Wikia

Universo Ben 10

Página Inicial

Discussão0
3 094páginas
na wiki
BannerPrincipal
Bem-vindo ao universo ben 10
Bem-vindo ao Universo Ben 10 — a enciclopédia lusófona da Franquia Ben 10
A melhor fonte de informações em língua portuguesa de todo o Omniverso, e qualquer um pode editar!
Entre a comunidade

Conversar com a galera

Atividade do Fórum

Últimos blogs

Mnkloip
Zs'Skayr foi o Supremo Ecto-Lorde de Anur Phaetos, tendo ficando preso como Fantasmático no Omnitrix. Conseguiu se libertar tempos após e travou uma série de lutas contra Ben Tennyson na tentativa de reconquistar seu planeta.

Segundo ele mesmo, conseguiu entrar no Omnitrix através de uma única linha de DNA, mas os fatos descobertos dizem que ele possuiu uma Florauna para entrar no relógio. Sua mente estava dentro da amostra de DNA de Fantasmático. Ele finalmente consegue sair do Omnitrix no episódio Ataque do Fantasmático, da série original.

Novidades do Undertown
Loading RSS data...

Vote para o alienígena do mês de Abril.

Qual é o seu alienígena preferido?
 
0
 
2
 
1
 
0
 
0
 
1
 
1
 
0
 
2
 
0

A votação foi criada às 16h29min de 1 de março de 2015, e até agora 7 pessoas votaram.

Contribuindo
UB10city
ORGANIZAÇÃO
Páginas
Lista de Categorias
Guia de Imagem
Lista de Predefinições
EQUIPE ADMINISTRATIVA
Magistrados
Esquadrão Alpha
Grão-Mestres
Desentupidores
Forumods
POLÍTICAS E REGRAS
Diretrizes Gerais
Guia de Edição
Regras do Chat
AJUDA
Sobre o Universo Ben 10
Criando uma conta
Novo na Wiki?
Ferramentas Adicionais do Chat
Conteúdos de Ajuda
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10! Não sabe por onde começar? Talvez esta página seja o que você procura. Se você é novo na Wikia, confira um tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade. Confira também:

  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdos, na Central da Comunidade.
  • Uma lista de administradores do Universo Ben 10, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • O conjunto de todas as páginas relacionadas aos padrões de organização, cargos e regulamentos do Universo Ben 10 no Manual do Usuário.
  • Um guia que mostra como devem ser organizadas as páginas da wiki.
  • O fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões sobre os mais variados assuntos relacionados à Ben 10.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
Wiki-wordmark
A wiki
UB10city

O Universo Ben 10 é a wikia lusófona com todo o conteúdo da Franquia Ben 10. Atualmente somamos 3 094 artigos sobre alienígenas, personagens, vilões e muito mais. Crie uma conta e comece a editar agora mesmo!

Próximo Episódio [BRA]

EscolaCharm
Charm School é o terceiro episódio da sétima temporada de Ben 10: Omniverse. Nele, Ben desconfia que uma nova aluna e um novo professor da faculdade de Gwendolyn sejam seus velhos inimigos.

Maiores editores
PazIntergalactica
Abaixo estão os usuários que mais editaram páginas principais nessa semana. Edite bastante para aparecer aqui também!
Carregando...
Alienígena do Mês
Enormo4
Enormobraços é uma fusão entre Enormossauro (um Vaxasauriano) e Quatro Braços (um Tetramando), feita a partir do Biomnitrix e utilizada por Ben 10.000. Foi introduzida em And Then There Were None, em Ben 10: Omniverse.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória