Wikia

Universo Ben 10

Página Inicial

3 226páginas
na wiki
Discussão0
BannerPrincipal
Bem-vindo ao universo ben 10
Bem-vindo ao Universo Ben 10 — a enciclopédia lusófona da Franquia Ben 10
A melhor fonte de informações em língua portuguesa de todo o Omniverso, e qualquer um pode editar!
Entre a comunidade

Conversar com a galera

Atividade do Fórum

Últimos blogs

Ukijmnhgrjkyjhgthjhg
Rei Xarion foi o monarca do império de Zarcovia, pai do Príncipe Gyula. Ele contatou Ben para ajudá-lo a parar seu filho de usar o corpo do Dr. Vicktor, uma vez que quisesse o corpo para si mesmo.

Quando conquista a confiança da equipe de Ben em relação aos seus objetivos, Xarion toma posse do corpo de Vicktor para comandar seu país. Ainda preso no corpo do alienígena Frankenstein, o rei foi derrotado por Zs'Skayr com o objetivo de libertar Vicktor e adquirir um novo aliado.

Novidades do Undertown
Loading RSS data...

Vote para o alienígena do mês de Junho.

Qual é seu alienígena preferido?
 
3
 
6
 
1
 
3
 
3
 
2
 
2
 
21
 
1
 
1
 
41

A votação foi criada às 20h22min de 2 de maio de 2015, e até agora 84 pessoas votaram.

Contribuindo
UB10city
ORGANIZAÇÃO
Páginas
Lista de Categorias
Guia de Imagem
Lista de Predefinições
EQUIPE ADMINISTRATIVA
Magistrados
Esquadrão Alpha
Grão-Mestres
Desentupidores
Forumods
POLÍTICAS E REGRAS
Diretrizes Gerais
Guia de Edição
Regras do Chat
AJUDA
Sobre o Universo Ben 10
Criando uma conta
Novo na Wiki?
Ferramentas Adicionais do Chat
Conteúdos de Ajuda
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10! Não sabe por onde começar? Talvez esta página seja o que você procura. Se você é novo na Wikia, confira um tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade. Confira também:

  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdos, na Central da Comunidade.
  • Uma lista de administradores do Universo Ben 10, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • O conjunto de todas as páginas relacionadas aos padrões de organização, cargos e regulamentos do Universo Ben 10 no Manual do Usuário.
  • Um guia que mostra como devem ser organizadas as páginas da wiki.
  • O fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões sobre os mais variados assuntos relacionados à Ben 10.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
Wiki-wordmark
A wiki
UB10city

O Universo Ben 10 é a wikia lusófona com todo o conteúdo da Franquia Ben 10. Atualmente somamos 3 226 artigos sobre alienígenas, personagens, vilões e muito mais. Crie uma conta e comece a editar agora mesmo!

Último Episódio [BRA]

BreakP
Limites é o sexto episódio da sétima temporada da série Ben 10: Omniverse. Fistrick e sua gangue se disfarçam de Bens para usar sua identidade em crimes, e o verdadeiro Ben tem que impedir este maldoso plano infiltrado como Cipó Selvagem na mesma.

Maiores editores
PazIntergalactica
Abaixo estão os usuários que mais editaram páginas principais nessa semana. Edite bastante para aparecer aqui também!
Carregando...
Alienígena do Mês
MadHead
Diamante Insano é um alienígena usado por Ben Insano, introduzido em And Then There Were None, de Ben 10: Omniverse. É um Petrosapien do planeta Petropia.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória