FANDOM

Turrawuste
Turrawuste
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécies habitantes Draveks
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
Turrawuste (uma brincadeira com as palavras turra, Terra e wueste, Oeste, ou seja, Terra do Oeste) é um planeta usado como estação retransmissora de teletransporte, terra natal dos Draveks, Rodillias Dentia e Dasypodidaes.

Descrição

Turrawuste é um planeta que está em um sistema de dois sóis, sendo utilizado apenas como uma estação retransmissora de teletransporte. É desértico, com formações rochosas grandes e com a superfície quase inteira coberta de areia.

Os dias são extremamente quentes, pelo fato de ter dois sóis, as noites são extremamente frias e perigosas, com Rodillias Dentia a noite que atacam os habitantes além de espécimes Dasypodidaes, uma espécie de besouro que ataca aos milhares se escondendo por baixo da areia cobrindo sua presa. E além de tudo isso também possui os Draveks, são minhocas gigantes carnívoras que vivem no subterrâneo.

Foi confirmado por Dwayne McDuffie que não havia nenhuma espécie sapiente em Turrawuste.

O planeta teve apenas uma aparição, no episódio de Ben 10: Força Alienígena, Companhia Solitária. Depois que Ben e um Soberano chamado Reinrassic III foram acidentalmente teletransportados para lá através de uma estação.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

258px-Nhgtrewdfrghjtfr

Rodillias Dentia

  1. Companhia Solitária                                                  
258px-Kjhgfdsdfghjk

Draveks

Habitantes do Planeta

258px-Dasypodidae

Dasypodidaes

  • Draveks: Espécie carnívora subterrânea que se assemelha a minhocas  gigantes.
  • Rodillias Dentia: Escaravelhos com ritmo noturno que atacam suas presas, correndo o risco de até mesmo arrancar membros facilmente de sua vítima.
  • Dasypodidaes: Besouros que vivem escondidos em baixo da primeira camada de areia do planeta. Eles atacam sua presa aos milhares, puxando-os para o fundo.

Curiosidades

  • Turrawuste é uma brincadeira com as palavras Turra = Terra e Wueste = Woeste, ou seja, Terra do Oeste. Além disso, em alemão a palavra "'W'ü'ste" significa deserto.
  • Não existem espécies sapientes que habitam o planeta.
  • Se assemelha com um grande deserto.
  • Provavelmente é um dos planetas mais difíceis de se viver da galáxia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória