FANDOM

Um Cavaleiro para Lembrar
UCPL
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 02 de Dezembro de 2011
Flag_of_Brazil.svg.png 13 de Fevereiro de 2012
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Diagon
DETALHES
Originalmente A Knight to Remember
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 42
Número Geral 140
Episódio Anterior A Mãe de Todos os Vreedles
Episódio Seguinte Alinhamento Solitário
CRÉDITOS
Escrito por Len Uhley e Matt Wayne
Dirigido por Butch Lukic
GALERIA DE IMAGENS

Um Cavaleiro Para Lembrar é o décimo episódio da terceira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Sir George planeja recuperar a Ascalon e destruir Diagon. No entanto, os Esotéricos querem impedi-los. Vilgax se aproveita da situação e revela suas verdadeiras intenções aos dois grupos.

Enredo

Rathmembeer

Ben (como Rath), Gwen, Kevin e uma equipe de encanadores estão lutando contra O Círculo dos Guardiões da Chama. Os Guardiões pretendem trazer Vilgax ao coração de Diagon, para que ele possa recuperar o seu poder. Durante o conflito, os Guardiões detonam explosivos no armazém onde eles estão lutando e fogem. Kevin é capaz de capturar um membro e tira sua máscara, revelando o escudeiro Winston. Como ele tinha sido controlado pela Lucubra, Diagon foi capaz de controlá-lo e controlar qualquer outra pessoa que tinha sido originalmente controlado pela Lucubra.

Fastrackmember

Eles levam Winston para os Cavaleiros Eternos que estão com Rei Cyrus e Driscoll. Ben os confronta e eles disparam. Ele se transforma em Acelerado, rouba suas armas depois volta ao normal. Ben diz a Cyrus sobre a associação de Winston aos Guardiões e Cyrus tenta executar Winston. Ben impede Cyrus de executar Winston quando ele explica que o escudeiro não se conteve. Ben exige saber o que os Cavaleiros Eternos têm a ver com Diagon e Driscoll lhes conta sobre Sir George, um cavaleiro que lutou contra Diagon na Idade Média. Usando a sua espada, a Ascalon, ele arrancou o coração de Diagon, mas Diagon não morreu, porem ele não era tão poderoso. George selou Diagon de volta a sua própria dimensão. Ben então diz a Driscoll que ele sabe que George está vivo e que ele quer falar com ele.

Diagon então assume o controle de Gwen e explica-lhes que, se Vilgax receber o seu coração, ele será capaz de assumir o controle de todo o universo. Driscoll leva a equipe no quarto de George. Gwen usa seus poderes de mana para ler as equações de cálculo nas paredes e descobre onde George foi. Ela diz ao Cavaleiros Eternos, então Driscoll atira em Ben, Gwen e Kevin, em seguida os prende. Mais tarde, os cavaleiros encontram George, e um santuário invisível, que se localiza entre a Dimensão Diagonal e a nossa, construído pelos guardiões, e ele diz a seus cavaleiros, que ele deve obter o coração.

Eles passam pelo santuário e membros do Círculo dos Guardiões da Chama saltam para fora, se fingindo de estátuas e atacam todos os cavaleiros com suas habilidades dimensionais, e liquidam todos, mas George anda por todos eles e facilmente os derrota. Ele encontra o coração perfurado pela sua espada, quando está prestes a agarrá-la um tentáculo o puxa. Vilgax, quase morto, agarra o coração e volta a sua forma normal, então a espada cai em sua mão e uma armadura cresce nele.

Ele ganha novos poderes e derrota Conduit Edwards, os cavaleiros, o Círculo dos Guardiões da Chama e Cyrus com um golpe de seu braço direito. Winston vai até ele (sendo controlado por Diagon) dizendo-lhe que, a fim de ser poderoso o suficiente para governar o Universo, ele deve quebrar o selo em que a Lucubra foi preso em (isto foi um truque). Depois de terem escapado, a equipe está voando na Lata Velha 3 com Gwen mentalmente perturbada quando ela recebe uma visão e vê Vilgax andando até o selo, lutando contra os cavaleiros. Eles começam a voar para lá, mas percebe que não podem chegar a tempo, Ben instrui a Gwen para transportar-los. Kevin coloca a nave no piloto automático e começa a argumentar que Gwen pode ficar muito cansada, mas Gwen diz que ela pode fazê-lo. Ela os teleporta.

Quando eles chegam lá, ela desmaia. Ben tenta fazer Vilgax parar, dizendo que ele não sabe o que está fazendo, mas Vilgax argumenta o contrário, e Ben, então, se torna Besouro. Ele grita seu nome e se prepara para a batalha, mas Vilgax dispara um feixe muito poderoso para ele e Besouro é nocauteado. Kevin absorve o metal de um capacete de cavaleiro e tenta lutar contra Vilgax, mas o vilão facilmente o derrota balançando seu braço direito e ele cai em Besouro, fazendo-o voltar a sua forma humana. Vilgax quebra o selo e Gwen se arrasta sobre Ben e Kevin dizendo-lhes para acordar.

Ben acorda e vê como Vilgax está gritando e é sugado para dentro da Dimensão Diagonal, como truque de Diagon. Enquanto Gwen menciona que Diagon agora tem o seu coração, Sir George recupera a consciência quando ele pega sua espada, e se transforma, ele veste sua armadura e sua juventude é restaurada, o que revela que ele é o primeiro cavaleiro.

Grandes Eventos

  • Vilgax rouba o Coração Diagonal, mas é sugado para a dimensão de Diagon.
  • Ben se transforma em Besouro pela primeira vez.
  • Gwen realiza o feitiço de teleporte novamente mas ainda não consegue fazê-lo direito.

Estréia de Alienígenas do SuperOmnitrix

Personagens

Transformações

Vilões

Neutros

Curiosidades

  • Ben se transformou em Besouro muito confiante, porém foi derrotado em menos de 10 segundos.
  • Esse episódio é a última aparição de Rath usado por Ben na série.
  • Desde o episódio Treinamento Básico, Acelerado não aparecia, e só retornou nesse episódio.

Feitiços

EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Também no FANDOM

Wiki aleatória