Fandom

Universo Ben 10

Vilgaxia

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Vilgaxia
76u67j78k78kikyukkui.png
Informações Gerais
Espécie Principal Chimera Sui Generis
Planeta de Vilgax
Myaxx
Detalhes
Primeira Aparição Cidade Fantasma
Galeria de Imagens

Chimerals Generisui (ou Vilgaxia) é o planeta natal dos Chimeras, bem como o de Vilgax. Foi introduzido pela primeira vez na 3ª temporada de Ben 10: Força Alienígena e foi visto ocasionalmente em alguns episódios. Vilgax possui 2 castelos em seu planeta que servem para Vilgax ser um forte monarca.

Descrição

Pouco foi revelado sobre Vilgaxia até agora. O planeta inclui uma grande cidade com um palácio, que serve como moradia para Vilgax. Este castelo é, como afirma Derrick J. Wyatt, guardado por muitos Robôs de Vilgax em sua entrada. Embora os Chimera Sui Generis são ditos na série original (e que foi confirmado por Dwayne McDuffie) como uma espécie de guerreiros, o planeta é mostrado também com civis.

Vilgax diz que um esgoto terráqueo reproduz o ambiente natural de Vilgaxia.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Cidade Fantasma (primeira aparição)
  2. Primus
  3. O Segredo do Cromático

Espécies Habitantes

Curiosidades

  • O símbolo de Vilgaxia se assemelha ao emblema da organização da Marvel H.Y.D.R.A., por ter tentáculos.
  • O Planeta tem esse nome em homenagem a seu rei Vilgax.
  • O Sistema de governo deve ser uma Monarquia, mas já que Vilgax não tem filhos pode ser que depois de sua morte hajam outros reis.
  • Vilgax tem dois castelos em seu planeta: o primeiro castelo é localizado no céu e o outro em terra.
  • O primeiro castelo de Vilgax é o lugar onde Vilgax estava se recuperando após se ferir no ataque da nave de Xylene para pegar o Omnitrix.
  • Quando Zs'Skayr atacou esse planeta Vilgax pediu a ajuda de Ben.
  • Os Inkursianos tentaram conquistar esse planeta, mas foram derrotados.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória