FANDOM


Vulpimanceres
EVDB.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie de Besta, Besta Suprema
Planeta Vulpin
Corpo Cachorro sem olhos
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Sentido do Olfato, Audição e Paladar super desenvolvidos
DETALHES
Primeira Aparição E Então Eram 10
GALERIA DE IMAGENS

Os Vulpimancers são uma espécie de alienígenas, que habitam o planeta Vulpin.

Descrição

Vulpimancers são umas das poucas criaturas que sobrevivem em Vulpin, e não sofreram mutações genéticas, diferente de outros habitantes do planeta. Vulpimancers são uma espécie de alienígena que apareceram em Ben 10. Vários têm sido mostrados ao longo das séries, mas o mais comum é o que Ben Tennyson se transforma através de meios do Omnitrix, o Besta

Vulpimancers são bestiais e bizarros. Variando de tamanho várias vezes, Vulpimancers têm poucas características comuns. Vulpimancers não parecem ser muito amigáveis com sua própria espécie, mas este é um traço comum entre os animais que não são da família. Vulpimancers vivem para o momento, caçando tudo o que podem encontrar e passar para a próxima refeição, como um animal selvagem qualquer.

Vulpimancers podem circular em locais elevados em quase qualquer terreno usando seus poderosos braços simiescos. Vulpimancers têm capacidade atlética incrível e sentidos aguçados do olfato, audição e paladar, mas sem sentido da visão. Este é complementado com os espinhos em sua parte traseira, que servem como armas e afinados receptores sensoriais que podem sentir as coisas e "ver" em formas que outras criaturas não conseguem.

Do som ao calor, algumas coisas escapam dos sentidos do Vulpimancer. Super adeptos, Vulpimancers podem usar seus espinhos para detectar o menor movimento, as assinaturas de calor e alguns dizem que mesmo medo. Depois da presa ser localizada, os espinhos em suas costas podem ser disparados como projéteis, ou o Vulpimancer pode reverter-se em uma espécie de bola cravada para atacar seus inimigos.

Não ter olhos não significa que Vulpimancers têm problemas com os movimentos mais sutis, mas alguns inimigos têm formas de aproximar-se deles não sendo detectados ou podem começar enfrentar eles com bastante facilidade. No entanto, Vulpimancers têm a falta de estrutura vocal para falar, se comunicam apenas por rosnados e grunhidos. Confiam em seu sentido de olfato e audição para "ver", eles são vulneráveis a fortes odores e ruídos altos e são inúteis se o nariz ou ouvidos estão entupidos.

Vulpimancers só podem lançar os espinhos em suas costas quando eles atingem a idade adulta. Vulpimancers parecem ser cães quando jovens e se tornam-se mais felinos, na medida que envelhecem. Como na série original, Besta parecia mais do que o canino do que os Vulpimancer mostrado no episódio Verdade, pois estes mostraram-se maiores e mais maduros. Os machos têm listras nas costas.

Quando evoluem para sua forma suprema, ganham uma coloração vermelha e a habilidade da fala, além de uma cauda e espinhos em suas costas.

Aparições

Ben 10

  1. Verdade (primeira aparição)

Ben 10: Força Alienígena

  1. ​Anulado (primeira reaparição)
  2. Com Uma Mão Só

 Ben 10: Omniverse

  1. Predadores e Presas, Parte 2 (primeira reaparição)
  2. Arma XI, Parte 2

Ben 10 Alien Force: The Game

Aparecem no jogo possuídos pelos Xenocitas para lutar com BenGwen e Kevin. No jogo são menos resistentes do que seu tamanho indica.

Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks

Eles aparecem no jogo no planeta Vulpin , que é seu planeta natal. No jogo eles são mais resistentes do que os outros inimigos coletivos do nível.

Ben 10 Ultimate Alien: Galatic Racing

Aparecem no planeta Vulpin.

Habilidades

  • Eles têm habilidades atléticas sobre-humanas.
  • Possuem o sentido do olfato, audição e paladar super desenvolvidos.
  • Podem detectar objetos a uma milha de distância.
  • Possuem uma vista infravermelha através de suas "guelras" (na realidade ouvidos).
  • Eles têm uma grande capacidade de perceber o movimento.
  • Possuem garras afiadas que permitem cortar e ferir um adversário e danificá-lo muito.
  • Eles são rápidos e podem pular alto.
  • Podem soltar espinhos pelas costas (essa habilidade é adquirida somente na fase adulta deles).
  • É a única espécie que pode enfrentar a espécie do Espantóide sem se assustar, porém a fumaça que sai de sua gaiola é venenosa para Vulpimancers.
  • São imunes à hipnose dos Psycholeopterranos por não terem olhos.

