Fandom

Universo Ben 10

Splixions

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Splixions
ESDI.png
Informações Gerais
Espécie de Idem
Planeta Hathor
Corpo Criança humanóide
Poderes e Habilidades
Habilidades Autoduplicação
Respirar de baixo d'água
Detalhes
Primeira Aparição Divididos Conquistamos
Galeria de Imagens
Splixions (baseado na palavra "split") é uma espécie Alienígena do planeta semelhante à Terra, Hathor. Splixions são pequenas criaturas humanoides, do tamanho de uma criança humana de 10 anos de idade. Eles têm braços e rostos brancos, cabeças pretas, os ombros pretos e três picos verdes/cinzas na barriga e duas verdes em cada ombro, com um traje preto que começa do pescoço. As mãos são grandes, com 4 dedos, e os seus pés não tem dedos. Eles têm 3 mechas brancas crescidas em sua cabeça.

Eles são capazes de se duplicar infinitamente. Cada Splixion está ligado à seus clones, que lhes permitem telepaticamente se comunicar pelos pensamentos com o outro. Esta conexão também compartilha sua dor, ou seja, se um Splixion é ferido, o resto também sente a dor. 

Em Hathor, Splixions são criaturas pacíficas que trabalham como agricultores ou artistas. Eles desenvolveram suas habilidades de duplicação para evitar predadores como o Panunciano, como eles são baixos na cadeia alimentar de Hathor.

Habilidades

  • Podem respirar abaixo d'água.
  • Possuem agilidade.
  • Podem multiplicar-se à vontade.
  • Servem para atordoar os inimigos.
  • Quanto mais se dividem, mais vai dividir sua inteligência, habilidades e força.
  • Servem quando precisam encontrar algo ou fazer várias coisas ao mesmo tempo.
  • Embora não seja necessário, quase sempre dizem e pensam o mesmo, para que eles possam fazer planos com facilidade, apesar de estarem sempre brigando.
  • Seus corpos são flexíveis e um pouco gelatinosos.
  • Eles podem se comunicar telepaticamente com seus clones.
  • Podem cavar muito rápido.

Desvantagens

  • Se você destruir um clone de um Splixion (não necessariamente original) morrem todos.
  • Se um Splixon se ferir, os seus clones também se ferem.
  • Tem a mesma resistência de um ser humano.
  • São pequenos e isso trás desvantagens.

Predador

Idem tentando fugir do Panunciano.png

A amosta de um splixion no Omnitrix escavando para fugir do panunciano.

O predador dos Splixions chama-se Panunciano e tem a aparência de um enorme cachorro com garras afiadas e uma cauda com ponta de anzol no final dela e ele também tem dentes bem afiados como os de um tigre dentes de sabre, ele também tem um chifre na ponta do focinho.

Splixions Notáveis

Curiosidades

  • O nome desta espécie vem da palavra divisão, o principal poder dessa espécie.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória