Fandom

Universo Ben 10

Vermônico

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Vermônico

OMNIVERSE

Yhgfderhybgfvcsw.png
Informações Gerais
Predador dos Talpaedanos
Presa Armatu
Corpo Minhoca Gigante
Planeta Natal Terraexcava
Originalmente Slamworm
Poderes e Habilidades
Habilidades Escavação
Locomover-se debaixo da terra
Cuspir Ácido
Equipamento Nemetrix
Detalhes
Primeira Aparição Foram Eles
Galeria de Imagens

Vermônico é uma forma alienígena do Nemetrix usado por Zed. É uma espécie do planeta Terraexcava, sendo o predador natural dos Talpaedanos.

Aparência

Vermônico assemelha-se a uma minhoca gigante com dentes afiados e tem uma boca em forma de bico largo. Ele possui uma pele escura nas cores marrom e laranja, tem uma barriga branca e espinhos cinzentos nas costas. Também possui patas iguais as de uma centopeia e esporões por todo o corpo.

Ele possui características de vários insetos como o corpo e a capacidade de ficar sob terra da minhoca e as patas, os esporões e o ácido da centopeia.

Poderes e Habilidades

Escavação

Vermônico pode escavar em um ritmo muito rápido, chegando a ser mais rápido que um Talpaedano, e isso por causa de seu corpo que possui um bico utilizado na escavação e um corpo que permite menos atrito abaixo do solo.

Força e Resistência

Por causa de seu grande tamanho, Vermônico apresenta força e resistência bem desenvolvida.

Ácido

Ele também pode lançar um ácido que derrete quase que qualquer material sólido, mas não derrete o material do Diamante.

Fraquezas

O interior de sua boca é muito vulnerável a objetos afiados.

Habitat

A espécie de Vermônico vive principalmente nos desertos de Terraexcava.

Ben 10: Omniverse

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Foram Eles (primeira aparição)
  2. Predadores e Presas, Parte 1
  3. Predadores e Presas, Parte 2
  4. Fuga em Massa
  5. Malfeitor
  6. Um Punhado de Cérebros
  7. O Programa Mais Perigoso

Video Games

Ben 10: Omniverse (The Game)

Vermônico é um dos predadores usados pela Zed como chefão de uma fase. Suas habilidades neste jogo são, além de se mover para cantos diferentes do cenário, atacar com seu bico e atirar gosma ácida.

Curiosidades

  • Ele é o predador do Armatu, como mostrado no episódio Predadores e Presas, Parte 1 e Parte 2.
  • Sendo assim, ele é (até agora) o único predador da Galáxia de Andrômeda conhecido.
  • Ele se parece com uma minhoca gigante com um bico.
  • Ele também se assemelha aos Draveks, pois os dois se parecem com "minhocas" e ambos tem poderes de escavação.
  • Por mais que se seja o predador do ArmatuArmatu conseguiu machucá-lo bastante (isso se deve ao fato de que sua principal fraqueza, a de que objetos afiados machucam sua boca, pode ser usada por Armatu).
  • Seu primeiro nome em português, Pernôico, foi revelado por Armatu no episódio Malfeitor, após isso Ben o chamou de Vermônico, no episódio Um Punhado de Cérebros, mas com o lançamento do álbum de Ben 10: Omniverse, foi confirmado que seu verdadeiro nome é Vermônico.
  • Com isso ele é até agora o primeiro predador a ter o nome alterado.
  • Ele foi o terceiro predador a ter o seu nome em português revelado, o segundo foi Siridozer e o primeiro foi Lagartóide.
Predadores do Nemetrix

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória