Wikia

Universo Ben 10

Página Inicial

Discussão0
2 963páginas
na wiki
HeaderPGInicial
Bem-vindo ao universo ben 10
Bem-vindo ao Universo Ben 10 — a enciclopédia lusófona da Franquia Ben 10
A melhor fonte de informações em língua portuguesa de todo o Omniverso, e qualquer um pode editar!
Na Comunidade

Loading RSS data...

Este é um ranking automatizado que mostra o número de edições dos 10 usuários que mais editaram nesta semana. Confira:

Carregando...

Vote para o alienígena do mês de Novembro.

Qual é o seu alienígena preferido?
 
25
 
10
 
7
 
16
 
1
 
1
 
2
 
127
 
2

A votação foi criada às 01h02min de 3 de outubro de 2014, e até agora 191 pessoas votaram.

  • Originalmente, Ben seria um jovem ruivo e seus alienígenas seriam humanos com super-poderes. Os alienígenas possuíam nomes diferentes e o Omnitrix parecia mais com um relógio.
  • O motivo de Ben gritar o nome de seus alienígenas em Ben 10: Força Alienígena é que ele acreditava que isso deixava os oponentes com medo.
  • Ben se sentia estranho quando se transformava nas versões supremas.
  • Os Desentupidores fizeram experiências com seres humanos e usaram os poderes de Kevin para fundir os seres humanos com alienígenas, transformando-os em híbridos, as Crianças Amálgamas (dentre elas Pierce, Helen, Alan e Manny Armstrong).
  • Ben tem medo de pavões, como dito por ele em Desenvolvimento Interrompido.
  • O motivo de Ben não virar o alienígena que escolhe, é porque ele bate no Omnitrix com muita força, ativando o modo aleatório.
  • Ben 10: Omniverse é a série mais longa da franquia, com 80 episódios confirmados até agora.

Contribuindo
HeaderPGInicial
Organização
Organização das Páginas
Categorias
Predefinições
Administração
Esquadrão Alpha
Magistrados
Grão-Mestres
Chat
Regras do Chat
ChatTags
Opções
Políticas e Regras
Diretrizes
Guia de Imagens
Ajuda
Sobre
Novo na Wiki?
Guia de Ajuda aos Novatos
Iniciando
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10! Não sabe por onde começar? Talvez esta página seja o que você procura. Se você é novo na Wikia, confira o tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade.

O guia para novatos também é um ótimo lugar para aprender sobre a wiki. Ele contém informações iniciais para os novatos ou membros regulares. Confira também:

  • Tudo o que você precisa saber para começar a editar, em Ajuda:Iniciando.
  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdo (em inglês).
  • Uma lista de administradores do Universo Ben 10, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • Todas as políticas e regras que você deve seguir no Universo Ben 10, em Universo Ben 10:Diretrizes.
  • Um guia que mostra como devem ser organizadas as páginas da wiki.
  • O fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões sobre os mais variados assuntos.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
Próximo Episódio [EUA]

IMadBW1
It's a Mad, Mad, Mad Ben World, Part 1 é o nono episódio da sétima temporada da série Ben 10: Omniverse. No episódio, Ben e Ben 23 são levados para a dimensão insana de Mad Ben!

Alienígena do mês
BlitzLobo
Blitzwolfer (anteriormente, LobisBen) é um Loboan da lua Luna Lobo. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.
Artigo em Destaque
Maltruant
Maltruant é um perigoso vilão e antagonista principal do sétimo e oitavo arco. Ele é uma besta temporal que causou a Guerra Temporal, sendo mencionado pela primeira vez em Ben, de Novo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória