Fandom

Universo Ben 10

Talpaedanos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Talpaedanos
ETDA.png
Informações Gerais
Espécie de Armatu e Andreas
Planeta Terraexcava
Corpo Humanoide blindado
Poderes e Habilidades
Habilidades Geração de terremotos<brSuperforça
Escavação
Detalhes
Primeira Aparição Fuga de Aggregor
Galeria de Imagens
Os talpaedanos são uma espécie de alienígena do planeta Terraexcava, espécie de Armatu.

Descrição

Sua cabeça é semelhante a um capacete grego ou romano com duas orelhas, dando-lhe a aparência de um tatu. Tem um rabo cinza e algo como brocas nos cotovelos e mãos, tornando-o mais parecido com um robô de escavação. Não se sabe se ele é realmente uma armadura com um alien diferente por baixo, semelhante ao Vulkanus, e também tem superforça. Eles também podem usar seus poderes e habilidades, colocando as mãos em alguma coisa e criando vibrações destrutivas.

Habilidades

Talpandr.jpg
Talpaedanos têm naturalmente superforça. Além disso, eles tem a capacidade de transformar suas mãos em brocas, e assim podem causar abalos sísmicos (terremotos). Além disso, eles podem escavar rapidamente o solo com as volumosas mãos. Os talpaedanos também têm super-resistência.

Desvantagens

Talpaedanos são muito pesados. Além disso, eles só cabem em determinados espaços por seu grande tamanho. Também podem não ser muito inteligentes, como Andreas, e tem uma deficiência natural em lutar contra o seu predador natural, Vermônico.

Predador

Slamworm.png

Vermônico é o predador natural dos talpaedanos. É uma minhoca gigante com dentes afiados e uma boca em forma de bico largo. Ele possui uma pele escura nas cores marrom e laranja, e tem uma barriga branca e espinhos cinzentos nas costas. Também possui patas igual a uma centopeia e esporões por todo o corpo.

Leia mais...

Talpaedanos Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória