Wikia

Universo Ben 10

Página Inicial

Discussão0
3 050páginas
na wiki
BannerPrincipal
Bem-vindo ao universo ben 10
Bem-vindo ao Universo Ben 10 — a enciclopédia lusófona da Franquia Ben 10
A melhor fonte de informações em língua portuguesa de todo o Omniverso, e qualquer um pode editar!
Na Comunidade

Loading RSS data...

Este é um ranking automatizado que mostra o número de edições dos 10 usuários que mais editaram nesta semana. Confira:

Carregando...

Vote para o alienígena do ano de 2014.

Qual o melhor dos alienígenas do mês?
 
2
 
2
 
2
 
2
 
4
 
10
 
17
 
4
 
2
 
44

A votação foi criada às 20h10min de 4 de dezembro de 2014, e até agora 89 pessoas votaram.

  • Originalmente, Ben seria um jovem ruivo e seus alienígenas seriam humanos com super-poderes. Os alienígenas possuíam nomes diferentes e o Omnitrix parecia mais com um relógio.
  • O motivo de Ben gritar o nome de seus alienígenas em Ben 10: Força Alienígena é que ele acreditava que isso deixava os oponentes com medo.
  • Ben se sentia estranho quando se transformava nas versões supremas.
  • Os Desentupidores fizeram experiências com seres humanos e usaram os poderes de Kevin para fundir os seres humanos com alienígenas, transformando-os em híbridos, os Amálgans (dentre elas Pierce, Helen, Alan e Manny Armstrong).
  • Ben tem medo de pavões, como dito por ele em Desenvolvimento Interrompido.
  • O motivo de Ben não virar o alienígena que escolhe, é porque ele bate no Omnitrix com muita força, ativando o modo aleatório.
  • Ben 10: Omniverse é a série mais longa da franquia, com 80 episódios.

Contribuindo
HeaderPGInicial
Organização
Organização das Páginas
Categorias
Predefinições
Administração
Esquadrão Alpha
Magistrados
Grão-Mestres
Chat
Regras
ChatTags
Políticas e Regras
Manual do Usuário
Ajuda
Sobre
Novo na Wiki?
Guia de Ajuda aos Novatos
Iniciando
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10! Não sabe por onde começar? Talvez esta página seja o que você procura. Se você é novo na Wikia, confira o tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade.

O guia para novatos também é um ótimo lugar para aprender sobre a wiki. Ele contém informações iniciais para os novatos ou membros regulares. Confira também:

  • Tudo o que você precisa saber para começar a editar, em Ajuda:Iniciando.
  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdo (em inglês).
  • Uma lista de administradores do Universo Ben 10, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • Todas as políticas e regras que você deve seguir no Universo Ben 10, em Universo Ben 10:Manual do Usuário.
  • Um guia que mostra como devem ser organizadas as páginas da wiki.
  • O fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões sobre os mais variados assuntos.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
A wiki
Wiki-wordmark

O Universo Ben 10 é a wikia lusófona com todo o conteúdo da Franquia Ben 10. Atualmente somamos 3 050 artigos sobre alienígenas, personagens, vilões e muito mais. Crie uma conta e comece a editar agora mesmo!

Último Episódio [EUA]

NewDown
A New Dawn é o último episódio da oitava temporada de Ben 10: Omniverse, sendo também o último da série. Nele, é mostrado que a Guerra Temporal faz com que Ben Tennyson, Rook Blonko e George Washington se juntam para combater Maltruant e impedir que um desastre maior ocorra.

Alienígena do mês
Wsxdcvbgt4efvgr
Atômico X é uma fusão entre Atômico (de uma espécie desconhecida) e Alien X (um Sapien Celestial), feita a partir do Biomnitrix e utilizada por Ben 10.000. Foi introduzida em And Then There Were None, em Ben 10: Omniverse.
Artigo em Destaque
Anikilarg
O Aniquilargue é uma arma apocalíptica extremamente perigosa e poderosa utilizada pelos Contumélios. Tem a capacidade de, quando ativado, destruir um universo inteiro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória