Fandom

Universo Ben 10

Thep khufans

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Thep Khufans
ETDS.png
Informações Gerais
Espécie de Múmia
Snare-oh
Kuphulu
Planeta Anur Khufos
Corpo Humanoide Mumificado
Poderes e Habilidades
Habilidades Regeneração
Sobreviver ao espaço
Membros elásticos
Metamorfose limitada
Elasticidade
Força melhorada
Agilidade aprimorada
Resistência aprimorada
Detalhes
Primeira Aparição Enrolados
Galeria de Imagens

Os thep khufans (uma brincadeira com "Khufus", um faraó egípcio) são uma espécie de alienígena do planeta deserto, Anur Khufos. Thep khufans são criaturas parecidas com múmias compostos inteiramente de tiras/ataduras (semelhantes às ataduras usadas para preservar as múmias no antigo Egito). 

Descrição

Eles são finos, humanoides com uma ligeira semelhança com macacos pelas características de seus membros. Possuem um "escudo" como cabeça que se assemelha às usadas pelos antigos faraós, exceto pelo nariz e a boca. Eles têm "saias" na sua cintura, e duas faixas penduradas em sua parte superior das costas. 

Em suas ataduras há um espaços abertos, como seus pulsos, tornozelos e no peito, assim como seus olhos, que brilham uma cor (normalmente roxa). Thep Khufans têm a capacidade de usar seus tentáculos para agarrar coisas. Eles também podem esticar, regenerar, e remodelar seus corpos. Eles são bastantes fortes, e capazes de levantar algo tão pesado quanto um Petrosapien com pouco esforço. Como todos os habitantes do Sistema Anur eles se tornaram escravos para um Ectonurite.
PGMS3.png

Um bebê Thep Khufan

Apesar de serem "alienígenas", a Múmia adquiriu algumas das vestimentas usadas pelos Khufans (uma brincadeira com o nome Faraó) como por exemplo a saia e o capacete, que foram bastante usados na época pelos os antigos Faraós, sem dizer que essas roupas eram pintadas nas tumbas dos cadáveres.

Os Thep Khufans são "ocos", o que significa que podem armazenar objetos dentro de si, como por exemplo o Cristal Tóxico conhecido como Coródium, que na qual é a fonte de energia dos Theps Khufans, este cristal tem a capacidade de mutar seres vivos, como humanos e animais, alterando seu código genético os tornando Zumbis Irracionais, como visto no episódio "Enrolados", aonde a Múmia expõe ao Coródium duas vacas e o Guarda da Fábrica de Sorvete.

Os mais ricos costumam dormir em sarcófagos, que não podem ser comprados pelos pobres. Os tais sarcófagos são um símbolo de status entre a alta sociedade Thep Khufan.

Ciclones Khufans

Benmummy.jpg

No jogo Ben 10: Protector of Earth, uma subespécie ou espécie relacionada aos Thep Khufan é revelada, Cyclone-Khufan. Suas ataduras são de uma cor mais escura, e as suas "saias" são azuis e cor de ouro. Sua cabeça se assemelha a um capacete de ouro em forma de bico de um pássaro. Estes Khufans podem controlar o vento, como atirar tornados.

Habilidades

  • Regeneração.
  • Têm uma extrema agilidade.
  • Eles têm força sobre-humana
  • Podem sobreviver no vácuo do espaço.
  • Quanto mais Coródium possuírem, mais energia obtêm.
  • Podem carregar Coródium em seu corpo, e ocasionalmente podem atirá-lo e criar mutações nos seres vivos.
  • São elásticos.
  • São completamente imunes a Radiação e a Radioatividade.
  • Eles podem fazer redemoinhos usando apenas seus papiros.

Desvantagens

  • Já que são feito de papiro e Coródium, isso torna eles muito leves a correntes de ar, fazendo com que possam se mover a grandes distâncias com as correntes.
  • Ataques de fogo podem matá-los.
  • Como tem muitas tiras de papiro, prendem em objetos cortantes.
  • Se congelados, permanecem fixos até que sejam descongelados.
  • Se ficarem molhados ficam mais fracos e lentos.

Thep Khufans Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Iniciar uma discussão Discussões sobre Thep khufans

  • predador do snare-oh

    12 mensagens
    • outra ideia tartaruga semelhante a o tartagira que cospe agua e tem uma armadura de diamante puro com esmeraldas
    • <div class="quote">189.46.239.12 escreveu:<br />outra ideia tartaruga semelhante a o tartagira que cospe agua e tem ...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória