Wikia

Universo Ben 10

Página Inicial

Discussão0
2 669páginas
na wiki
BannerPrincipal
Bem-vindo ao universo ben 10
Bem-vindo ao Universo Ben 10 — a enciclopédia lusófona da Franquia Ben 10
A melhor fonte de informações em língua portuguesa de todo o Omniverso, e qualquer um pode editar!
Na Comunidade

Loading RSS data...

Este é um ranking automatizado que mostra o número de edições dos 10 usuários que mais editaram nesta semana. Confira:

Carregando...

Vote para o alienígena do mês de Maio.

Qual é o seu alienígena preferido?
 
25
 
97
 
4
 
3
 
7
 
2
 
4
 
6

A votação foi criada às 16h48min de 1 de abril de 2014, e até agora 148 pessoas votaram.

Facebook
Loading...
Twitter
Contribuindo
BannerPrincipal
Organização
Organização das Páginas
Categorias
Predefinições
Administração
Grão-Mestres
Magistrados
Burocratas
Políticas e Regras
Diretrizes
Guia de Imagens
Regras do Chat
Ajuda
Novo na Wiki?
Iniciando
Portal Comunitário
Conteúdos
Sobre
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10! Não sabe por onde começar? Talvez esta página seja o que você procura. Se você é novo na Wikia, confira o tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade.

O Portal Comunitário também é um ótimo lugar para aprender sobre a wiki. Ele contém informações iniciais para os novatos ou membros regulares. Confira também:

  • Tudo o que você precisa saber para começar a editar, em Ajuda:Iniciando.
  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdo (em inglês).
  • Uma lista de administradores do Universo Ben 10, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • Todas as políticas e regras que você deve seguir no Universo Ben 10, em Universo Ben 10:Diretrizes.
  • Um guia que mostra como devem ser organizadas as páginas da wiki.
  • O fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões sobre os mais variados assuntos.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
A wiki
Wiki-wordmark

O Universo Ben 10 é a wikia lusófona com todo o conteúdo da Franquia Ben 10. Atualmente somamos 2 669 artigos sobre alienígenas, personagens, vilões e muito mais. Crie uma conta e comece a editar agora mesmo!

Próximo Episódio [Brasil]

CBIM2

Bengeance is Mine! é o terceiro episódio da quinta temporada da série Ben 10: Omniverse. O ex-lacaio de Vilgax, Psyphon, fica bastante feliz quando o seu mestre supostamente retorna.

Alienígena do mês
The Whamps
Whampire é um Vladat do planeta Anur Vladias. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10: Omniverse.
Artigo em Destaque
Tghjkhytfbki
Lord Transyl é um Vladat de Anur Vladias, e um dos novos vilões de Ben 10: Omniverse. Apareceu pela primeira vez no episódio, The Vampire Strikes Back.
Curiosidades
  • Ben tem medo de pavões, como dito por ele em Desenvolvimento Interrompido.
  • O motivo de Ben não virar o Alien que escolhe, é porque ele bate no Omnitrix com muita força, ativando o modo aleatório.
  • Ben 10: Omniverse é a série mais longa da franquia, com 80 episódios confirmados até agora.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória