FANDOM

Sra. Levin

UAF

Yguftuf
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humana
Planeta Terra
Idade 30 ou 40 anos
Ocupação(ões) Desconhecida
PODERES E HABILIDADES
RELAÇÕES
Parentes Kevin Levin (Filho)

Devin Levin (Marido) Harvey Hacket (2º Marido, separados) Familia Levin (Sua Familia)

DETALHES
Voz nos EUA Desconhecida
Voz no Brasil Desconhecida
Primeira Aparição Vingança
GALERIA DE IMAGENS

A Sra. Levin é a mãe de Kevin Levin, é a esposa viúva de Devin Levin. Atualmente ela vive em Bellwood.

Aparência

Sra. Levin é uma mulher caucasiana em seus 30 ou 40 anos de vida. Ela tem cabelos pretos longos, e ela veste jeans roxo, e uma camisa preta. Ela poderia possivelmente ser uma ítalo americana.

História

Quando seu marido foi morto por Ragnarok, ela manteve esse conhecimento em segredo de Kevin, mas depois revelou a ele no episódio, Vingança, após Ragnarok invadir sua casa em busca de sua chave para sua nave, enquanto Kevin e sua mãe estavam fora da casa. Ela parece estar bem consciente do trabalho de seu marido como um Encanador e estava orgulhosa dele, ela também disse Kevin histórias sobre ele.

Sra. Levin não fez aparições durante a série original, e foi sempre apenas mencionada por Kevin em Kevin 11. Quando Ben perguntou a Kevin sobre a sua família, Kevin respondeu que era sozinho. Eles não estavam muito entusiasmados com uma aberração como filho. Parece provável que ela pode ter casado novamente ​​ou começado a namorar a algum tempo depois da morte de Devin Levin. Kevin no episódio, Nasce o Estrela Sombria, na segunda temporada de Ben 10 Força Alienígena, falou sobre a Sra. Levin e Devin Levin, a Sra. Levin se envolveu com outro homem, (ou ela começou a namorar outro cara, ou ela casou de novo), em que era mais provável uma tentativa, por parte dela, para fornecer a Kevin uma figura paterna. É também aludiu que sua escolha foi um pouco mal.
Uiyguyg

Ela abraçando Kevin após ter sua casa "revirada"

Dwayne McDuffie confirmou que a Sra. Levin está separada de Harvey Hacket. Sra. Levin faz sua primeira aparição no episódio, Vingança, onde confirmou que Kevin está de volta com sua vida antiga e ele tem um toque de recolher. É também evidente que Kevin a ama muito, e que ela o ama também. Ela também provou que não se importa pela mutação de Kevin, mas se ele é bom.

Aparições

 Ben 10: Força Alienígena

  1. Vingança (primeira aparição)
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Iniciar uma discussão Discussões sobre Sra. Levin

Também no FANDOM

Wiki aleatória