Desvantagens

  • 180px-Besta3.jpg

    Vulpimancers resfriado

    Vulpimancers veem tudo a partir do cheiro e da audição, especialmente com as "guelras", se as "guelras" estão entupidas eles não podem perceber o movimento ou o cheiro.
  • Vulpimancers não falam: eles se comunicam com rugidos, só os evoluídos podem falar.
  • Não podem ver se suas "guelras" estiverem cobertas por alguma substância.
  • Vulpimancers podem ser derrotados com sons de baixa frequência que não podem suportar.
  • Não são muito espertos.
  • Quando estão com a doença Gripe devido ao vírus ARN, suas guelras se entopem, sendo assim, não podem perceber o movimento ou o cheiro.

Curiosidades

  • Essa é uma das espécies que mais lembram os animais do nosso planeta, não só por causa da aparência, mas também pelas habilidades, mentalidade e vidas sociais.
  • Aparentemente existe mais de uma espécie de Vulpimancers, desde o Besta adulto até as Mega Bestas, sem falar dos albinos, são todos muito diferentes uns dos outros.
  • A espécie de Vulpimancer que Besta faz parte não é irracional pois possuem um tipo de linguagem que apesar de primitiva não pode ser traduzida por tradutores universais, além de que aparentemente seu nível de inteligência é maior do que dos grandes símios da Terra (gorilas, chimpanzés e orangotangos), talvez sendo igual a de humanos primitivos como o Homo Erectus (mas isso se aplicaria apenas a espécie de Besta, lembrando que existem espécies diferentes de Vulpimancers), além de que o Omnitrix não coleta DNA de aliens irracionais, porém ficam um pouco menos irracionais em sua forma suprema.
  • É umas das espécies mais conhecidas de todas.
  • Essa espécie foi mencionada em todas as séries.
  • Ao evoluírem eles conseguem desenvolver a habilidade de falar.
  • Eles não gostam de conversar com seus iguais.
  • Foi confirmado que o cheiro que sai do capacete de Espantóide é quase insuportável às narinas de um Vulpimancer, mas, mesmo assim, é a única espécie conhecida que consegue resistir a habilidade de amedrontar da Espécie de Espantóide.
  • No episódio Com Uma Mão Só de Ben 10: Força Alienígena, Ben os chama de Lobimanceres.
  • É uma espécie incrivelmente habilidosa.
  • No episódio Colecione Isso, Deefus Veeblepister diz ter feito Vulpimancers chorarem, mesmo não tendo olhos.

Vulpimancers Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO OMNITRIX LoboansTransylianosInkursianosConductoidesGourmandosOpticóidesThep khufansSplixionsPolar manzardillsSapiens CelestiaisPetrosapiensGimlinopithecusPrypiatosian BsSegmentosapiensTo'kustaresPyronitasEctonuritasNecrofriggianosNosedeenianosTetramandosMecamorfos galvânicosVulpimancersGalileanosPelarotas arburianosVaxasaurianosKineceleranosCitrakayahsFloraunasMerlini sapiensAerofibianosPlanchaküleMethanosianosPolymorphosAppoplexianosLepidopterranosOrishanosArachnachimpsPisccis VolannsCrystalsapiensIckthyperambuloidsOryctinisTalpaedanosSpheroidsChronosapianosGalvanianosBiosovortianosChronianosSonorosianosCerebrocrustaceanosNanochipsAmperisGeochelone AeriosOrthopterranosVladatsCephalods-aeBasaltsEspécie de EscarábolaEspécie de CocorocóideNemuinasAtrocianosEspécie de BigotóideEspécie de EspantóideEspécie de AstrodáctiloEspécie de Podrão
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos
OUTRAS ESPÉCIES AnoditasTubarão de RaizChupacabrasDNAliensHumanosSoberanosRevonnahganderosOsmosianosNulo GuardiõesLimaxesSotoragianosDetrovitesNalijianosXenocitosGracklflintVoliticus BiopsisPisccis premannsCalbreusCortalopusCabraliensKraahosChimera Sui GenerisAnubian BaskurrMuroidsMineiros TaedenitesMega BestasDasypodidaesUxoritesPyroxivorosDragões AlienígenasMaxatomaresCaranguejos AlienígenasPantophagesPeixes Nativos de PiccissLewodanianosPlanta-FeraHumanos de Outra DimensãoRodillias DentiaFera HavokSylonóidesDracosianosContuméliosProtostsSerpanoidesVulpi-LincesBesta WedziaAranhas fantasmáticasLulas CibernéticasThalassianosE.V.O.sAntarianosBulvonianosZaroffianos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória