosia
Corpo Humanoide
Poderes e Habilidades
Habilidades Multiplicação, Gritos Sônicos e Levitação (Usando ondas sonoras)
Detalhes
Primeira Aparição O Retorno de Ben 10, Parte 2
Galeria de Imagens

Os Sonorosianos são uma forma de vida feita de silicone, é a espécie predominante do planeta Sonorosia.

Descrição

Sonorosianos são ondas sonoras vivas,[1] com o corpo feito de silicone. Eles são alienígenas cujos corpos são amplificadores vivos. Um Sonorosiano pode gritar em frequências ultrasônicas capazes de sobrecarregar máquinas e parar projéteis em pleno voo. Eles também têm a capacidade de se multiplicar. Os clones não estão ligados de alguma forma, permitindo que um grupo inteiro não possa ser nocauteado junto, sem prejudicar o resto.

Ao combinar esses dois aspectos, podem criar uma parede de som onde ele e seus clones podem redirecionar projéteis de volta à sua fonte através de várias projeções sonoras lançadas pelos clones divididos em posições estratégicas. Eles também pode usar ecolocalização, vibrações de canais para reforçar o seu poder e transmitir ondas sonoras através de alto-falantes (como telefones). Alguns mais fortes (especialmente evoluídos) podem conseguir viajar à velocidade do som.

Poderes e Habilidades

  • Eles podem se multiplicar.
  • Como um Loboan (espécie do Blitzwolfer) podem soltar e gritar ondas sonoras, muitas vezes surpreendentemente grandes, capazes de destruir a maquinaria pesada, também quebram tadenita.
  • Um sonorosiano pode criar a parede de som, que redireciona projéteis ou ataques de longo alcance.
  • Um sonorosiano tem o poder de ecolocalização e pode canalizar as vibrações para aumentar o seu poder.
  • Podem voar com seus gritos supersônicos.

Desvantagens

  • Sozinhos com alguns clones ou com habitantes de Sonorosia, é vulnerável.
  • Se sonorosianos estiverem doentes, não intencionalmente, ondas sonoras podem criar quando eles espirram.
  • São frágeis.

Sonorosiano Evoluído

Um Sonorosiano quando está evoluído cresce, ganha poderes de voo, super força, mais resistência, atirar discos sônicos, criar super discos sônicos e super velocidade. Como os Sonorosianos normais, eles são ondas sonoras vivas que vivem em um traje de contenção.[2] Perde os poderes de se multiplicar e fazer a parede de som (trocado por um bem poderoso), ele está completamente poderoso. Alguns Sonorosianos evoluídos podem conseguir viajar à velocidade do som.

Sonorosianos Notáveis

Curiosidades

  • Sonorosianos vem da palavra sono do latim que significa som.
  • Sonorosianos evoluídos podem saber quanto falta para matar o seu inimigo com os discos na cabeça.
  • No jogo Duel of the Duplicates, Eco Eco pode fazer um escudo mas não se sabe se é só para o jogo ou é uma habilidade dos Sonorosianos.

Referências

  1. http://new.spring.me/#!/DerrickJWyatt/q/352496096817209693 O link encontra-se inacessível, pois o Formspring foi vendido. Ao clicar, você será automaticamente redirecionado à página do site de relacionamentos Twoo.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória