Wikia

Universo Ben 10

Página Inicial

3 273páginas
na wiki
Discussão0
BannerPrincipal

Bem-vindo ao universo ben 10
Bem-vindo ao Universo Ben 10 — a enciclopédia lusófona da Franquia Ben 10
A melhor fonte de informações em língua portuguesa de todo o Omniverso, e qualquer um pode editar!
Entre a comunidade

Paradoxo no Omniverso
Professor Paradoxo é um viajante temporal e dimensional. No passado, ele foi um grande cientista de nome desconhecido e aliado a Hugo. Após ficar preso sozinho na dimensão do tempo por milênios, Paradoxo enlouqueceu, mas com o tempo cansou da loucura e resolveu estudar o que estava à sua volta, sem dormir nem comer.

Após sair daquela dimensão, Paradoxo podia controlar, prever e dominar o tempo e dimensões, tornando-se capaz até mesmo de ingressar o Centro da Criação. Sua história é desconhecida, mas em vários momentos da série ele cita eventos posteriores, como quando mencionou a Guerra Temporal durante sua primeira aparição na série Ben 10: Força Alienígena.

Novidades do Undertown
Loading RSS data...

Alienígena do Mês

Vote para o alienígena do mês de Agosto.

Qual é seu alienígena preferido?
 
9
 
8
 
43
 
0
 
2
 
6
 
1
 
1
 
0
 
9

A votação foi criada às 01h58min de 9 de julho de 2015, e até agora 79 pessoas votaram.
Vilão do Mês

Vote para o vilão do mês de Agosto.

Qual é seu vilão preferido?
 
45
 
1
 
0
 
2
 
0
 
0
 
1
 
24
 
0
 
2

Imagem do Mês

Vote clicando aqui.

Contribuindo
UB10city
ORGANIZAÇÃO
Páginas
Lista de Categorias
Guia de Imagem
Lista de Predefinições
EQUIPE ADMINISTRATIVA
Magistrados
Esquadrão Alpha
Grão-Mestres
Desentupidores
Forumods
POLÍTICAS E REGRAS
Diretrizes Gerais
Guia de Edição
Regras do Chat
AJUDA
Sobre o Universo Ben 10
Criando uma conta
Novo na Wiki?
Ferramentas Adicionais do Chat
Conteúdos de Ajuda
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10! Não sabe por onde começar? Talvez esta página seja o que você procura. Se você é novo na Wikia, confira um tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade. Confira também:

  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdos, na Central da Comunidade.
  • Uma lista de administradores do Universo Ben 10, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • O conjunto de todas as páginas relacionadas aos padrões de organização, cargos e regulamentos do Universo Ben 10 no Manual do Usuário.
  • Um guia que mostra como devem ser organizadas as páginas da wiki.
  • O fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões sobre os mais variados assuntos relacionados à Ben 10.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
Wiki-wordmark
A wiki
UB10city

O Universo Ben 10 é a wikia lusófona com todo o conteúdo da Franquia Ben 10. Atualmente somamos 3 273 artigos sobre alienígenas, personagens, vilões e muito mais. Crie uma conta e comece a editar agora mesmo!

Último Episódio [BRA]

BreakP
Limites é o sexto episódio da sétima temporada da série Ben 10: Omniverse. Fistrick e sua gangue se disfarçam de Bens para usar sua identidade em crimes, e o verdadeiro Ben tem que impedir este maldoso plano infiltrado como Cipó Selvagem na mesma.

Maiores editores
PazIntergalactica
Abaixo estão os usuários que mais editaram páginas principais nessa semana. Edite bastante para aparecer aqui também!
Carregando...
Alienígena do Mês
Dt45y6juhygtrefdwxdfg5yt4r3e
Ultra Diabrete é uma fusão do Biomnitrix usada por Ben 10.000. É 1/2 Mecamorfo Galvânico e 1/2 Planchaküle, tendo sido introduzido durante os eventos de Let's Do The Time War Again para reconstruir a Tenn-Speed Cycle e o Proto-Caminhão em Motocicletas Temporais.
Vilão do Mês
5776jl787l
Albedo é um galvaniano que, na tentativa de provar que Ben Tennyson não era digno de portar o Omnitrix, construiu uma cópia perfeita do dispositivo e tornou-se uma versão negativa do herói.
Imagem do Mês
MAND (65)
Maltruant confrontando Ben Tennyson pela última vez. ("A New Dawn")
0pxv/sNaqnd1fECc1

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória