FANDOM

UB10Banner2017.2.png

SEJA BEM-VINDO AO UNIVERSO BEN 10!

Bem-vindo ao Universo Ben 10 — a enciclopédia lusófona da Franquia Ben 10
A melhor fonte de informações em língua portuguesa de todo o Omniverso, onde qualquer um pode editar!
Entre a comunidade

Ben rebootado 13 tabber.png
Ben Tennyson (também conhecido como Ben ou Ben 10) é o protagonista do reboot da franquia Ben 10. Ben é um garoto enérgico e alegre cujo comportamento imprudente às vezes causa problemas. Apesar de sua personalidade infantil e arrogante e seu ódio de limpeza, ele é heróico e está disposto a ajudar e salvar qualquer um que precise.

Ben é o portador do protótipo do Omnitrix, que lhe dá o poder de modificar o seu próprio código genético a fim de se transformar em várias criaturas alienígenas, literalmente, fazendo dele um alienígena metamorfo. Ao tornar-se um alienígena, ele obtém a aparência, habilidades/competências e tom que corresponde a esse espécime, bem como parte dos traços psicológicos de tal como a agressividade, o intelecto superior/inferior, entre outros.

</div>

ALIENÍGENA DO MÊS
Vote para o alienígena do mês de Julho.
 
2
 
7
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0

A votação foi criada às 23h16min de 2 de junho de 2017, e até agora 9 pessoas votaram.

IMAGEM DO MÊS

Vote clicando aqui.

Ben 10 Reboot panoramic picture.png

Ben 10 é um reboot da super popular série de animação para TV, Ben 10, produzido com o objetivo de atingir uma nova geração de crianças. John Fang é o supervisor de produção, e Nollan Obena, que trabalhou em cenários de Ben 10 e Mutante Rex, será o diretor de arte. Pela primeira vez, a série é totalmente comandada pela Man of Action. Apesar disso, a Cartoon Network teve o poder de definir que cada episódio tivesse 11 minutos de duração, por ser a grande preferência das crianças. Sua produção deu início no outono de 2015, cerca de um ano antes do lançamento oficial.

A Playmates Toys, responsável pela linha comercial do reboot, descreveu a série como: "A nova abordagem da Cartoon Network sobre a amada Ben 10 será centrado em uma nova série animada reintroduzindo um energético, divertido e carinhoso Ben Tennyson de 10 anos. No núcleo do novo Ben 10 há uma porção de ação, emoção e tudo que rodeia a diversão. Apresentando muitos alienígenas novos e favoritos dos fãs, a série começa com as aventuras de Ben, sua prima Gwen, e o Vô Max enquanto viajam o país durante as férias de verão. Quando Ben encontra o misterioso Omnitrix, um mundo de superpoderes alienígenas se abre a ele.

Contribuindo
UB10city.png
ORGANIZAÇÃO
Páginas
Uso de Categorias
Guia de Imagem
Uso de Predefinições
EQUIPE ADMINISTRATIVA
Magistrados
Esquadrão Alpha
Grão-Mestres
Desentupidores
Forumods
POLÍTICAS E REGRAS
Diretrizes Gerais
Guia de Edição
Regras do Chat
AJUDA
Sobre o Universo Ben 10
Criando uma conta
Novo na Wiki?
Ferramentas Adicionais do Chat
Conteúdos de Ajuda
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10! Não sabe por onde começar? Talvez esta página seja o que você procura. Se você é novo na Wikia, confira um tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade. Confira também:

  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdos, na Central da Comunidade.
  • Uma lista de administradores do Universo Ben 10, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • O conjunto de todas as páginas relacionadas aos padrões de organização, cargos e regulamentos do Universo Ben 10 no Manual do Usuário.
  • Um guia que mostra como devem ser organizadas as páginas da wiki.
  • O fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões sobre os mais variados assuntos relacionados à Ben 10.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
Press_the_button_to_begin2.png
A wiki
Press_the_button_to_begin2.png

O Universo Ben 10 é a wiki lusófona com todo o conteúdo da Franquia Ben 10. Atualmente somamos 3 444 artigos sobre alienígenas, personagens, vilões e muito mais. Crie uma conta e comece a editar agora mesmo!

Último Episódio [BRA]
HDoVilão.png

Hora do Vilão é o décimo nono episódio da primeira temporada da série Ben 10. Ben deve deter Tim Buktu, uma pessoa que quer ser herói, mas coloca a vida de inocentes em risco para ser um.

Maiores editores
PazIntergalactica2.png
Abaixo estão os usuários que mais editaram páginas principais nessa semana. Edite bastante para aparecer aqui também!
Carregando...
Alienígena do Mês
MassaReboot.png
Massa Cinzenta é um Galvaniano do planeta Galvan Prime. É um dos alienígenas originais da série Ben 10.
Imagem do Mês
MAND (65).png
Maltruant confrontando Ben Tennyson pela última vez. ("Um Novo Amanhecer")
Leia a entrevista
Featured-community.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória