FANDOM

UB10Banner2017.2

SEJA BEM-VINDO AO UNIVERSO BEN 10!

Bem-vindo ao Universo Ben 10 — a enciclopédia lusófona da Franquia Ben 10
A melhor fonte de informações em língua portuguesa de todo o Omniverso, onde qualquer um pode editar!
Entre a comunidade

Conversar com a galera>

Atividade do Fórum

ÚLTIMOS BLOGS

NewOmitrix
O Omnitrix é um dispositivo em forma de relógio, que foi ligado ao pulso e ao DNA de Ben, e é o dispositivo que a série gira em torno. O Omnitrix tem milhares de espécimes alienígenas através da Corrente Códon, porém apenas 12 estão desbloqueadas.

Parece um grande relógio de pulso, na cor preta e cinza, com um mostrador cinza (ou preto) no meio (como um relógio) que tinha uma forma de ampulheta verde sobre ele. Após ser atualizado por Ultra T em Omni-Tricked, Parte 4, o Omnitrix mudou de aparência. O formato e as cores preta e cinza permaneceram, porém, agora em volta do mostrador tem detalhes brancos e verdes, e um quatro faixas cinzas. Os tubos anteriormente brancos agora são verdes.

ALIENÍGENA DO MÊS
Vote para o alienígena do mês de setembro.
 
2
 
0
 
0
 
1
 
0
 
0
 
1
 
8
 
0
 
1

A votação foi criada às 03h24min de 2 de Agosto de 2017, e até agora 13 pessoas votaram.

IMAGEM DO MÊS

Vote clicando aqui.

Ben 10 Reboot panoramic picture

Ben 10 é um reboot da super popular série de animação para TV, Ben 10, produzido com o objetivo de atingir uma nova geração de crianças. John Fang é o supervisor de produção, e Nollan Obena, que trabalhou em cenários de Ben 10 e Mutante Rex, será o diretor de arte. Pela primeira vez, a série é totalmente comandada pela Man of Action. Apesar disso, a Cartoon Network teve o poder de definir que cada episódio tivesse 11 minutos de duração, por ser a grande preferência das crianças. Sua produção deu início no outono de 2015, cerca de um ano antes do lançamento oficial.

A Playmates Toys, responsável pela linha comercial do reboot, descreveu a série como: "A nova abordagem da Cartoon Network sobre a amada Ben 10 será centrado em uma nova série animada reintroduzindo um energético, divertido e carinhoso Ben Tennyson de 10 anos. No núcleo do novo Ben 10 há uma porção de ação, emoção e tudo que rodeia a diversão. Apresentando muitos alienígenas novos e favoritos dos fãs, a série começa com as aventuras de Ben, sua prima Gwen, e o Vô Max enquanto viajam o país durante as férias de verão. Quando Ben encontra o misterioso Omnitrix, um mundo de superpoderes alienígenas se abre a ele.

Contribuindo
UB10city
ORGANIZAÇÃO
Páginas
Uso de Categorias
Guia de Imagem
Uso de Predefinições
EQUIPE ADMINISTRATIVA
Magistrados
Esquadrão Alpha
Grão-Mestres
Desentupidores
Forumods
POLÍTICAS E REGRAS
Diretrizes Gerais
Guia de Edição
Regras do Chat
AJUDA
Sobre o Universo Ben 10
Criando uma conta
Novo na Wiki?
Ferramentas Adicionais do Chat
Conteúdos de Ajuda
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10! Não sabe por onde começar? Talvez esta página seja o que você procura. Se você é novo na Wikia, confira um tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade. Confira também:

  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdos, na Central da Comunidade.
  • Uma lista de administradores do Universo Ben 10, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • O conjunto de todas as páginas relacionadas aos padrões de organização, cargos e regulamentos do Universo Ben 10 no Manual do Usuário.
  • Um guia que mostra como devem ser organizadas as páginas da wiki.
  • O fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões sobre os mais variados assuntos relacionados à Ben 10.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
Press_the_button_to_begin2.png
A wiki
Press_the_button_to_begin2.png

O Universo Ben 10 é a wiki lusófona com todo o conteúdo da Franquia Ben 10. Atualmente somamos 3 488 artigos sobre alienígenas, personagens, vilões e muito mais. Crie uma conta e comece a editar agora mesmo!

Último Episódio [BRA]
B24Horas

Ben 24 Horas é o décimo episódio da primeira temporada da série Ben 10. Quando Ben e Gwen tentam ficar acordados a noite toda para ir a Adrenalândia, o único parque temático aberto 24 horas, Ben falha ao utilizar seus poderes alienígenas para manter-se ligado e ainda por cima provoca uma tragédia.

Maiores editores
PazIntergalactica2

Abaixo estão os usuários que mais editaram páginas principais nessa semana. Edite bastante para aparecer aqui também!

Carregando...
Alienígena do mês
Podroso

Podrão é um alienígena de espécie desconhecida. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10: Omniverse.

Imagem em destaque
Silhueta de Gax

Silhueta do alienígena Gax no Omnitrix em Omni-Tricked, Parte 1.

Leia a entrevista
Featured-community