Fandom

Universo Ben 10

Turrawuste

3 386páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Turrawuste
Turrawuste.png
Informações Gerais
Espécie Principal Draveks
Planeta de Draveks
Rodillias Dentia
Dasypodidaes
Detalhes
Primeira Aparição Companhia Solitária
Galeria de Imagens
Turrawuste (uma brincadeira com as palavras turra, Terra e wueste, Oeste, ou seja, Terra do Oeste) é um planeta usado como estação retransmissora de teletransporte, terra natal dos Draveks, Rodillias Dentia e Dasypodidaes.

Descrição

Turrawuste é um planeta que está em um sistema de dois sóis, sendo utilizado apenas como uma estação retransmissora de teletransporte. É desértico, com formações rochosas grandes e com a superfície quase inteira coberta de areia.

Os dias são extremamente quentes, pelo fato de ter dois sóis, as noites são extremamente frias e perigosas, com Rodillias Dentia a noite que atacam os habitantes além de espécimes Dasypodidaes, uma espécie de besouro que ataca aos milhares se escondendo por baixo da areia cobrindo sua presa. E além de tudo isso também possui os Draveks, são minhocas gigantes carnívoras que vivem no subterrâneo.

Foi confirmado por Dwayne McDuffie que não havia nenhuma espécie sapiente em Turrawuste.

O planeta teve apenas uma aparição, no episódio de Ben 10: Força Alienígena, Companhia Solitária. Depois que Ben e um Soberano chamado Reinrassic III foram acidentalmente teletransportados para lá através de uma estação.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

258px-Nhgtrewdfrghjtfr.png

Rodillias Dentia

  1. Companhia Solitária                                                  
258px-Kjhgfdsdfghjk.png

Draveks

Habitantes do Planeta

258px-Dasypodidae.png

Dasypodidaes

  • Draveks: Espécie carnívora subterrânea que se assemelha a minhocas  gigantes.
  • Rodillias Dentia: Escaravelhos com ritmo noturno que atacam suas presas, correndo o risco de até mesmo arrancar membros facilmente de sua vítima.
  • Dasypodidaes: Besouros que vivem escondidos em baixo da primeira camada de areia do planeta. Eles atacam sua presa aos milhares, puxando-os para o fundo.

Curiosidades

  • Turrawuste é uma brincadeira com as palavras Turra = Terra e Wueste = Woeste, ou seja, Terra do Oeste. Além disso, em alemão a palavra "'W'ü'ste" significa deserto.
  • Não existem espécies sapientes que habitam o planeta.
  • Se assemelha com um grande deserto.
  • Provavelmente é um dos planetas mais difíceis de se viver da galáxia.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória