Wikia

Universo Ben 10

Página Inicial

Discussão0
3 050páginas
na wiki
HeaderPGInicial
Bem-vindo ao universo ben 10
Bem-vindo ao Universo Ben 10 — a enciclopédia lusófona da Franquia Ben 10
A melhor fonte de informações em língua portuguesa de todo o Omniverso, e qualquer um pode editar!
Na Comunidade

Loading RSS data...

  • 15
    Ichidaisy

    Quiz Ben 10!

    21 de novembro de 2014 de Ichidaisy

    Oi, gente!

    Vendo os blogs interativos antigos, hoje eu vim fazer um quiz interativo sobre Ben 10 para descontrair. o/

    REGRAS

    • Sem xingar, é claro, é uma …
    Leia mais >
  • 16
    Felipe Jappa

    Você 10

    18 de novembro de 2014 de Felipe Jappa

    Ok, diariamos que você pudesse pegar o Omnitrix, tipo ele ser seu, sim seria algo incrivel, mas além de ter todos aquelas coisas de salvar o mundo e …

    Leia mais >
  • 6
    Yuri Quaresma

    Hoje vou mostrar uma votação, é o seguinte, vcs vão escolher um alien dos seguintes Ben's alternativos, o Ben que tiver mais repetições de aliens ven…

    Leia mais >
  • 89
    Zé Luiz

    Foto de Natal da Wiki 2014

    16 de novembro de 2014 de Zé Luiz

    Olá pessoal, como o Natal está chegando, irei fazer como todos os outros anos, fazer um cartão de Natal do Universo Ben 10, e como sempre preciso da …

    Leia mais >

Este é um ranking automatizado que mostra o número de edições dos 10 usuários que mais editaram nesta semana. Confira:

Carregando...

Vote para o alienígena do mês de Dezembro.

Qual é o seu alienígena preferido?
 
80
 
2
 
1
 
3
 
2
 
2
 
4
 
4
 
46
 
1
 
2

A votação foi criada às 23h21min de 3 de novembro de 2014, e até agora 147 pessoas votaram.

  • Originalmente, Ben seria um jovem ruivo e seus alienígenas seriam humanos com super-poderes. Os alienígenas possuíam nomes diferentes e o Omnitrix parecia mais com um relógio.
  • O motivo de Ben gritar o nome de seus alienígenas em Ben 10: Força Alienígena é que ele acreditava que isso deixava os oponentes com medo.
  • Ben se sentia estranho quando se transformava nas versões supremas.
  • Os Desentupidores fizeram experiências com seres humanos e usaram os poderes de Kevin para fundir os seres humanos com alienígenas, transformando-os em híbridos, os Amálgans (dentre elas Pierce, Helen, Alan e Manny Armstrong).
  • Ben tem medo de pavões, como dito por ele em Desenvolvimento Interrompido.
  • O motivo de Ben não virar o alienígena que escolhe, é porque ele bate no Omnitrix com muita força, ativando o modo aleatório.
  • Ben 10: Omniverse é a série mais longa da franquia, com 80 episódios confirmados até agora.

Contribuindo
HeaderPGInicial
Organização
Organização das Páginas
Categorias
Predefinições
Administração
Esquadrão Alpha
Magistrados
Grão-Mestres
Chat
Regras do Chat
ChatTags
Opções
Políticas e Regras
Diretrizes
Guia de Imagens
Ajuda
Sobre
Novo na Wiki?
Guia de Ajuda aos Novatos
Iniciando
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10! Não sabe por onde começar? Talvez esta página seja o que você procura. Se você é novo na Wikia, confira o tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade.

O guia para novatos também é um ótimo lugar para aprender sobre a wiki. Ele contém informações iniciais para os novatos ou membros regulares. Confira também:

  • Tudo o que você precisa saber para começar a editar, em Ajuda:Iniciando.
  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdo (em inglês).
  • Uma lista de administradores do Universo Ben 10, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • Todas as políticas e regras que você deve seguir no Universo Ben 10, em Universo Ben 10:Diretrizes.
  • Um guia que mostra como devem ser organizadas as páginas da wiki.
  • O fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões sobre os mais variados assuntos.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
Último Episódio [EUA]

ANDawn
A New Dawn é o último episódio de Ben 10: Omniverse. No último capítulo da Guerra Temporal, Ben Tennyson, Rook Blonko e George Washington deverão se juntar para combater a ameaça de Vilgax e de Maltruant.

Alienígena do mês
Edfgrtht4fegrbh5yt4fr
Build-A-Guy é um Segmentosapien do planeta Polyominus. Ele é um dos alienígenas de Ben 23 introduzido em Ben 10: Omniverse, sendo uma versão alternativa de Bloxx.
Artigo em Destaque
10k
Ben 10.000 é o verdadeiro futuro de Benjamin Tennyson, sendo conhecido por atualmente usar o Biomnitrix, que lhe permite fusionar alienígenas. É casado com Kai Green e tem seu filho Ken.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória