Fandom

Universo Ben 10

Teleportador e Máquina do Tempo de Paradoxo

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Máquina do Tempo e Teleportador de Paradoxo
Rtyui65y4tty46.png
Informações Gerais
Planeta Encontrado Terra e outros
Tipo Teleportador e Máquina do Tempo
Utilidade Teleportar o Usuário e o deixar viajar no tempo, além de aumentar a capacidade de absorvência dos Osmosianos se usada corretamente
Relações
Primeira Aparição Paradoxo
Galeria de Imagens
A Máquina do Tempo que serve como Teleportador de Paradoxo é um anel de cristal de Quartzo, e aparece pela primeira vez no episódio, Paradoxo, quando Paradoxo estava experimentando em seu laboratório, seu assistente Hugo recuou e bateu nos controles, fazendo com que a máquina se torne um vácuo, que puxa Paradoxo para dentro dele e arremessando-o para o horizonte de eventos de um buraco negro virtual. Hugo também é sugado para dentro (e estes efeitos o transformou em uma criatura do tempo que envelhece tudo o que toca), mas após a reunião Paradoxo com Ben, Gwen e Kevin, Ben salva Hugo. Hugo acabou se reunindo a Paradoxo, e os dois continuam a explorar o tempo e o espaço. É semelhante a máquina do tempo de Dexter no jogo, Fusion Fall.

Em Guerra dos Mundos, é revelado que os Soberanos estavam criando um arco gigante de hyperespaço pela fonte de Quartzo de Paradoxo. Mesmo com Gigante, Ben não pode destruí-lo. Após a guerra, Max usa um aparelho que desintegrou o arco por inteiro. Em Aggregor Supremo, Aggregor usa uma Bomba de Entropia na fonte de energia para que a máquina do tempo e teletransportador para absorver a energia, a fim de absorver os poderes dos cinco alienígenas sequestrados por ele. (Bivalvan, Galapagus, P'andor, Andreas e Ra'ad).

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Paradoxo
  2. Companhia Solitária
  3. Camuflagem

Ben 10 Supremacia Alienígena

  1. Aggregor Supremo (No final quebrada por Enormossauro)
  2. O Mapa do Infinito (Quebrada)

Curiosidades

  • A Teoria de Ben que foi dita em Camuflagem, sobre que uma mosca pousasse na banana ela ia se tornar uma "mosca banana" estava certa. (Só que no caso, ia precisar também de uma Bomba de Entropia)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória