Fandom

Universo Ben 10

Tecnóide

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Tecnóide

Ben 10

Tecnoide 01 tabber.png
Informações Gerais
Espécie Detrovite
Idade Desconhecida
Ocupação(ões) Gladiador
Amigos Ben Tennyson
Inimigos Slix Vigma
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Sua Familia e

Ben (Seu mestre como ele acreditava)

Detalhes
Primeira Aparição Luta de Revanche
Galeria de Imagens
Tecnóide é um Detrovite. Foi capturado por Slix Vigma para lutar no MegaNavegador e se tornou o campeão. Sua força está em pé de igualdade com Quatro Braços provavelmente devido a vários melhoramentos cibernéticos com seu braço esquerdo, e tem uma massa grande em vez de uma mão. Ele também tem uma durabilidade imensa, capaz de resistir a explosões de fogo e estilhaços de diamante sem cair.

Descrição

Ele aparece em Luta de Revanche, como um inimigo de Ben e Kevin. Slix Vigma forçou Ben e Kevin a lutar contra Tecnóide, e eles o derrotaram. Slix Vigma comandou Ben e Kevin para matá-lo e, embora Kevin não hesitou em fazê-lo, Ben o impediu. Quando eles voltaram para suas celas, Tecnóide mostrou sua natureza honrada por se curvar diante de Ben e Kevin e declarando que ele iria servir Ben para poupar sua vida. Com a ajuda de Tecnóide e de outros prisioneiros, Ben e Kevin foram capazes de escapar da cela. Mais tarde, embora os prisioneiros conseguissem escapar e foram de volta para os seus planetas. Tecnóide não, repetindo-se a Ben, que sua vida pertencia a quem o poupou a vida, mas Ben empurrou-o em sua cápsula de fuga. Apenas quando Kevin estava prestes a manter Ben lá, Tecnóide puxou Kevin para longe de sua cápsula de fuga (que saiu depois de Ben empurrou-o para a sua própria). Antes de sua partida, Ben acredita que Kevin e Tecnóide estavam presos juntos. Tecnóide é visto pela última vez a ponto de bater em Kevin no Megacruiser até a galáxia mais próxima.Foi revelado que ele derrotou Kevin e fugiu da nave.

Aparições

Ben 10

  1. Luta de Revanche (primeira aparição)

Curiosidades

  • Ele é da mesma espécie de Vulkanus só que ele não é pequeno. 
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória