FANDOM

Sotoragianos

Feminino Masculino BEBÊ

Oito OV Tabber.png
Informações Gerais
Espécie de Seis-Seis, Sete-Sete, Oito-Oito, Dois-Dois
Planeta Sotoragg
Corpo Humanóide
Habilidades
Habilidades Jetpacks

Armas
Lasers
Lanças
Granadas
Chicotes Elétricos

Detalhes
Primeira Aparição Caçado
Sotoragianos são uma espécie de alienígena muito exótica, originária do planeta Sotoragg.

Descrição

Pouco se sabe sobre eles e apenas se conhece alguns Sotoragianos, como Seis-Seis (transformado), Sete-SeteOito-Oito (ambos usam armadura) e Dois-DoisSotoragianos gostam de caçar e podem ser fundidos com os robôs tecnorgânicos para ganhar mais habilidades.

Eles são mostrados resistentes e muito orgulhosos da sua raça. Apenas os mutantes como Seis-Seis, têm a pele cinza com olhos robóticos, mas Sotoragianos verdadeiros são cinza azulados ou cinza com pele amarela e olhos negros ou brancos. A linguagem dos Sotoragianos são umas das mais complexas em todas as series.

Habilidades

Eles estão armados com um jet pack em sua armadura e cobertos com buracos que armazenam várias armas e projéteis, e também possuem duas mãos pequenas em seus ombros que lançam espinhos armazenam também discos laser, lâminas de laser, chicotes elétricos, uma arma sônica, lanças, granadas e Granadas de Fusão Nuclear. Os Mutados como Seis-Seis possuem mais resistência e mais mãos pelo corpo.

Desvantagens

Quando os capacetes são danificados, eles ficam fracos contra os maus cheiros, como o fogo de Fogo Fátuo.

Sotoragianos Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória