Fandom

Universo Ben 10

Tanque de Feixe de Plasma

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Tanque de feixe de plasma
Rety5uy4tr.png
Informações Gerais
Planeta Encontrado Terra
Tipo Tanque de Guerra (possivelmente tecnologia Alienígena)
Utilidade Atira Feixes de Plasma
Relações
Galeria de Imagens
O Tanque de Feixe de Plasma é um tanque de guerra que foi obtido pelos Cavaleiros Eternos. Ao contrário de um tanque qualquer, ele dispara feixes de plasma em vez de granadas explosivas como um tanque de guerra normal faria. Sua primeira e única aparição foi em Ben 10 Supremacia Alienígena no episódio Enganamos.

Os Cavaleiros Eternos usaram o tanque para tentar invadir o Museu para roubar a Armadura de Batalha Toltech. Eventualmente, o tanque foi destruído facilmente por Rath.

Aparece em Ben 10: Destruição Alienígena sendo o primeiro inimigo a ser enfrentado. Ben o imobiliza como Ultra T, e Gwen o destrói com um feitiço, dando um problema no Omnitrix, causando o problema que gerou toda a confusão do filme.

Utilizações

Ben 10

  1. Ben 10: Destruição Alienígena (primeira aparição)

Ben 10: Supremacia Alienígena

  1. Enganamos (primeira reaparição)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória