Fandom

Universo Ben 10

Tiffany

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Tiffany

Ben 10

Tabber de Tiffany em Ataque do Fantasmático.png
Informações Gerais
Espécie Humana
Planeta Terra
Idade 13 anos
Afiliações Academia Bancroft
Ocupação(ões) Estudante
Originalmente Tiffany
Poderes e Habilidades
Habilidades Todas de uma humana
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Kath Soucie
Voz no Brasil Érika Meneses
Primeira Aparição Ataque do Fantasmático
Galeria de Imagens

Tiffany é uma estudante do Instituto Bancroft, uma escola que dá aulas nas férias para alunos de alta classe social. Ela, tendo crescido com ricos, criou um pensamento preconceituoso contra qualquer um que fosse de classe social mais baixa que ela.

Aparência

Tiffany possui a estatura média, olhos escuros, cabelo azul (provavelmente tingido), e a pele bem clara. Apenas foi vista usando o uniforme de sua escola, que é composto por uma jaqueta rubra, uma camisa branca cuja ela veste por baixo, junto de uma gravata preta. Usa também, um vestido azul escuro, sapatilhas pretas, e uma longa meia branca.

Personalidade

Tiffany, tendo crescido com ricos, criou um pensamento preconceituoso contra qualquer um que fosse de classe social mais baixa que ela, por mais boas que essas pessoas sejam. Esse seu comportamento mesquinho e arrogante mostrou que pode afastar as pessoas dela, como aconteceu com a família Tennyson, que por mais que tenham salvado sua vida, ela continuou a tratá-los com arrogância, como se fosse superior, sem nem agradecê-los.

História

Férias de verão de 2006

Tiffany era uma das alunas responsáveis por apresentar a escola para novos alunos. Gwendolyn Tennyson foi uma das interessadas em ir para Bancroft, devido às aulas nas férias, e pediu para seu avô que a deixasse pelo menos conhecer a escola. Ele deixou, mas seu primo Ben teria que ir junto, pois Max não poderia deixá-lo sozinho. Tiffany lhes apresentou a escola, mas com um certo ar de arrogância, já que eles eram de classe média.

Quando os Psicoloucos atacaram a Academia e Fantasmático escapou do Omnitrix de Ben, toda escola estava em perigo, incluindo Tiffany, mas mesmo com a família Tennyson tendo salvo a ela e a todos, ela passa a tratá-los com mais arrogância ainda, negando a entrada de Gwen em Bancroft e dizendo que não aceitam gente como eles, os discriminando por seus "poderes".

Aparições

Ben 10

  1. Ataque do Fantasmático (primeira aparição)
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória