FANDOM


Tesslos
Sem imagem
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécies habitantes Amperi
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
 

Tesslos está em uma distante órbita de dois sóis, uma estrela de nêutron e uma gigante vermelha, na Galáxia de Andrômeda.

Descrição

O ambiente de Tesslos é feito quase inteiramente de pesados ​​gases turbulentos. Não existem massas de Terra, por isso, seus habitantes se movem através dos vários gases, respirando enquanto vão, semelhante a formas de vida marinhas nos oceanos da Terra.

Os polos magnéticos do planeta são altamente carregados, graças à atração gravitacional de seus dois sóis. Toda criatura neste mundo adaptou-se a existência destes poderosos campos eletromagnéticos concorrentes e evoluiu a capacidade de manipular essa energia de alguma forma. Os mais adaptados a eles são os Amperis, levando-os a se tornarem a espécie dominante em Tesslos.

Amperis Conhecidos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória