Fandom

Universo Ben 10

Vaxasaurianos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Vaxasaurianos
EVDE.png
Informações Gerais
Espécie de Enormossauro, Enormossauro Supremo, Enormossauro Supremo Sapiente, Dino-Mighty, Hugh, Suenormossaura, Quatronormossauro e Skateasaurus
Planeta Terradino
Corpo Dinossauro humanóide
Poderes e Habilidades
Habilidades Crescer e super-força
Detalhes
Primeira Aparição O Retorno de Ben 10, Parte 2
Galeria de Imagens

 Os Vaxasaurianos são uma espécie de alienígenas dinossauros humanoides que têm 4 metros de altura e são a espécie predominante no planeta Terradino e seus predadores são os Tyranópodes.  

Descrição

Têm 4 metros de altura e possuem uma cauda muito grande, força ilimitada e podem crescer até dezesseis metros de altura. É visto que suas cabeças é maior do que a de uma criança. Eles também se tornam mais fortes à medida que crescem.  

Forma Evoluída

Quando evoluem ficam verdes, nascem espinhos, sua cauda fica com uma bola de picos e mais forte, eles ganham um capacete blindado, crescem mais e ganham uma enorme carapaça blindada nas costas, eles também podem transformar suas mãos em canhões.

Ver: Enormossauro Supremo

Habilidades

Super-Força

Possuem uma incrível força física, podendo erguer ou destruir objetos muito maiores que eles.

Grande Tamanho

Estes alienígenas podem inclusive aumentar seu tamanho, podendo variar de 4 a 16m de altura, desse modo eles ganham características mais parecidas com as de dinossauros, como por exemplo, ganham placas ósseas nas costas e cabeça e espinhos na cauda como um estegossauro.

Resistência

Também ganham camadas extras de pele nos seus ombros e braços. Possuem inclusive uma enorme resistência devido a sua pele encouraçada, sendo capazes de resistir a lasers com nenhum dano. Eles são imunes às chamas de Pyronitas.

Rugido

Eles também possuem um potente rugido, porém isso não se mostra muito útil, talvez apenas para intimidar seus inimigos.

Desvantagens

  • Seu tamanho avantajado os tornam inúteis em lugares pouco espaçosos, isto se torna pior quando começam a crescer.
  • Têm um certo grau de lentidão, sendo facilmente despistados por inimigos ágeis.
  • Tem fraqueza contra ácido.

Predador Natural

O Predador Natural dos Vaxasaurianos é o Tyranópode. Ele tem a habilidade de envolver suas presas em um casulo, as deixando totalmente vulneráveis.
Tyrannopede 002.png

Tyranópode

Curiosamente Tyranópode foi baseado nos Tiranossauros, dinossauros carnívoros conhecidos por terem sidos predadores ferozes, e os Vaxassaurianos possuem caracerísticas dos estegossauros, quando aumentam de tamanho, e dos anquilossauros, em sua forma evoluída, sendo que os estegossauros e anquilossauros eram herbívoros pacíficos (isso não significa que os Vaxassaurianos sejam herbívoros, é bem provável que eles comam outro tipo de presa menor).

Curiosidades

  • No episódio Loja 23Liam é visto roubando vários ovos Vaxasaurianos na Cidade de Baixo, e Max informou que haviam vários pais Vaxasaurianos preocupados, o que confirma que há um grupo dessa espécie vivendo na Terra.

Vaxasaurianos Notáveis

Curiosidades

  • Vaxasaurianos é derivado da palavra vaxa que do islandês significa crescer, e saurianos significa dinossauro, deve ser essa a razão do nome pois Vaxasaurianos tem o poder de crescer, com a tradução literal de Crescessauriano.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória