Wikia

Universo Ben 10

Página Inicial

Discussão0
2 765páginas
na wiki
Bem-vindo ao universo ben 10

HeaderPGInicial

O Universo Ben 10 é a melhor fonte de informações em língua portuguesa de toda a internet! Atualmente somamos 2 765 artigos sobre alienígenas, personagens, vilões e muito mais. Crie uma conta e comece a editar agora mesmo!

Na Comunidade

Loading RSS data...

Este é um ranking automatizado que mostra o número de edições dos 10 usuários que mais editaram nesta semana. Confira:

Carregando...

Vote para o alienígena do mês de Agosto.

Qual é o seu alienígena preferido?
 
65
 
2
 
6
 
4
 
34
 
8
 
21
 
4

A votação foi criada às 18h18min de 4 de julho de 2014, e até agora 144 pessoas votaram.

  • Originalmente, Ben seria um jovem ruivo e seus alienígenas seriam humanos com super-poderes. Os alienígenas possuíam nomes diferentes e o Omnitrix parecia mais com um relógio.
  • O motivo de Ben gritar o nome de seus alienígenas em Ben 10: Força Alienígena é que ele acreditava que isso deixava os oponentes com medo.
  • Ben se sentia estranho quando se transformava nas versões supremas.
  • Os Desentupidores fizeram experiências com seres humanos e usaram os poderes de Kevin para fundir os seres humanos com alienígenas, transformando-os em híbridos, as Crianças Amálgamas (dentre elas Pierce, Helen, Alan e Manny Armstrong).
  • Ben tem medo de pavões, como dito por ele em Desenvolvimento Interrompido.
  • O motivo de Ben não virar o alienígena que escolhe, é porque ele bate no Omnitrix com muita força, ativando o modo aleatório.
  • Ben 10: Omniverse é a série mais longa da franquia, com 80 episódios confirmados até agora.

Contribuindo
UNIVERSO BEN 10
HeaderPGInicial
Organização
Organização das Páginas
Categorias
Predefinições
Administração
Esquadrão Alpha
Magistrados
Grão-Mestres
Chat
Regras do Chat
ChatTags
Opções
Políticas e Regras
Diretrizes
Guia de Imagens
Ajuda
Sobre
Novo na Wiki?
Guia de Ajuda aos Novatos
Iniciando
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10! Não sabe por onde começar? Talvez esta página seja o que você procura. Se você é novo na Wikia, confira o tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade.

O Portal Comunitário também é um ótimo lugar para aprender sobre a wiki. Ele contém informações iniciais para os novatos ou membros regulares. Confira também:

  • Tudo o que você precisa saber para começar a editar, em Ajuda:Iniciando.
  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdo (em inglês).
  • Uma lista de administradores do Universo Ben 10, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • Todas as políticas e regras que você deve seguir no Universo Ben 10, em Universo Ben 10:Diretrizes.
  • Um guia que mostra como devem ser organizadas as páginas da wiki.
  • O fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões sobre os mais variados assuntos.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
Próximo Episódio [EUA]

TheVingadores
Os Vingadores é o terceiro episódio da sexta temporada da série Ben 10: Omniverse. Billy Billions, Carl Nesmith e Kane North se unem para derrubar Ben, e reivindicar seus lugares como protetores de Bellwood.

Alienígena do mês
I7juyhgtrtytrgt
Podrão é um dos alienígenas adicionais da série Ben 10: Omniverse.
Artigo em Destaque
Fecrh4ytrfeer
Gladiador Galáctico é um Sapien Celestial originado do Centro da Criação. Apareceu pela primeira vez em Universo Contra Tennyson.
Disponível em "http://pt-br.ben10.wikia.com/wiki/Universo_Ben_10?oldid=564293"