FANDOM

Uma Artimanha Do Kevin
UADK.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 03 de Maio de 2008
Flag_of_Brazil.svg.png 03 de Julho de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
DETALHES
Originalmente Kevin's Big Score
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 4
Número Geral 56
Episódio Anterior Tempo Fechado
Episódio Seguinte Nem Tudo Que Reluz...
CRÉDITOS
Escrito por Matt Wayne
Dirigido por Butch Lukic
GALERIA DE IMAGENS

Uma Artimanha Do Kevin é o quarto episódio da primeira temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Ben e Gwen perdem a confiança em Kevin depois dele roubar a Lata Velha 2 e levar para Argit, mas Kevin acaba indo parar nas mãos de Vulkanus, que o obriga a absorver Tadenita para pagar sua divida.

Enredo

Enquanto o episódio começa, Argit, um vigarista alienígena, se encontra com Kevin em um beco para discutir um pedaço de tecnologia alienígena que Kevin havia ido procurar, mas Argit não tinha. Enquanto Kevin começa a se afastar, Argit diz que ele sabe quem tem, mas isso pode custar. Mais tarde naquela noite, Kevin se oferece para consertar o trailer de Max, a Lata Velha 2, acompanhado de Ben e Gwen. Quando Kevin está acabando, Gwen tenta entrar na motocasa mas Kevin a detém. Gwen e Ben esperam pacientemente e confusos, enquanto eles veem Kevin entrar no trailer, mas ficam chocados quando Kevin acelera para longe deles com o trailer. Ben tenta detê-lo se transformando em um novo alienígena, Friagem, mas Kevin consegue fugir. Enquanto Kevin está longe, Gwen consegue apanhar Ben e fica um pouco impressionada quando Ben diz a ela o que aconteceu. Usando seus poderes, Gwen consegue encontrar Kevin.

Enquanto isso, Kevin encosta na estrada para se encontrar com Argit e lhe mostrar o trailer que ele quer para negociarem a tecnologia alienígena que Kevin quer. Depois de olhá-lo mais, Argit diz que é inútil, mas o leva de volta logo que vê a grande quantidade de tecnologia alienígena instalada na motocasa. Em uma reviravolta surpreendente, Argit trai Kevin atirando seus espinhos nele, paralisando-o temporariamente, e rouba o trailer. Enquanto Argit se afasta, Kevin consegue se mover apenas o suficiente para absorver o chão de concreto e recuperar sua força o suficiente para jogar uma pedra no trailer, o que Argit rapidamente esquiva. Assim que Gwen e Ben localizam Kevin, Ben o confronta e começa a passar sermão, mas descobrir que Kevin havia escondido um rastreador debaixo do trailer e conseguiu rastreá-lo usando seu Distintivo de Encanador. Após o sinal de rastreamento, Kevin, Gwen e Ben são levados a um armazém onde eles encontram a carcaça do trailer, para grande raiva de Ben.

De repente, a equipe ouve alguém chegando e se escondem e veem Argit caminhar através da porta e indo para o trailer para recuperar um pedaço de tecnologia alienígena que esqueceu. Quando ele começa a sair, Argit é confrontado por Ben, Gwen e Kevin. Argit golpeia através da janela e começa a fugir com a equipe bem na sua cola. Ben rapidamente bate no Omnitrix e se transforma em Eco Eco e, usando seus poderes, encurrala Argit em um beco. Pensando rapidamente, Argit atira seus espinhos em muitos Ecos, abatendo todos, exceto um, e também abate Gwen e Kevin. Enquanto Argit se prepara para atirar no último Eco, ele rapidamente se multiplica e usa seus poderes para criar uma parede de som, mandando os espinhos de Argit de volta para ele. Quando Argit acorda, ele se encontra amarrado e com seus espinhos colados à cabeça. Quando confrontado, Argit diz a Ben e Gwen que não podem confiar em Kevin, o que Ben concorda com e irrita Kevin fazendo-o esbravejar.

Depois de pegar uma carona na traseira de um caminhão, Kevin chega no covil de Vulkanus, que supostamente tinha a tecnologia alienígena que Kevin queria. A partir de uma experiência anterior, quando Kevin deixou Vulkanus à mercê dos Encanadores sendo acusado de posse de alguns isótopos falsos, Vulkanus se recusou a fazer um acordo com Kevin, até que Kevin disse que faria qualquer coisa. Ainda amargurado, Vulkanus força Kevin a absorver um cristal raro alienígena chamado Tadenita, e planeja usá-lo como uma mina de pedras preciosas viva. Quando tudo parece perdido, Ben, como Friagem, e Gwen chegam para salvar Kevin. Em uma batalha incrível, Ben acaba destruindo a armadura de Vulkanus, revelando que ele é apenas um alienígena minúsculo em uma armadura robótica, e Gwen consegue libertar Kevin e fazê-lo parar de absorver a Tadenita. Enquanto os heróis deixam a cena de batalha, Kevin lembrou-se da razão pela qual ele veio e pegou o pedaço de tecnologia alienígena que estava procurando, que era outro Holo-Visão que continha uma mensagem do Max explicando que Ben precisa reunir uma equipe de filhos de Encanadores.

Grandes Eventos

  • Argit marca sua primeira aparição na franquia.
  • Friagem aparece pela primeira vez.
  • Vulkanus reaparece.

Estréia de Alienígena do Omnitrix

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Também no FANDOM

Wiki aleatória