Fandom

Universo Ben 10

Unidos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Unidos
Onodos.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 11 de Junho de 2010
Flag_of_Brazil.svg.png 08 de Novembro de 2010
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Fused
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 8
Número Geral 108
Episódio Anterior Andreas
Episódio Seguinte Hora do Herói
Créditos
Escrito por Len Uhley
Dirigido por Butch Lukic
Galeria de Imagens

Unidos é o oitavo episódio da primeira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Ra'ad tenta roubar o Superomnitrix para poder enfrentar Aggregor. Na luta contra a equipe, ele e Ben se fundem e Gwen e Kevin devem separá-los. Para piorar as coisas, Aggregor encontrou os quatro e planeja levar Ra'ad embora.

História

Amperi 4353542.png

Ben Vs Amperi

Ben está com muito sono, então Gwen e Kevin decidem levá-lo para casa para dormir. Ele não quer ir, pois ainda quer procurar alienígenas pelas redondezas, porém decide ir dormir. Quando está dormindo, é atacado por Ra'ad em seu quarto que começa a absorver eletricidade para se fortalecer e aumentar os seus poderes e habilidades.

Porém, ele danifica o Superomnitrix, com seu raio de choque elétrico. Ra'ad afirma que Aggregor quer os poderes dos cinco alienígenas porque a combinação deles o torna o ser mais poderoso do Universo. Aggregor de repente aparece para recapturar Ra'ad. Porém Ben e Ra'ad foram fundidos, o símbolo do Superomnitrix fica apagado, e os olhos de Anfíbio azuis, pois os dois estão fundidos.

Gwen se teleporta junto com Kevin e Anfíbio vão com eles para a Garagem de Kevin, deixando Aggregor muito furioso. Lá, Ra'ad começa a controlar Ben e Gwen avisa que pode ser tarde demais, visto que ele irá tomar controle do Superomnitrix. Kevin usa novamente sua máquina que usou para hackear o Omnitrix e separam Ben e Ra'ad.

Aggregor chega no local, porque ele rastreou o sinal do Superomnitrix (ele estava "desligado", como visto o símbolo dos encanadores meio opaco) e Ben se transforma em Artrópode para deter o vilão, Aggregor lança Gwen e Kevin para longe, deixando-os desacordados, e quase mata Ben transformado em Artrópode. Mas, Ra'ad aparece e lança uma explosão de energia elétrica que destrói a Garagem de Kevin.

Por fim, o episódio termina com a garagem destruída, e Ben decide salvar os cinco alienígenas usando o Superomnitrix (que absorveu o DNA de todos eles) e parar Aggregor.

Grandes Eventos

  • Aggregor consegue capturar Ra'ad e inicia seu plano.
  • BenGwen e Kevin descobrem que Aggregor conseguiu capturar todos os aliens que ele achou que havia salvado.
  • Ben consegue uma nova amostra de Alienígena, Anfíbio.

Estreia de Alienígenas do Superomnitrix

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

Absorções

  • Metal
  • Pedra
  • Borracha

Transformações de seu braço

  • Clava de metal com espinhos de metal

Curiosidades

  • Todos os aliens que Ben se transformou começavam com a letra A na dublagem brasileira.

​Erros

  • Anfíbio tem olhos azuis, mas na hora que Gwen fala que esta com dor de cabeça ele tem olhos verdes.
  • O Holograma de Artrópode estava sem a sua cinta.
  • Na versão americana, ele comenta que o Superomnitrix apenas mostra o holograma de um Amperi, e quando se transforma grita seu nome "Anfíbio". Já na dublagem brasileira essa transformação é erroneamente chamada de "Amperi" (mesmo nome de sua raça) ao invés de "Anfíbio".
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória