FANDOM


Tubarão de Raiz
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta natal Aranhascimmia
Corpo Serpente pétrea
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Pele impenetrável, mandíbula poderosa e dentes afiados
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
O Tubarão de Raiz é uma espécie alienígena de tubarão, o predador natural do Macaco-Aranha.

Descrição

O Tubarão de Raiz é uma espécie de tubarão que devora os Arachnachimps, considerando-os um quitute. É uma espécie de verme gigante nativo de Aranhascimmia.

Um da sua espécie devorou Mizaru no final do episódio O Simian Mandou enquanto ele gritava para Ben.          

Aparência

Em sua primeira aparição não foi possível ver completamente seu corpo, sendo capaz apenas de ver sua cabeça. Seu corpo semelhante ao de uma cobra tem a coloração roxa com varias placas semelhantes a rochas, assim como seu rosto e sua barbatana na cabeça. Tem olhos avermelhados com bordas negras e grandes dentes afiados.

Poderes e Habilidades

Pele Impenetrável

Possui um tipo de exoesqueleto pouco mais resistente do que uma rocha, não é tão resistente, mas os Arachnachimps não tem habilidades ou artifícios fortes o suficiente para quebrar sua armadura natural.

Mandíbula Poderosa

Sua mordida é forte o suficiente para destruir qualquer obstáculo que esteja entre si e sua presa, seria equivalente a mordida de um tubarão de igual tamanho.

Dentes Afiados

Seus dentes são do mesmo material que é feito o seu exoesqueleto, talvez até mais resistente. Podem retalhar qualquer material ou ser vivo existente em seu planeta natal.

Aparições

Tubarão de Raiz come Mizaru

Tubarão de Raiz devora Mizaru

Ben 10: Supremacia Alienígena

  1. O Simian Mandou (primeira aparição).

Curiosidades

  • Os Tubarões de Raiz se assemelham bastante aos Draveks e a um Pokémon chamado Onix.
  • Seu DNA não esta no nemetrix,apesar de ser um predador natural de um alien do omnitrix
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO OMNITRIX LoboansTransylianosInkursianosConductoidesGourmandosOpticóidesThep khufansSplixionsPolar manzardillsSapiens CelestiaisPetrosapiensGimlinopithecusPrypiatosian BsSegmentosapiensTo'kustaresPyronitasEctonuritasNecrofriggianosNosedeenianosTetramandosMecamorfos galvânicosVulpimancersGalileanosPelarotas arburianosVaxasaurianosKineceleranosCitrakayahsFloraunasMerlini sapiensAerofibianosPlanchaküleMethanosianosPolymorphosAppoplexianosLepidopterranosOrishanosArachnachimpsPisccis VolannsCrystalsapiensIckthyperambuloidsOryctinisTalpaedanosSpheroidsChronosapianosGalvanianosBiosovortianosChronianosSonorosianosCerebrocrustaceanosNanochipsAmperisGeochelone AeriosVladatsCephalods-aeBasaltsEspécie de EscarábolaEspécie de CocorocóideNemuinasAtrocianosEspécie de BigotóideEspécie de EspantóideEspécie de AstrodáctiloEspécie de PodrãoEspécie de Crashhopper
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos
OUTRAS ESPÉCIES AnoditasTubarão de RaizChupacabrasDNAliensHumanosSoberanosRevonnahganderosOsmosianosNulo GuardiõesLimaxesSotoragianosDetrovitesNalijianosXenocitosGracklflintVoliticus BiopsisPisccis premannsCalbreusCortalopusCabraliensKraahosChimera Sui GenerisAnubian BaskurrMuroidsMineiros TaedenitesMega BestasDasypodidaesUxoritesPyroxivorosDragões AlienígenasMaxatomaresCaranguejos AlienígenasPantophagesPeixes Nativos de PiccissLewodanianosPlanta-FeraHumanos de Outra DimensãoRodillias DentiaFera HavokSylonóidesDracosianosContuméliosProtostsSerpanoidesVulpi-LincesBesta WedziaAranhas fantasmáticasLulas CibernéticasThalassianosE.V.O.sAntarianosBulvonianosZaroffianos

Iniciar uma discussão Discussões sobre Tubarões de raiz