FANDOM

Thrasius
4rt5yuygt5f4
INFORMAÇÕES GERAIS
Usuários Gwen Tennyson
Tipo Escudo
DETALHES

O Thrasius é um feitiço usado por Gwen. Quando usado corretamente, o usuário em questão pode criar um escudo de cristal em volta de si para se proteger de ataques críticos como: armas lasers. Quando recebido o ataque, o usuário pode refletir contra o atirador, ou máquina que está atirando. Somente Gwen Tennyson mostrou essa habilidade de conjuração, que teve sua primeira utilização no episódio Perplexaedro.

Utilizações:

Ben 10: Supremacia Alienígena:

  • Em:  Perplexaedro o feitiço foi usado para refletir os raios das máquinas que estavam atirando em: Ben, Gwen e Kevin
  • Em: Inspetor 13 o feitiço foi novamente usado por Gwen que havia se transformado acidentalmente no Diamante, (alien de Ben). Ao que parece, quando fundido com as habilidades do Diamante o enquanto se torna um terrível problema.

Curiosidades:

  • Thrasius vem de "Trasius" que em latim significa "ordem de defender-se".
  • Pela sua aparência, tirando o fato dele ser de cor magenta, se assemelha bastante com tetonita.
  • Funciona como um espelho quando reflete a luz solar que diferentemente deste,este feitiço reflete raios.
  • Quando Gwen com o Diamante no episódio: Inspetor 13, do feitiço absorveu a matéria e um Petrosapien e ficou feito de Diamante. Curiosamente nos leva a considerar que a mana funciona de formas diferentes em cada espécie, provavelmente naquele momento Gwen conjurara o feitiço, mas ao mesmo tempo usava suas habilidades de Petrosapien.

Usuários:

Também no FANDOM

Wiki aleatória