Fandom

Universo Ben 10

Tyler

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Tyler

UAF

Uhgfdrtyujhgfdrthgf.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 26 anos
Ocupação(ões) DNAlien (Já curado)

Membro de uma Banda

Poderes e Habilidades
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Wallace Langham
Voz no Brasil Jorge Lucas
Primeira Aparição Infiltrado
Galeria de Imagens
Tyler é um DNAlien que perdeu a memória usando uma máscara de identidade, levando-o acreditar que fosse um humano normal. Ele apareceu no episódio Infiltrado, da série Ben 10: Força Alienígena.

Personalidade

Tyler, mesmo sendo um DNAlien no início, se mostrou um cara educado e bem-intencionado ao tentar entender o que aconteceu antes de perder a memória.

História

Tyler era um cara normal que apareceu no episódio Infiltrado, onde ele deveria entregar uma máquina chamada Chave Osciloscópica para outro esconderijo dos Soberanos em Los Soledad, mas ele bateu com o caminhão onde estava tal chave e perde a memória. Ele tenta pegar uma carona com alguém e não tem êxito. Mais tarde, ele vai até a delegacia a pé, onde é interrogado e acusado de ser completamente louco, já que ele estava falando sobre como os alienígenas o atacaram e o capturaram e que eles estavam vindo invadir a Terra.

Mais tarde, ele foi colocado em uma cela, e enquanto ele lutava para se lembrar de quem ele era e o que deveria estar fazendo, foi atacado pela polícia que o colocou lá. Eles na verdade eram DNAliens usando máscara de identidade. Eles fizeram perguntas sobre o que ele tinha feito com a "chave", mas não tinha ideia do que estavam falando, porque parte de sua memória foi apagada temporariamente no acidente.

Então, do nada, ele parece ter força sobre-humana, como quando ele levanta a cama de metal que estava na cela e prende os DNAliens na parede com ela. Ele escapa da delegacia e descobre que há mais DNAliens esperando por ele. Um carro verde chega e o motorista lhe diz para entrar. Ben, Gwen e Kevin acabam por ser as pessoas no carro. O trio então pergunta à Tyler se ele sabe alguma coisa sobre uma Chave Osciloscópica, mas Tyler simplesmente não consegue se lembrar.

De repente, ele se lembra o que era aquilo e de onde ele o deixou também. Tyler, em seguida, dirige Kevin para a vala de onde ele se saiu do acidente. Ben se transforma em Cromático, abre o caminhão e vê a Chave Osciloscópica. Tyler diz que ele roubou de alienígenas. Enquanto Cromático está olhando para a Chave, uma horda de DNAliens sai de trás dela e o ataca.

Ben, Gwen e Kevin conseguem afastá-los, e Tyler se lembra de tudo o que ele deveria fazer. Ele também lembra que o plano supremo dos Soberanos é construir um arco gigante que ajuda a levar o fim da raça humana. Ben, então, descobre por que ele se lembra; Tyler é um DNAlien (vestindo uma máscara de identidade). Ben se transforma em Enormossauro para levar a Chave Osciloscópica para fora de lá, mas depois, uma nave de abastecimento DNAlien os vê e os manda um raio trator para recuperar tal Chave. Ben deixa a Chave na vala e os DNAliens começam a sair da nave.

O trio e Tyler conseguem lutar contra alguns deles, mas logo alguns DNAliens chegam e pegam Tyler para que eles possam substituí-lo e ele não vai se lembrar de nada. Eles colocam Tyler e a Chave Osciloscópica no raio trator. Kevin aconselha Ben a atirar o espelho que o raio trator está sendo projetado de modo que os DNAliens o soltem, mas Ben descobre que ele também poderia matar Tyler. Então, Ben faz o impensável; ele entra no raio e salva Tyler dos DNAliens, deixando-os fugir com a Chave.

Kevin e Gwen ficam com raiva, mas Ben diz que ninguém fará nenhum sacrifício, mesmo Tyler dizendo a eles que iria se sacrificar para que os Soberanos não terminassem seu plano. Tyler então fica chateado porque ele acha que os Soberanos venceram e que ele está preso como aquela "coisa" para sempre, mas Ben então usa o Omnitrix para transformar Tyler de volta ao normal. Tyler não apareceu mais.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Infiltrado
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória