FANDOM

Vulpin
Rthrhhrthth
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécies habitantes Vulpimancers
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
Vulpin é um planeta habitado pelos Vulpimancers e de várias outras criaturas selvagens.

Panorama

Vulpin

Ambiente de Vulpin

Um negro planeta campo na borda da galáxia, Vulpin serviu durante muitos séculos como um lixão para materiais perigosos, muito perigosos para outros planetas e tudo o mais que o resto da galáxia quis descartar. O pouco que já foi natural aqui há muito tempo tornou-se corrompido por materiais perigosos.

Parte da colônia penal, parte de despejo de resíduos tóxicos, o original ecossistema Vulpin foi envenenado além de comparação por causa disso, e independentemente da vida que sobreviver aqui entre as temperaturas abaixo de zero e as florestas envenenadas devem aprender a se adaptar e evoluir para o mais áspero dos climas e condições extremas.

Vulpin é um planeta com aparência selvagem muito semelhante a uma floresta tropical, e também possui uma colônia penal por ser muito distante e perigoso para outros planetas.

O que era natural em Vulpin tornou-se corrompido por influências perigosas da parte externa. As criaturas que estão em Vulpin enfrentam as temperaturas abaixo de zero e as florestas envenenadas, e aprendem a se adaptar ao mais áspero dos climas, além de também ter que se adaptar às varias substâncias químicas liberadas pelo ar.

Espécies Habitantes

Curiosidades