Fandom

Universo Ben 10

Página Inicial

3 386páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
UB10Banner2017 (2).png
Bem-vindo ao universo ben 10
Bem-vindo ao Universo Ben 10 — a enciclopédia lusófona da Franquia Ben 10
A melhor fonte de informações em língua portuguesa de todo o Omniverso, onde qualquer um pode editar!
Entre a comunidade

Conversar com a galera>

Atividade do Fórum

Últimos blogs

Paradoxo no Omniverso.png
Professor Paradoxo é um viajante temporal e dimensional. No passado, ele foi um grande cientista de nome desconhecido e aliado a Hugo. Após ficar preso sozinho na dimensão do tempo por milênios, Paradoxo enlouqueceu, mas com o tempo cansou da loucura e resolveu estudar o que estava à sua volta, sem dormir nem comer.

Após sair daquela dimensão, Paradoxo podia controlar, prever e dominar o tempo e dimensões, tornando-se capaz até mesmo de ingressar o Centro da Criação. Sua história é desconhecida, mas em vários momentos da série ele cita eventos posteriores, como quando mencionou a Guerra Temporal durante sua primeira aparição na série Ben 10: Força Alienígena.

Alienígena do Mês

Vote para o alienígena do mês de Novembro.

Qual é seu alienígena preferido?
 
23
 
1
 
6
 
2
 
31
 
0
 
7
 
1
 
1
 
2

A votação foi criada às 15h38min de 10 de outubro de 2016, e até agora 74 pessoas votaram.
Vilão do Mês

Vote para o vilão do mês de Janeiro.

Qual é seu vilão preferido?
 
4
 
15
 
0
 
2
 
0
 
0
 
0
 
35
 
0
 
1

Imagem do Mês

Vote clicando aqui.

Ben 10 Reboot panoramic picture.png

Ben 10 é um reboot da super popular série de animação para TV, Ben 10, produzido com o objetivo de atingir uma nova geração de crianças. John Fang é o supervisor de produção, e Nollan Obena, que trabalhou em cenários de Ben 10 e Mutante Rex, será o diretor de arte. Pela primeira vez, a série é totalmente comandada pela Man of Action. Apesar disso, a Cartoon Network teve o poder de definir que cada episódio tivesse 11 minutos de duração, por ser a grande preferência das crianças. Sua produção deu início no outono de 2015, cerca de um ano antes do lançamento oficial.

A Playmates Toys, responsável pela linha comercial do reboot, descreveu a série como: "A nova abordagem da Cartoon Network sobre a amada Ben 10 será centrado em uma nova série animada reintroduzindo um energético, divertido e carinhoso Ben Tennyson de 10 anos. No núcleo do novo Ben 10 há uma porção de ação, emoção e tudo que rodeia a diversão. Apresentando muitos alienígenas novos e favoritos dos fãs, a série começa com as aventuras de Ben, sua prima Gwen, e o Vô Max enquanto viajam o país durante as férias de verão. Quando Ben encontra o misterioso Omnitrix, um mundo de superpoderes alienígenas se abre a ele.

Contribuindo
UB10city.png
ORGANIZAÇÃO
Páginas
Uso de Categorias
Guia de Imagem
Uso de Predefinições
EQUIPE ADMINISTRATIVA
Magistrados
Esquadrão Alpha
Grão-Mestres
Desentupidores
Forumods
POLÍTICAS E REGRAS
Diretrizes Gerais
Guia de Edição
Regras do Chat
AJUDA
Sobre o Universo Ben 10
Criando uma conta
Novo na Wiki?
Ferramentas Adicionais do Chat
Conteúdos de Ajuda
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10! Não sabe por onde começar? Talvez esta página seja o que você procura. Se você é novo na Wikia, confira um tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade. Confira também:

  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdos, na Central da Comunidade.
  • Uma lista de administradores do Universo Ben 10, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • O conjunto de todas as páginas relacionadas aos padrões de organização, cargos e regulamentos do Universo Ben 10 no Manual do Usuário.
  • Um guia que mostra como devem ser organizadas as páginas da wiki.
  • O fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões sobre os mais variados assuntos relacionados à Ben 10.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
Wiki-wordmark.png
A wiki
UB10city.png

O Universo Ben 10 é a wiki lusófona com todo o conteúdo da Franquia Ben 10. Atualmente somamos 3 386 artigos sobre alienígenas, personagens, vilões e muito mais. Crie uma conta e comece a editar agora mesmo!

Último Episódio

NewDown.png
Um Novo Amanhecer é o último episódio da oitava temporada de Ben 10: Omniverse, é também o 80º episódio e o último de toda a série. A Guerra Temporal faz com que Ben, Rook e George Washington se juntem para combater um conquistador alienígena.

Maiores editores
PazIntergalactica.png
Abaixo estão os usuários que mais editaram páginas principais nessa semana. Edite bastante para aparecer aqui também!
Carregando...
Alienígena do Mês
Overflow 05 tabber.png
Overflow é um Orishano, do planeta Waterspot, localizado na Galáxia de Andrômeda. É um dos alienígenas originais do reboot de Ben 10, sendo a nova versão de Ameaça Aquática.
Vilão do Mês
LDTTWA00160.png
Eon é uma versão alternativa do próprio Ben, viajante do tempo e um inimigo de Ben em todas as realidades. Ele é o arqui-inimigo do Professor Paradoxo.
Imagem do Mês
MAND (65).png
Maltruant confrontando Ben Tennyson pela última vez. ("Um Novo Amanhecer")
Leia a entrevista
Featured-community.jpg

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória