FANDOM

Treinamento Básico
TBSA
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 08 de Abril de 2011
Flag_of_Brazil.svg.png 25 de Setembro de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Prisioneiro 775
DETALHES
Originalmente Basic Training
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 28
Número Geral 126
Episódio Anterior A Criatura do Além
Episódio Seguinte Não é Fácil ser a Gwen
CRÉDITOS
Escrito por Adam Beechen
Dirigido por Butch Lukic
GALERIA DE IMAGENS

Treinamento Básico é o oitavo episódio da segunda temporada de Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Ben, Gwen e Kevin vão treinar com os Encanadores. Paralelamente a isto, Kolar, um tetramando, planeja se vingar.

Enredo

Após Ben , Gwen e Kevin derrotarem Trombipulor, eles são chamados para irem até a Academia dos Encanadores para aprimorarem suas técnicas. Lá, eles treinam por equipes, e Ben, Gwen e Kevin ficam na mesma equipe de Tack. Magistrado Hulka se apresenta à Ben, Gwen, Kevin e Tack como treinador deles.

No treino de montar armas, Tack deixa uma peça cair debaixo de um armário, e, para ajudar, Ben vira Quatro Braços para levantar o armário, mas Magistrado Hulka flagra a atitude de Ben e reclama com o mesmo. Depois, no treinamento de mira, Ben vira Fogo Fátuo para facilitar, mas Magistrado Hulka flagra a atitude de Ben e reclama novamente com o mesmo. Depois, no treinamento de equipe contra equipe, Ben, Gwen, Kevin e Tack vão contra o Esquadrão Alpha, e, Ben vira Diamante para se sair melhor mas Magistrado Hulka reclama novamente com o mesmo.

Mais tarde, Kolar invade a Academia dos Encanadores e ataca Magistrado Hulka, e Ben vira Quatro Braços para derrotar Kolar, mas Kolar pega Tack de refém e abre um portal que leva ao Nulificador , e então, Ben, como Quatro Braços, pega uma arma com gancho embutido e atira em Kolar, puxando o mesmo para o portal que leva ao Nulificador, e Magistrado Hulka salva Tack . Depois, Magistrado Hulka fecha o portal que levava ao Nulificador. No final do episódio, Magistrado Hulka dá para Tack, um Distintivo de Encanador e para Ben, sua medalha.

Grandes Eventos

Estreias de Alienígenas do Superomnitrix

Personagens

Aliens Usados

Vilões

Erros

Erro no Braço de Diamante

Erro em Diamante

  • Uma parte do braço de Diamante é cortado quando ele discute com o Magistrado Hulka.
  • O alien do tiro ao alvo que Ben deveria acertar muda de uma situação para outra.
  • A tradução do episódio nomeia Armatu como "Armado".
  • Ben usa Quatro Braços para derrotar Kolar e volta ao normal ainda usando um traje de Encanador, sendo que de acordo com episódios passados isso não poderia acontecer.

Curiosidades

EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA
h

Iniciar uma discussão Discussões sobre Treinamento Básico

  • Dúvida sobre os erros no episódio.

    8 mensagens
    • O pessoal desenterra cada coisa no fórum que como diria um certo político..."Deus tenha misericórdia dessa nação".
    • 187.74.58.22 escreveu:Se Acelerado não era pra aparecer neste episódio por poder apenas depois de 2 Episódios (Ben 10.000 Retorna) Como...

Também no FANDOM

Wiki aleatória