Fandom

Universo Ben 10

Tubarões de raiz

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão3 Compartilhar

Tubarão de Raiz

SA

Tubarão de Raiz SA Tabber.png
Informações Gerais
Predador dos Arachnachimps
Presa Macaco-Aranha
Corpo Serpente pétrea
Planeta Natal Aranhascimmia
Poderes e Habilidades
Habilidades Pele impenetrável, mandíbula poderosa e dentes afiados
Detalhes
Primeira Aparição O Simian Mandou
Galeria de Imagens
O Tubarão de Raiz é uma espécie alienígena de tubarão, o predador natural do Macaco-Aranha.

Descrição

O Tubarão de Raiz é uma espécie de tubarão que devora os Arachnachimps, considerando-os um quitute. É uma espécie de verme gigante nativo de Aranhascimmia.

Um da sua espécie devorou Mizaru no final do episódio O Simian Mandou enquanto ele gritava para Ben.          

Aparência

Em sua primeira aparição não foi possível ver completamente seu corpo, sendo capaz apenas de ver sua cabeça. Seu corpo semelhante ao de uma cobra tem a coloração roxa com varias placas semelhantes a rochas, assim como seu rosto e sua barbatana na cabeça. Tem olhos avermelhados com bordas negras e grandes dentes afiados.

Poderes e Habilidades

Pele Impenetrável

Possui um tipo de exoesqueleto pouco mais resistente do que uma rocha, não é tão resistente, mas os Arachnachimps não tem habilidades ou artifícios fortes o suficiente para quebrar sua armadura natural.

Mandíbula Poderosa

Sua mordida é forte o suficiente para destruir qualquer obstáculo que esteja entre si e sua presa, seria equivalente a mordida de um tubarão de igual tamanho.

Dentes Afiados

Seus dentes são do mesmo material que é feito o seu exoesqueleto, talvez até mais resistente. Podem retalhar qualquer material ou ser vivo existente em seu planeta natal.

Aparições

Tubarão de Raiz come Mizaru.png

Tubarão de Raiz devora Mizaru

  1. O Simian Mandou (primeira aparição).

Curiosidades

  • Os Tubarões de Raiz se assemelham bastante aos Draveks e a um Pokémon chamado Onix.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória