Fandom

Universo Ben 10

Vicktor Ressurge

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Vicktor Ressurge
VickR.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 18 de Fevereiro de 2011
Flag_of_Brazil.svg.png 21 de Agosto de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Prisioneiro 775
Detalhes
Originalmente Vicktor The Spoils
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 23
Número Geral 203
Episódio Anterior Os Olhos de Quem Vê
Episódio Seguinte A Grande História
Créditos
Escrito por Kevin Grevioux
Dirigido por Butch Lukic
Galeria de Imagens

Vicktor Ressurge é o terceiro episódio da segunda temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Na nação fictícia de Zarcovia, o Rei Xarion e seu filho, o Príncipe Gyula, disputam o poder do corpo do Dr. Vicktor, e Ben é chamado para intervir na situação.

Wildmutt.Ua.png

Rei Xarion Tentando Transformar Ben em Ra'ad

Enredo

Em um castelo estava guardado Dr. Vicktor em um bloco de gelo, inconsciente, logo entre uma disputa entre Rei Xarion e Príncipe Gyula para o controle do "monstro frankenstein". O Jato de Kevin estava sobrevoando o local onde são atacados pelos Soldados de Gyula, Ben se joga do jato e tenta se transformar em Arraia-à-Jato, porém acaba se transformando em Eco Eco, logo quando vê que os mísseis lançados pelos soldados poderiam explodir em Eco Eco, e que seu Eco Eco não era suficiente para destruí-los ele evolui. Logo como Eco Eco Supremo ele voa em direção aos mísseis e os explode. Quando Gwen e Kevin aterrissam são pegos pelos Soldados de Gyula, quando Ben ainda como Eco Eco Supremo aterrissa e volta ao normal, Gyula aparece.

Logo eles são convidados a ajudar a controlar o "monstro frankestein", eles então vão até onde o frankenstein estava e são vistos pelo
Vicktor Ultimate Big Chill.png
s guardas. Ben já como Friagem tenta manter Dr. Vicktor (Já reconhecido pela equipe) congelado, Dr. Vicktor se liberta e quando Gyula chega controla o Transyliano. Quando Kevin e Gwen cai Ben vê que não dá conta e então multiplica suas forças (Evolui). Já como Friagem Supremo ele luta contra Dr. Vicktor mas acaba derrotado. Gwen acorda e liberta Rei Xarion que estava preso no final do confronto entre ele e Dr. Vicktor (Controlado), então Xarion pega Ben e coloca na maquina de transfusão, onde Ben muda entre suas formas alienígenas (Cromático, Besta, Gosma e para em Anfíbio). Gyula aparece e então mata Xarion com a maquina em uso, então ele se funde a Dr. Vicktor (Também na maquina) e tenta se vingar de Gyula.

Quando Gwen, Kevin e Anfíbio se libertam (não mostrado no episódio), Ben aparece como Chama para deter Dr. Vicktor fusionado com Rei Xarion (Agora Rei Vicktor), ao Rei Vicktor pegar um tangue Chama o transforma em magma caindo em cima de Rei Vicktor, Gwen atirando uma ventania nele fez que a magma secasse. Após a vitória da equipe Gyula e seus soldados aparecem e então Ben quebra o controle de Gyula fazendo que seu exército volte a ficar consciente e abandone Gyula, e então partem deixando Rei Vicktor preso falando que ia se vingar quando se libertasse.

Grandes Eventos

Estreias de Alienígenas do Superomnitrix

Personagens

Transformações

Vilões

Mutações de Kevin

Absorções

  • Metal
  • Pedra (2x)

Transformações de seu braço

  • Bola de metal com espinhos de metal
  • Bola de pedra com espinhos de pedra
  • Mãos Gigantes de pedra

Curiosidades

  • Kevin faz uma referência ao episódio Simples quando Ben diz que ele já cuidou de um planeta em um final de semana.

Erros

Erro em friagem.png

Erro

  • Assim que Ben se transforma em Friagem, suas mãos estavam de cor azul.
  • Uma das listras do rosto de Eco Eco Supremo estava azul quando deveria estar preta.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória