Fandom

Universo Ben 10

Um Probleminha

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Um Probleminha
Um pobleminha 01 tabber.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 11 de Março de 2006
Flag_of_Brazil.svg.png 12 de Janeiro de 2007
Série Ben 10
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente A Small Problem
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 11
Número Geral 11
Episódio Anterior Sorteada
Episódio Seguinte Efeitos Colaterais
Créditos
Escrito por Sean Jera
Dirigido por Scooter Tidwell
Galeria de Imagens

Um Probleminha é o décimo primeiro episódio da primeira temporada da série Ben 10.

Sinopse

Ben causa um defeito no Omnitrix, e fica transformado na forma de Massa Cinzenta. Um homem o descobre e planeja entregá-lo a um grupo de criminosos conhecidos como Cavaleiros Eternos.

Enredo

Quando Ben é proibido de entrar em um brinquedo por causa de sua altura imprópria, o herói tenta virar o Aquático, porém acaba virando o Massa Cinzenta, então, é capturado por Howell, um nerd que é fã nº 1 de Alienígenas, e o manda para A Organização, um grupo secreto que pretende capturar provas a favor da existência de Alienígenas. Ben fica mais desesperado ainda, quando descobre que o Omnitrix deu defeito e que ele iria ficar na pele do Massa Cinzenta por muito tempo, mas ele faz uma bomba após escapar dos Cavaleiros Eternos, mas volta ao normal, e ele destrói o castelo de Enoch e dos Cavaleiros Eternos, fazendo novos inimigos.

Personagens

Transformações

Vilões

Erros

  • Quando Ben se transforma em Massa Cinzenta, ele está com o traje de banho e quando ele volta ao normal ele tem a sua roupa normal.
  • Um erro grave acontece no fim do episódio, Enoch mostra as fotos de quem estragou os planos da Organização e Ben aparece em sua forma humana, porém, o estranho é que Enoch só viu Massa Cinzenta, não Ben.
  • Quando Gwen vai tirar sarro por Ben ser incapaz de entrar no brinquedo, a superioridade de tamanho de Gwen para Ben é maior.

Curiosidades

  • Por Ben bater muito forte no Omnitrix, ativou o modo aleatório e transformou-se em Massa Cinzenta.
  • Esse é um dos poucos episodios conter só uma transformação.
EPISÓDIOS DE BEN 10

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória