FANDOM

Terradino
Terradino.jpg
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Principal Vaxasaurianos
Planeta de Enormossauro
Hugh
Astrodáctilo
Tyranópode
Suenormossaura
Espécime Planeta
DETALHES
Primeira Aparição Vilgax Attacks
GALERIA DE IMAGENS

Terradino é o planeta natal dos Vaxasaurianos, dos Tyranópodes e da espécie do Astrodáctilo.

Um belo mundo, montanhoso, e exuberante, Terradino é o lar de uma grande variedade de espécies exóticas e animalescas, muitas criaturas grandes e pequenas.

Infelizmente, todas essas espécies diferentes não são capazes de viver juntos pacificamente. Facções em todos os lugares buscam constantemente o controle da sociedade para si. No entanto, os Vaxasaurianos foram capazes de restaurar temporariamente a ordem através de sua superioridade física pura.

Descrição

Terradino é cheio de árvores numa estatura no mínimo gigantes. É cheio de cachoeiras e rios longos que que levam consigo pedras e toras de tamanho incomum. 

Os habitantes de Terradino conseguiram desenvolver uma civilização em volta do planeta capaz de os proteger de perigos entre outras coisas. Suas construções em uma forma sempre gigante sempre se baseiam no uso de pedras e a utilização sábia da engenharia primitiva em abrir portas e passagens, criar armadilhas e esconderem suas localizações.
Terradino Globo.png

No jogo Vilgax Attacks vemos várias estátuas e monumentos de Vaxasaurianos por todo o planeta, dentro dos templos, destruir as estátuas faz com que se abram passagens secretas, fora dos templos há um gigantesco monumento Vaxasauriano, que mostra que essa é a raça dominante.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks

Espécies Habitantes

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória